Catalisadores de tesão ou Amplificadores de luxúria
Autor |
Mensagem |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 575 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Catalisadores de tesão ou Amplificadores de luxúria
Pois é todos nós as temos. Por isso confrades e GPs toca a mandar isso cá para fora e dar início a uma catarse colectiva. As minhas são: moçoilas do leste, safadas, asiáticas, maduras e pés bonitos (até fico meio envergonhado de postar essa mas vá; é para a catarse é para a catarse.). Por isso, se andar por aí alguma russa com olhos amendoados bem safadinha e com pés bonitos com cerca de 40 anos (mais ou menos 5) dêm uma apitadela. Pois bem então porquê as do leste? Bem tive um caso mal resolvido com uma ucraniana e desde então fiquei com água no bico. Se soubessem as ganas que tenho de mim por não a ter papado até se admiravam. Porquê as safadas? Porque eu também sou safado ora essa. Gosto de mordiscar, dar palmadas, dar chapadinhas agarrar, puxar cabelos, enfim... Porquê as asiáticas? Cresci a ver filmes de artes marcias e toda aquela delicadesa e postura ficaram-me marcadas. E as japonesas quando são bonitas são mesmo bonitas. É pena é a falta de curvas, mas não se pode ter tudo. Porquê as maduras? Porque sim. Porque sou jovem e quero aprender. Porque quando são mais velhas e estão bem conservadas fico logo em sentido. Porquè pés bonitos?  Ora não sei mesmo. Sei que gosto de dar uns beijinhos e fazer festinhas; e que gosto que eles me façam festinhas também... Vá agora que já me envergonhei está na vossa vez. 
_________________ A aprender
Editado pela última vez por laton em 28 Jun 2008.
|
28 Jun 2008 |
|
|
 |
Brave_Bird
Registado: 26 Mai 2008 Mensagens: 106
- Voyeur
|
 Re: Catalisadores de tesão ou Amplificadores de luxúria
Ruivas! O pior é encontrá-las...
As de leste também são uma perdição.
|
28 Jun 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
laton Escreveu: As minhas são: moçoilas do leste, safadas, asiáticas, maduras e pés bonitos Porque chamas a isso "taras"?
|
28 Jun 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
foulaam Escreveu: laton Escreveu: As minhas são: moçoilas do leste, safadas, asiáticas, maduras e pés bonitos Porque chamas a isso "taras"? O laton quis dizer "gostos"... Pois eu gosto é de Mulheres girissimas e que gostem de fod... à brava. 
|
28 Jun 2008 |
|
 |
laton
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: laton Escreveu: As minhas são: moçoilas do leste, safadas, asiáticas, maduras e pés bonitos Porque chamas a isso "taras"? É o que o Jomas respondeu. Gostos assim mais fortes... Uma mulher bem feita deixa-me em sentido, mas uma do leste bem feita deixa-me a mil a hora. Por isso chamei de taras, mas podemos chamar de catalisadores de tesão entao. Ou então amplificadores de luxúria. 
|
28 Jun 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
28 Jun 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Sem prejuízo dos outros atributos mais convencionais, estou com o laton no que respeita aos pezinhos - bem feitinhos, não demasiado grandes, bem tratados - são um fascínio  , de contrário fazem-me gelar as vontades  , lá se vai a catálise da tesão e viro-me para uns pezinhos de coentrada 
_________________ So many girls, so little time...
|
29 Jun 2008 |
|
 |
Brave_Bird
- Voyeur
|
Piotr Escreveu: Sem prejuízo dos outros atributos mais convencionais, estou com o laton no que respeita aos pezinhos - bem feitinhos, não demasiado grandes, bem tratados - são um fascínio  , de contrário fazem-me gelar as vontades  , lá se vai a catálise da tesão e viro-me para uns pezinhos de coentrada  Por acaso não compreendo, mas aceito pois todos somos diferentes, uma fixação tal nos pés que faça perder a tusa e baixar a bandeira. A não ser que ele viesse de sachar um campo de milho. Mas mesmo aí acho que o sabor do suor ajudava-me. 
|
29 Jun 2008 |
|
 |
laton
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
Brave_Bird Escreveu: Piotr Escreveu: Sem prejuízo dos outros atributos mais convencionais, estou com o laton no que respeita aos pezinhos - bem feitinhos, não demasiado grandes, bem tratados - são um fascínio  , de contrário fazem-me gelar as vontades  , lá se vai a catálise da tesão e viro-me para uns pezinhos de coentrada  Por acaso não compreendo, mas aceito pois todos somos diferentes, uma fixação tal nos pés que faça perder a tusa e baixar a bandeira. A não ser que ele viesse de sachar um campo de milho. Mas mesmo aí acho que o sabor do suor ajudava-me.  Confrade Brave_Bird note que se trata de catalisadores de tesão ou amplificadores de luxúria. Ou seja a tesão ou luxúria já lá estão (não fóssemos nós homens  ) e estes factores apenas dão um contributo positivo. Mas tal como o Piotr disse se forem mesmo feios e/ou maltratados então aí pode ser que não suba mesmo... Mas que história é essa do sabor do suor. Será esse o seu catalisador?...  Conte mais sobre isso e faça parte da catarse colectiva. E já agora o mesmo se diz aos confrades Radar, foulaam e joma também podiam dar um contributo. Para não falar das GPs! Nós sabemos que vocês têm quer profissionais mas também são humanas e têm gostos (alguns mais kinkies que outros quiçá) por isso podiam também partilhar aqui com a malta.
|
29 Jun 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Comigo, é uma bota de salto fino, um belo sapato de salto alto, uma sandália idem... com a condição de virem acompanhados por um pé bonito e de uma a boa tranca. Sou um gajo de excitações simples e de tendência "sapataria". Mas também me excita uma vozinha dengosa, juvenil. 
|
29 Jun 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Já agora, conheço um maduro que, quanto mais mal-cheirosa a crica, melhor...  pancadas!
|
29 Jun 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
29 Jun 2008 |
|
 |
Brave_Bird
- Voyeur
|
laton Escreveu: Mas que história é essa do sabor do suor. Será esse o seu catalisador?...  Conte mais sobre isso e faça parte da catarse colectiva. É simples...gosto de as cheirar, beijar e lamber levemente suadinhas...vindas do trabalho, do ginásio ou por simples efeito do calor primaveril ou estival. E aquilo deve estimular a libertação de mais feromonas...atiça-me mais...o que é que se há-de fazer!? Por outro lado certos perfumes, e então se misturados com o suor, causam-me nojo. Outra coisa e em que concordo com o Radar, é que não me agradam nada "paxaxas inusitadamente fedorentas".
|
29 Jun 2008 |
|
 |
foulaam
|
Piotr Escreveu: Sem prejuízo dos outros atributos mais convencionais, estou com o laton no que respeita aos pezinhos - bem feitinhos, não demasiado grandes, bem tratados - são um fascínio  , de contrário fazem-me gelar as vontades  , lá se vai a catálise da tesão e viro-me para uns pezinhos de coentrada  É mais ou menos isso. Não tem nada a ver com a panca podólatra dos adoradores de pés, funciona mesmo como catalisador ou - aí é terrível...  - como anulador drástico da pica: pé muito feio (digo muito feio porque realmente muito bonito também é uma raridade) e é quase bloqueio instantâneo dos circuitos! Noutro dia, numa reunião, estava completamente vidrado no lindíssimo pé de uma colega (no conjunto nada de se deitar fora também...  ) que se podia observar envolvido por uma bela mas até nada exuberante sandaloca... tive de me controlar à séria para tirar os olhos dali... 
|
29 Jun 2008 |
|
 |
foulaam
|
Já agora... o Verão! A teoria não deve lá ser muito científica  mas a monogamia só pode ter sido inventada em países frios. Quando chega o calor e as moçoilas se descobrem... caraças!... é um desassossego!!!  Há dias em que um gajo corre o risco de lixar as cervicais para sempre!  O que já me tem levado a pensar se os muçulmanos (maioritariamente de países de clima quente) não terão alguma razão...  é mantê-las bem tapadinhas para manter o fluxo hormonal dentro de limites suportáveis... (just kidding, moças... ) ... mas por outro lado, quando andam muito resguardadas um gajo imagina, imagina, imagina...  é fodido!!!... 
|
29 Jun 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 172 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|