Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 114 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 Catalisadores de tesão ou Amplificadores de luxúria 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 16 Jun 2008
Positivos
5
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Catalisadores de tesão ou Amplificadores de luxúria
Pois é todos nós as temos. Por isso confrades e GPs toca a mandar isso cá para fora e dar início a uma catarse colectiva.

As minhas são: moçoilas do leste, safadas, asiáticas, maduras e pés bonitos (até fico meio envergonhado de postar essa mas vá; é para a catarse é para a catarse.).

Por isso, se andar por aí alguma russa com olhos amendoados bem safadinha e com pés bonitos com cerca de 40 anos (mais ou menos 5) dêm uma apitadela. :lol: :lol: :lol:

Pois bem então porquê as do leste? Bem tive um caso mal resolvido com uma ucraniana e desde então fiquei com água no bico. Se soubessem as ganas que tenho de mim por não a ter papado até se admiravam.

Porquê as safadas? Porque eu também sou safado ora essa. Gosto de mordiscar, dar palmadas, dar chapadinhas agarrar, puxar cabelos, enfim...

Porquê as asiáticas? Cresci a ver filmes de artes marcias e toda aquela delicadesa e postura ficaram-me marcadas. E as japonesas quando são bonitas são mesmo bonitas. É pena é a falta de curvas, mas não se pode ter tudo.

Porquê as maduras? Porque sim. Porque sou jovem e quero aprender. Porque quando são mais velhas e estão bem conservadas fico logo em sentido.

Porquè pés bonitos? :oops: Ora não sei mesmo. Sei que gosto de dar uns beijinhos e fazer festinhas; e que gosto que eles me façam festinhas também...

Vá agora que já me envergonhei está na vossa vez. :evil:

Editado pela última vez por laton em 28 Jun 2008.
28 Jun 2008

Bronze

Registado: 26 Mai 2008

Mensagem Re: Catalisadores de tesão ou Amplificadores de luxúria
Ruivas!
O pior é encontrá-las...

As de leste também são uma perdição.

28 Jun 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
laton Escreveu:
As minhas são: moçoilas do leste, safadas, asiáticas, maduras e pés bonitos

Porque chamas a isso "taras"?

28 Jun 2008
foulaam Escreveu:
laton Escreveu:

O laton quis dizer "gostos"... :mrgreen:

Pois eu gosto é de Mulheres girissimas e que gostem de fod... à brava. :D

28 Jun 2008
Bronze

Positivos
5
Neutros
2

foulaam Escreveu:
laton Escreveu:

É o que o Jomas respondeu. Gostos assim mais fortes... Uma mulher bem feita deixa-me em sentido, mas uma do leste bem feita deixa-me a mil a hora. Por isso chamei de taras, mas podemos chamar de catalisadores de tesão entao. Ou então amplificadores de luxúria. :P

28 Jun 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
laton Escreveu:
catalisadores de tesão ou amplificadores de luxúria. :P

Gostei verdadeiramente dessa :D :D :D
Vou até editar o Topico com esse titulo :lol: :lol: :lol:

Radar 8) 8) 8)

28 Jun 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Sem prejuízo dos outros atributos mais convencionais, estou com o laton no que respeita aos pezinhos - bem feitinhos, não demasiado grandes, bem tratados - são um fascínio :roll: , de contrário fazem-me gelar as vontades :cry: , lá se vai a catálise da tesão e viro-me para uns pezinhos de coentrada :mozilla_tongue:

29 Jun 2008
Bronze

Piotr Escreveu:
Sem prejuízo dos outros atributos mais convencionais, estou com o laton no que respeita aos pezinhos - bem feitinhos, não demasiado grandes, bem tratados - são um fascínio :roll: , de contrário fazem-me gelar as vontades :cry: , lá se vai a catálise da tesão e viro-me para uns pezinhos de coentrada :mozilla_tongue:

Por acaso não compreendo, mas aceito pois todos somos diferentes, uma fixação tal nos pés que faça perder a tusa e baixar a bandeira. A não ser que ele viesse de sachar um campo de milho. Mas mesmo aí acho que o sabor do suor ajudava-me. :)

29 Jun 2008
Bronze

Positivos
5
Neutros
2

Brave_Bird Escreveu:
Piotr Escreveu:

Por acaso não compreendo, mas aceito pois todos somos diferentes, uma fixação tal nos pés que faça perder a tusa e baixar a bandeira. A não ser que ele viesse de sachar um campo de milho. Mas mesmo aí acho que o sabor do suor ajudava-me. :)

Confrade Brave_Bird note que se trata de catalisadores de tesão ou amplificadores de luxúria. Ou seja a tesão ou luxúria já lá estão (não fóssemos nós homens :roll: ) e estes factores apenas dão um contributo positivo. Mas tal como o Piotr disse se forem mesmo feios e/ou maltratados então aí pode ser que não suba mesmo...

Mas que história é essa do sabor do suor. Será esse o seu catalisador?... :wink: Conte mais sobre isso e faça parte da catarse colectiva.

E já agora o mesmo se diz aos confrades Radar, foulaam e joma também podiam dar um contributo. Para não falar das GPs! Nós sabemos que vocês têm quer profissionais mas também são humanas e têm gostos (alguns mais kinkies que outros quiçá) por isso podiam também partilhar aqui com a malta.

29 Jun 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Comigo, é uma bota de salto fino, um belo sapato de salto alto, uma sandália idem... com a condição de virem acompanhados por um pé bonito e de uma a boa tranca. Sou um gajo de excitações simples e de tendência "sapataria". Mas também me excita uma vozinha dengosa, juvenil. :mozilla_cool:

29 Jun 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Já agora, conheço um maduro que, quanto mais mal-cheirosa a crica, melhor... :shock: pancadas!

29 Jun 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
laton Escreveu:
E já agora o mesmo se diz aos confrades Radar ... também podiam dar um contributo.

Confrade Laton, pra mim não tem nada disso não nãoo nãoo nãoo
Só tem que ser novinha e bonitinha :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:
Mas tenho que aumentar a faixa de idade limite as moçoilas para 25/26 :cry: :cry: :cry:
Pois já estou farto de falarem a sua filha, isto a sua filha aquilo FDX :evil: :evil: :evil:

Confrade eduardob, Deus queira que esse seu amigo maduro :roll: :roll: :roll:
Não venha praqui abrir um topico procurando por essas paxaxas inusitadamente fedorentas :shock: :shock: :shock:
Senão fica ruim demais pras moçoilas nomeadas :oops: :oops: :oops:

Radar 8) 8) 8)

29 Jun 2008
Bronze

laton Escreveu:
Mas que história é essa do sabor do suor. Será esse o seu catalisador?... :wink: Conte mais sobre isso e faça parte da catarse colectiva.

É simples...gosto de as cheirar, beijar e lamber levemente suadinhas...vindas do trabalho, do ginásio ou por simples efeito do calor primaveril ou estival. E aquilo deve estimular a libertação de mais feromonas...atiça-me mais...o que é que se há-de fazer!? Por outro lado certos perfumes, e então se misturados com o suor, causam-me nojo.

Outra coisa e em que concordo com o Radar, é que não me agradam nada "paxaxas inusitadamente fedorentas".

29 Jun 2008
Platina

Piotr Escreveu:

É mais ou menos isso. Não tem nada a ver com a panca podólatra dos adoradores de pés, funciona mesmo como catalisador ou - aí é terrível... :? - como anulador drástico da pica: pé muito feio (digo muito feio porque realmente muito bonito também é uma raridade) e é quase bloqueio instantâneo dos circuitos! :(

Noutro dia, numa reunião, estava completamente vidrado no lindíssimo pé de uma colega (no conjunto nada de se deitar fora também... :wink: ) que se podia observar envolvido por uma bela mas até nada exuberante sandaloca... tive de me controlar à séria para tirar os olhos dali... :mrgreen:

29 Jun 2008
Platina

Já agora... o Verão! :D

A teoria não deve lá ser muito científica :lol: mas a monogamia só pode ter sido inventada em países frios. Quando chega o calor e as moçoilas se descobrem... caraças!... é um desassossego!!! :wink: Há dias em que um gajo corre o risco de lixar as cervicais para sempre! :mrgreen: O que já me tem levado a pensar se os muçulmanos (maioritariamente de países de clima quente) não terão alguma razão... 8) é mantê-las bem tapadinhas para manter o fluxo hormonal dentro de limites suportáveis... :D :lol: :mrgreen:

(just kidding, moças... :lol: )

... mas por outro lado, quando andam muito resguardadas um gajo imagina, imagina, imagina... :roll: é fodido!!!... :wink:

29 Jun 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 114 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Potássio e 147 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: