Cumprimentavam uma GP se se cruzssem com ela na Rua
Autor |
Mensagem |
WATERS
Registado: 27 Jun 2011 Mensagens: 1681
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Cumprimentavam uma GP se se cruzssem com ela na Rua
Esta até ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) na presença da minha Maria. Vou ainda hoje para o Brasil,antes que algum de vocês se antecipe. Deixo-vos apenas comer com os olhos Nem preciso idêntificar a acompanhante http://www.acompanhantesgold.com.br/site.php?pg=home
|
23 Jul 2011 |
|
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
 Re: Cumprimentavam uma GP se se cruzssem com ela na Rua
Aconteceu comigo o contrário. Ia sozinho e passei por uma GP conhecida na rua, ela olhou mas não me falou. Mais tarde comentei com uma amiga dela e disse-me que estava acompanhada com amante!? O amante levou a menina a passear, vá lá vai... deve ter saido barato o passeio 
|
24 Jul 2011 |
|
 |
Trombetas
Registado: 24 Jul 2011 Mensagens: 6
- Voyeur
|
Caros confrades, como muitos de vocês já têm muitos anos disto e repetem GP's, por mera curiosidade criei este topico e gostaria de saber as vossas opiniões. Não sei se já existe algum topico deste genero, se assim for peço desculpa e encerra-se este. Ora bem, já alguma vez algum de vós deu de caras com uma GP na rua? Tipo por exemplo, tão num centro comercial, numa rua ou mesmo a passear num sitio qualquer com a vossa respectiva familia/namorada ou simplesmente sozinhos, e cruzarem-se com uma GP, qual foi a vossa reacção, ou até mesmo a delas se é que existiu algum reconhecimento dela e possivel reacção.. Eu pessoalmente não tenho nada a assinalar visto que "entrei" nisto a relativamente pouco tempo.. Mandem as vossas postas Tópicos unificados. Wolfgang66681
|
03 Ago 2011 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu penso que, quem é profissional liberal, ou tenha um emprego, em que trabalhe numa relação de clientela (tipo numa loja), se um dia for na rua respectivamente acompanhado da mulher ou da namorada e se cruzar com uma GP e esta o cumprimentar, e disser à sua acompanhante, que se trata de uma cliente, isso levantará menos problemas ou até nenhum, do que, se for o fulano que não tenha um emprego, em que tenha de lidar com o público ou com clientes.
Agora, é claro, isto não é uma regra, é muito subjectivo, depende das sensibilidades de cada um.
|
03 Ago 2011 |
|
 |
flucsex
Registado: 10 Mar 2008 Mensagens: 97
Positivos
1
- Voyeur
|
bem, cumprimentar até posso cumprimentar, caso não esteja com a minha donzela...
o mais curioso que já me aconteceu foi estar a jantar num restaurante brasileiro num shopping com a minha namorada. Sentei-me, fizemos o pedido e só depois é que reparei que mesmo à minha frente estavam duas gp's com quem já tinha fodido, uma delas até bastante recente. Para meu azar, reconheceram-me e uma delas (maluca como ela é), começou a fazer-me sinais, a abrir as pernas e a passar o dedo pela boca... e ria-se a doida... eu fiquei piurso, mas até foi uma boa sensação... passados 10m, as duas foram embora mas não deixaram de me fazer um sinal para lhes ligar... enfim, acontece...
|
12 Ago 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Este é o problema que acontece connosco, gajos bonitos. Ah ah ah!
|
12 Ago 2011 |
|
 |
biribau
Registado: 29 Mar 2011 Mensagens: 382
- Voyeur
|
Já me cruzei com varias GPS, no centro de Lisboa! Umas passam e viram a cara! Outras riem-se! Mas a melhor foi uma que parou, olhou, eu olhei fizemos sinal com a cabeça e fomos tomar um cafezinho e tudo!....eheheheheh 
|
12 Ago 2011 |
|
 |
BluexD
Registado: 15 Jan 2011 Mensagens: 6
- Voyeur
|
Um pequeno olhar e ligueiro comprimento, em forma gestual, com a cabeça seria suficiente 
|
21 Ago 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Miradouro39, r247 e 171 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|