Catalisadores de tesão ou Amplificadores de luxúria
Autor |
Mensagem |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Catalisadores de tesão ou Amplificadores de luxúria
Piotr Escreveu: É isso! e os cabelos? curtos, compridos, lisos, com caracois, com madeixas, com trancinhas, às cores... curtos, compridos, lisos, com caracois, com madeixas, às cores...  todos! ... só um contra: eu que adoro as belíssimas africanas - negras, mulatas, cabritas - fico sempre encaralhado sem saber como lhes mexer nos cabelos (e eu gosto de mexer nos cabelos  )... nas várias versões, desde o natural, ao desfrisado, às trancinhas... 
|
02 Jul 2008 |
|
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Re: Catalisadores de tesão ou Amplificadores de luxúria
|
02 Jul 2008 |
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 575 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: ... só um contra: eu que adoro as belíssimas africanas - negras, mulatas, cabritas - fico sempre encaralhado sem saber como lhes mexer nos cabelos (e eu gosto de mexer nos cabelos  )... nas várias versões, desde o natural, ao desfrisado, às trancinhas...  Eu que sou Africano digo-te que é bastante fácil...Acho que o mais custa mexer é mesmo o desfrisado que parece empapado ou sei lá o quê... No natural fazes círculos suaves, nas trancinhas só dá se forem compridas e aí mexes nas pontas... Mas nas tranças não sei se valerá muito a pena uma vez que acho que a menina não sente muito... No desfrisado não sei que não gosto de mexer. Espero ter ajudado. 
_________________ A aprender
|
02 Jul 2008 |
|
 |
laton
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
Piotr Escreveu: laton Escreveu: E lembrei-me de mais um amplificador de luxúria meu: cabelos grisalhos... Então se for só uma madeixa... GRAAUUUUUUUUUUUUU...  É isso! e os cabelos? curtos, compridos, lisos, com caracois, com madeixas, com trancinhas, às cores... Por mim, atravesso uma rua por causa de uns caracóis... mas 90% das vezes a obra belamente emoldurada é simplesmente mediocre  Sim, sim caracóis também são giros mas cabelos grisalhos... É pá!!! Fico logo tipo mirone... E quando elas são jovens e já têm alguns................ 
|
02 Jul 2008 |
|
 |
laton
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
Antes de mais seja muito bem vinda a este canto. Também gosto de fazer isso... Eu beijo de olhos fechados (sou um romântivo incorrígivel  ) e durante a relação propriamente dita também fecho os olhos muitas vezes.. Mas de vez em quando lá dou umas espreitadelas para checkar a perfomance...  E gosto muito de vê-lo a entrar e de ver as mãos a passar pelo meu corpo.. Não é nenhum catalisador mas é muitp simpático... 
|
02 Jul 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Tal como o Foulaam tenho uma certa panca pelas escurinhas, mas detesto vê-las com os cabelos desfrisados. Além de me parecer anti-natural, ficam com um toque desagradável, e quando estão de traseiro virado para mim e o cabelo é comprido, gosto de o puxar - assim como quem segura um par de rédeas  mas delicadamente, já se vê! E tem que ter brilho. Ah! Isso é fundamental. Um cabelo baço ou mortiço estraga qualquer belezura Atenção meninas !!! Tenho algumas razões de queixa !!!
_________________ So many girls, so little time...
|
02 Jul 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Já que andam todos a falar de taras... eu nem é bem os pés, é mesmo o que elas calçam. Deveria haver uma lei que obrigasse todas as mulheres a fazerem o amor calçadas  naturalmente com saltos altos, e de preferência com sandálias abertas com tira no tornozelo (uma tira, não é aquelas fitas intermináveis até aos joelhos), com autorização superior para aquelas que não têm os dedos apreciáveis de os cobrir com sandálias fechadas à frente. prontos, já disse sou um caso perdido...
|
03 Jul 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
RUC Escreveu: Já que andam todos a falar de taras... eu nem é bem os pés, é mesmo o que elas calçam. Deveria haver uma lei que obrigasse todas as mulheres a fazerem o amor calçadas  naturalmente com saltos altos, e de preferência com sandálias abertas com tira no tornozelo (uma tira, não é aquelas fitas intermináveis até aos joelhos), com autorização superior para aquelas que não têm os dedos apreciáveis de os cobrir com sandálias fechadas à frente. prontos, já disse sou um caso perdido...Gosto de começar assim (e às vezes continuar também até ao fim  ) mas na maioria das vezes, lá pelo meio, vai tudo ao ar... 
|
03 Jul 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Quando um dia perder a vergonha toda (a pouca que me resta...) vou começar qualquer contacto por: "então e o que calças?", logo seguído de: "mas é até ao fim, ou tiras fora antes" 
|
03 Jul 2008 |
|
 |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
RUC Escreveu: Já que andam todos a falar de taras... eu nem é bem os pés, é mesmo o que elas calçam. Isso chama-se Retifismo, nomenclatura devida ao Monsieur Retif de la Bretonne. Os americanos, no seu Simplex, chamam a isso apenas Shoe Fetish. RUC Escreveu: Deveria haver uma lei que obrigasse todas as mulheres a fazerem o amor calçadas  naturalmente com saltos altos, e de preferência com sandálias abertas com tira no tornozelo (uma tira, não é aquelas fitas intermináveis até aos joelhos), com autorização superior para aquelas que não têm os dedos apreciáveis de os cobrir com sandálias fechadas à frente. Penso exactamente como tu. Eu peço sempre às minhas GP's para se manterem calçadas ou se vêem descalças, se não têm umas sandálias sexy. O pé descalço não me excita tanto, a não ser se trabalhar bem... O sapato feminino que prefiro ver é a mule aberta só com uma tira atrás dos dedos do pé ou com duas tiras, com a outra sobre o peito do pé. Outra coisa que não aprecio, tal como tu, creio, é as strappy heels, com as meninas com a pernoca a parecer um paio enguitado. Mas ás vezes... também marcha! Tal como o confrade Foulaam, trato de tirar as tiras. O que é curtido como preliminar, se bem feito por nós...
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
03 Jul 2008 |
|
 |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
laton Escreveu: Ah pois e já temos mais um confrade em que a catarse e até um processo de auto-descobrimento ocorreu... Muito bem! Tenho a agradecer-te teres iniciado este tópico. Vou ficar atento aos teus posts, que me agradam pela abertura de espírito. laton Escreveu: E parao compadre elfetish: Há dias vi num site uma menina que tinha uma foto que era um grande plano ao seu pézinho. E desde já lhe digo que era um pézinho bem tratado e bonitinho. Se voltar a cruzar-me com ele ponho cá o link. Vai a foxes.com e depois diz-me coisas... Vê sobretudo a modelo colombiana Lucia Tovar. Sou tarado por esta menina... 
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
03 Jul 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Eu continuo na minha: botas de salto alto ou "pumps"! 
|
03 Jul 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
RUC Escreveu: Quando um dia perder a vergonha toda (a pouca que me resta...) vou começar qualquer contacto por: "então e o que calças?", logo seguído de: "mas é até ao fim, ou tiras fora antes"  huuummm,e aquelas botinhas até ao joelho de vinil??q tb servem de arma de arremesso  ,tu gostas,gostas...eu sei q sim!! 
|
04 Jul 2008 |
|
 |
eduardob
|
|
04 Jul 2008 |
|
 |
eduardob
|
Mas é só para ver, só como atiçador de sensualidade, nada de pisadelas, livra!!!
|
04 Jul 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|