Autor |
Mensagem |
joka
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 528
Positivos
17
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Thau a todos !!!
Boas caros confrades, venho através deste post, despedir-me É verdade, achei que chegou a hora de parar com a GPs, para tudo nesta vida há uma fase, e cheguei á conclusão que chegou a hora de parar com as minhas idas ás meninas . Depois de muitas gajas, de muitas fodas, de muitas bebedeiras e de muitos impulsos irreflectidos, decedi parar, foi bom em quanto durou . Cheguei á conclusão que não devo dar mais dinheiro a ganhar a estas gajas, isto é um vicio que nos consome, e um dia se batermos no fundo, de certeza que não são as nossas queridas GP's que nos vão dar a mão, e eu antes de chegar a essa fase, prefiro retirar-me . Depois de reflectir muito sobre o assunto, descobri que 100€ é muito dinheiro para passar um bocadinho com uma mulher que por mais linda que seja, nunca será nossa amiga como a pessoa que muitos de nós tem em casa, nunca será a pessoa compreensiva que todos nós precisamos, nunca será aquela MULHER . Sem ter nada contra as GP's, muito pelo o contrário, respeito ao máximo, mas para mim chega . A todos os confrades, sem referir nomes, pois não quero esquecer-me de ninguém, um grande abraço a todos e os meus votos de boa sorte . Adorei estes 3 anos que aqui passei, entre bons e maus momentos, o saldo é positivo . Viva o  !!! 
_________________ BOAS KEKAS !!!
|
05 Set 2011 |
|
|
 |
jack_o_esporrador
Registado: 14 Mar 2011 Mensagens: 173
- Voyeur
|
 Re: Thau a todos !!!
|
05 Set 2011 |
|
 |
Anna G
Registado: 21 Jun 2011 Mensagens: 34 Localização: Porto (Maia)
- Voyeur
|
Boa sorte para a sua nova vida.
Felicidades.
|
05 Set 2011 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Poderia dizer muita coisa sobre as palavras e a decisão do ex-confrade Joka mas, por agora, só me ocorre desejar-lhe a melhor das sortes. Life goes on!
Abraço
_________________ Love will tear us apart, again...
|
05 Set 2011 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Já tive "disso" quase um ano...mas depois "curei-me" e voltei ao GPs, mas de forma mais regrada, com conta peso e medida. E nos tempos que correm, uma euro é um euro...e as coisas não se avizinham fáceis pelo que se apela á moderação no consumo desta fruta! Felicidades Joka e se te "curares" já sabes, esta casa está sempre aberta.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
05 Set 2011 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Tudo aquilo que o confrade diz é verdade. Tomou uma decisão. Colocada a questão tal como a colocou fez bem em de mudar de rumo. Evitava era de ser tão radical.  . Mas essa é apenas a minha opinião. Durante alguns anos a minha GP preferida foi a Dominique, ia lá pelo menos de 15 em 15 dias e a maior parte das vezes todas as semanas. Tive bons convívios, gastei muito dinheiro, mas em bons serviços, estabeleceu-se até uma espécie de relação cliente/amigo, que não era verdadeira, apenas de circunstância. E compreendo o confrade. Cada um sabe se si. Cada vez mais as despesas incluindo com GP s têm de ser controladas e sobretudo nada de envolvimentos incluíndo relações do tipo cliente /amigo. Também já tive uma espécie de relacionamento extra cliente, só de amigo com uma GP e ... não funciona. Uma vez GP , GP para sempre. Pode deixar, mas voltará um dia se precisar de dinheiro.  Uma vez putanheiro, putanheiro para sempre, pode deixar, mas voltará um dia, se sentir necessidade de dar umas quecas.... 
|
05 Set 2011 |
|
 |
pasteldenata
Registado: 31 Ago 2011 Mensagens: 9
- Voyeur
|
nunca digas nunca, amigo joka
|
05 Set 2011 |
|
 |
WATERS
Registado: 27 Jun 2011 Mensagens: 1681
- Voyeur
|
Faço parte deste forum há muito pouco tempo,nunca troquei qualquer palavra com o senhor,no entanto,faço questão de lhe desejar toda a sorte do mundo. Um grande abraço 
|
05 Set 2011 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
Confrade Joka, boa sorte para a sua nova vida, e obrigado por partilhar com a confraria a sua decisão! Abraço! 
|
05 Set 2011 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
Essa relação cliente - amigo é que dá cabo de nós, já o disse é preciso ter mt cuidado, mas nós somos humanos, há situações que nos aparecem pela frente, e queremos ajudar, é lógico que na altura pensei com o coração e não com cérebro...depois de acontecer... já é tarde, um gajo diz "ai se eu sabia que era assim, eu não ajudava", no meu caso, o que me aconteceu estou a levar a questão com calma, para sair o mais rápido possível de um imbróglio que sinceramente não o procurei, veio ter comigo, não sei nem como e nem porquê...certamente, estou a desviar do tópico, mas está tudo relacionado, mt sorte ao nosso amigo confrade, mas acho que um dia ainda volta... deve ser um até já.
|
06 Set 2011 |
|
 |
FrancesaSexy
Registado: 30 Jul 2010 Mensagens: 256
|
Beijinho doce que tudo o que mais deseje se realize toda a felicidade e bem estar do mundo Beijo.
|
06 Set 2011 |
|
 |
VLX
Registado: 13 Mai 2011 Mensagens: 186 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Godspeed Confrade joka!
|
06 Set 2011 |
|
 |
chafarix
Registado: 24 Fev 2011 Mensagens: 63
- Voyeur
|
Oh confrade, olhe que eu já pensei fazer a mesma coisa uma série de vezes, só que lembro-me sempre da célebre canção que esteve no top há uns anos e que dizia " Eu fui à Rosete, etc etc etc"e realmente acabava sempre por lá ir, eh eh eh eh .(isto é válido para os putanheiros do Porto) pk a Rosete foi uma catedral da foda e o início de muiiiiiiiita gente nesta vida de GPs. Agora a sério, pois o que escrevi acima embora verdade, vou desejar ao confrade joka a maior das forças para não reincidir ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
06 Set 2011 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
Uma grande verdade que emprega nesta frase e concordo em absoluto, considero no entanto ser possível retirar apenas o prazer de conhecer e usufruir de bons momentos desde que não se perca o rumo nem a noção do "investimento" como em tudo na vida!
Um abraço, Felicidades!
"(...) Cheguei á conclusão que não devo dar mais dinheiro a ganhar a estas gajas, isto é um vicio que nos consome, e um dia se batermos no fundo, de certeza que não são as nossas queridas GP's que nos vão dar a mão, e eu antes de chegar a essa fase, prefiro retirar-me . (...)"
|
06 Set 2011 |
|
 |
relaxx
Registado: 04 Ago 2009 Mensagens: 234
- Voyeur
|
Cada um sabe de si,mas acho que há coisas boas na vida que devem ser aproveitadas.E ir as gp é sem dúvida uma das melhores.Tudo na vida deve ser tomado com moderação,conheço alguns que trocariam uma lagosta por uns jaquinzinhos,comer lagosta todas as semanas enjoa,perguntem ao Mário Soares e outros. Tudo aquilo que dá sabor á vida são os vícios,temos é de os controlar dia a dia,isso é aquilo que eu faço,é uma labuta diária e só assim seremos felizes.Não devemos forçar a mãe natureza,a própria idade nos vai selecionando os vícios que havemos de deixar,pouco a pouco vamos cada vez mais calçando as pantufas ...essa do está muito frio lá fora para sair-mos, é uma mera desculpa para nós próprios.
|
06 Set 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: RUINART, Vitoria07 e 114 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|