Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8
 Cumprimentavam uma GP se se cruzssem com ela na Rua 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 27 Jun 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Cumprimentavam uma GP se se cruzssem com ela na Rua
Esta até [385-198.gif] na presença da minha Maria.

Vou ainda hoje para o Brasil,antes que algum de vocês se antecipe. [bigsmile] [-o< [-o< [-o<

Deixo-vos apenas comer com os olhos [bigsmile]
Nem preciso idêntificar a acompanhante
http://www.acompanhantesgold.com.br/site.php?pg=home

23 Jul 2011

Iniciado

Registado: 05 Out 2010

Mensagem Re: Cumprimentavam uma GP se se cruzssem com ela na Rua
Aconteceu comigo o contrário. Ia sozinho e passei por uma GP conhecida na rua, ela olhou mas não me falou. Mais tarde comentei com uma amiga dela e disse-me que estava acompanhada com amante!?

O amante levou a menina a passear, vá lá vai... deve ter saido barato o passeio :smt107 :mozilla_money:

24 Jul 2011
Iniciado

Registado: 24 Jul 2011

Caros confrades, como muitos de vocês já têm muitos anos disto e repetem GP's, por mera curiosidade criei este topico e gostaria de saber as vossas opiniões.

Não sei se já existe algum topico deste genero, se assim for peço desculpa e encerra-se este.

Ora bem, já alguma vez algum de vós deu de caras com uma GP na rua?
Tipo por exemplo, tão num centro comercial, numa rua ou mesmo a passear num sitio qualquer com a vossa respectiva familia/namorada ou simplesmente sozinhos, e cruzarem-se com uma GP, qual foi a vossa reacção, ou até mesmo a delas se é que existiu algum reconhecimento dela e possivel reacção..

Eu pessoalmente não tenho nada a assinalar visto que "entrei" nisto a relativamente pouco tempo..

Mandem as vossas postas :smt023

Tópicos unificados. Wolfgang66681 :smt106

03 Ago 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Eu penso que, quem é profissional liberal, ou tenha um emprego, em que trabalhe numa relação de clientela (tipo numa loja), se um dia for na rua respectivamente acompanhado da mulher ou da namorada e se cruzar com uma GP e esta o cumprimentar, e disser à sua acompanhante, que se trata de uma cliente, isso levantará menos problemas ou até nenhum, do que, se for o fulano que não tenha um emprego, em que tenha de lidar com o público ou com clientes.

Agora, é claro, isto não é uma regra, é muito subjectivo, depende das sensibilidades de cada um.

03 Ago 2011
Iniciado

Registado: 10 Mar 2008
Positivos
1

bem, cumprimentar até posso cumprimentar, caso não esteja com a minha donzela...

o mais curioso que já me aconteceu foi estar a jantar num restaurante brasileiro num shopping com a minha namorada. Sentei-me, fizemos o pedido e só depois é que reparei que mesmo à minha frente estavam duas gp's com quem já tinha fodido, uma delas até bastante recente. Para meu azar, reconheceram-me e uma delas (maluca como ela é), começou a fazer-me sinais, a abrir as pernas e a passar o dedo pela boca... e ria-se a doida... eu fiquei piurso, mas até foi uma boa sensação... passados 10m, as duas foram embora mas não deixaram de me fazer um sinal para lhes ligar... enfim, acontece...

12 Ago 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Este é o problema que acontece connosco, gajos bonitos.
Ah ah ah!

12 Ago 2011
Bronze

Registado: 29 Mar 2011

Já me cruzei com varias GPS, no centro de Lisboa!

Umas passam e viram a cara!

Outras riem-se!

Mas a melhor foi uma que parou, olhou, eu olhei fizemos sinal com a cabeça e fomos tomar um cafezinho e tudo!....eheheheheh :smt023

12 Ago 2011
Iniciado

Registado: 15 Jan 2011

Um pequeno olhar e ligueiro comprimento, em forma gestual, com a cabeça seria suficiente :)

21 Ago 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: De_phunto, pauloljesus, romeiro, ViscondeBoavida, zuquinha_1991 e 150 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: