Data/Hora: 09 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Thau a todos !!! 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
17
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Thau a todos !!!
Boas caros confrades, venho através deste post, despedir-me :mozilla_cry: :mozilla_cry:

É verdade, achei que chegou a hora de parar com a GPs, para tudo nesta vida há uma fase, e cheguei á conclusão que chegou a hora de parar com as minhas idas ás meninas . :smt045

Depois de muitas gajas, de muitas fodas, de muitas bebedeiras e de muitos impulsos irreflectidos, decedi parar, foi bom em quanto durou .

Cheguei á conclusão que não devo dar mais dinheiro a ganhar a estas gajas, isto é um vicio que nos consome, e um dia se batermos no fundo, de certeza que não são as nossas queridas GP's que nos vão dar a mão, e eu antes de chegar a essa fase, prefiro retirar-me .
Depois de reflectir muito sobre o assunto, descobri que 100€ é muito dinheiro para passar um bocadinho com uma mulher que por mais linda que seja, nunca será nossa amiga como a pessoa que muitos de nós tem em casa, nunca será a pessoa compreensiva que todos nós precisamos, nunca será aquela MULHER .
Sem ter nada contra as GP's, muito pelo o contrário, respeito ao máximo, mas para mim chega .

A todos os confrades, sem referir nomes, pois não quero esquecer-me de ninguém, um grande abraço a todos e os meus votos de boa sorte .

Adorei estes 3 anos que aqui passei, entre bons e maus momentos, o saldo é positivo .

Viva o GP-PT !!! :smt023 :smt023 :smt023

:( :( :smt022 :smt022 :smt022 :smt022

05 Set 2011

Iniciado

Registado: 14 Mar 2011

Mensagem Re: Thau a todos !!!
O que dizes nao deixa de ser verdade e penso que o pessoal vai-te apoiar....mas se depois de tanta GPs nao tiveres uma recaida (foda-se quase que rimava) vais ser o nosso idolo.

abraços =D> =D> =D> =D>

05 Set 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 21 Jun 2011

Boa sorte para a sua nova vida.

Felicidades.

05 Set 2011
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

Poderia dizer muita coisa sobre as palavras e a decisão do ex-confrade Joka mas, por agora, só me ocorre desejar-lhe a melhor das sortes. Life goes on!

Abraço

05 Set 2011
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Já tive "disso" quase um ano...mas depois "curei-me" e voltei ao GPs, mas de forma mais regrada, com conta peso e medida.
E nos tempos que correm, uma euro é um euro...e as coisas não se avizinham fáceis pelo que se apela á moderação no consumo desta fruta!
Felicidades Joka e se te "curares" já sabes, esta casa está sempre aberta.

05 Set 2011
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Tudo aquilo que o confrade diz é verdade. Tomou uma decisão. Colocada a questão tal como a colocou fez bem em de mudar de rumo. Evitava era de ser tão radical. :-k . Mas essa é apenas a minha opinião. Durante alguns anos a minha GP preferida foi a Dominique, ia lá pelo menos de 15 em 15 dias e a maior parte das vezes todas as semanas. Tive bons convívios, gastei muito dinheiro, mas em bons serviços, estabeleceu-se até uma espécie de relação cliente/amigo, que não era verdadeira, apenas de circunstância. E compreendo o confrade. Cada um sabe se si. Cada vez mais as despesas incluindo com GP s têm de ser controladas e sobretudo nada de envolvimentos incluíndo relações do tipo cliente /amigo. Também já tive uma espécie de relacionamento extra cliente, só de amigo com uma GP e ... não funciona. Uma vez GP , GP para sempre. Pode deixar, mas voltará um dia se precisar de dinheiro. :mozilla_money: Uma vez putanheiro, putanheiro para sempre, pode deixar, mas voltará um dia, se sentir necessidade de dar umas quecas.... :-k

05 Set 2011
Iniciado

Registado: 31 Ago 2011

nunca digas nunca, amigo joka

05 Set 2011
Iniciado

Registado: 27 Jun 2011

Faço parte deste forum há muito pouco tempo,nunca troquei qualquer palavra com o senhor,no entanto,faço questão de lhe desejar toda a sorte do mundo.

Um grande abraço :smt023

05 Set 2011
Iniciado

Registado: 05 Out 2010

Confrade Joka, boa sorte para a sua nova vida, e obrigado por partilhar com a confraria a sua decisão!

Abraço! :smt023

05 Set 2011
Bronze

Registado: 28 Jun 2007

Essa relação cliente - amigo é que dá cabo de nós, já o disse é preciso ter mt cuidado, mas nós somos humanos, há situações que nos aparecem pela frente, e queremos ajudar, é lógico que na altura pensei com o coração e não com cérebro...depois de acontecer... já é tarde, um gajo diz "ai se eu sabia que era assim, eu não ajudava", no meu caso, o que me aconteceu estou a levar a questão com calma, para sair o mais rápido possível de um imbróglio que sinceramente não o procurei, veio ter comigo, não sei nem como e nem porquê...certamente, estou a desviar do tópico, mas está tudo relacionado, mt sorte ao nosso amigo confrade, mas acho que um dia ainda volta... deve ser um até já.

06 Set 2011
Acompanhante

Registado: 30 Jul 2010
Beijinho doce que tudo o que mais deseje se realize
toda a felicidade e bem estar do mundo Beijo.

06 Set 2011
Aprendiz

Registado: 13 Mai 2011

Godspeed Confrade joka!

06 Set 2011
Iniciado

Registado: 24 Fev 2011

Oh confrade, olhe que eu já pensei fazer a mesma coisa uma série de vezes, só que lembro-me sempre da célebre canção que esteve no top há uns anos e que dizia " Eu fui à Rosete, etc etc etc"e realmente acabava sempre por lá ir, eh eh eh eh .(isto é válido para os putanheiros do Porto) pk a Rosete foi uma catedral da foda e o início de muiiiiiiiita gente nesta vida de GPs.
Agora a sério, pois o que escrevi acima embora verdade, vou desejar ao confrade joka a maior das forças para não reincidir Sereia :smt117 [385-198.gif]

06 Set 2011
Ouro

Registado: 26 Fev 2008
Positivos
21
Negativos
3

Uma grande verdade que emprega nesta frase e concordo em absoluto, considero no entanto ser possível retirar apenas o prazer de conhecer e usufruir de bons momentos desde que não se perca o rumo nem a noção do "investimento" como em tudo na vida!

Um abraço, Felicidades!

"(...) Cheguei á conclusão que não devo dar mais dinheiro a ganhar a estas gajas, isto é um vicio que nos consome, e um dia se batermos no fundo, de certeza que não são as nossas queridas GP's que nos vão dar a mão, e eu antes de chegar a essa fase, prefiro retirar-me . (...)"

06 Set 2011
Iniciado

Registado: 04 Ago 2009

Cada um sabe de si,mas acho que há coisas boas na vida que devem ser aproveitadas.E ir as gp é sem dúvida uma das melhores.Tudo na vida deve ser tomado com moderação,conheço alguns que trocariam uma lagosta por uns jaquinzinhos,comer lagosta todas as semanas enjoa,perguntem ao Mário Soares e outros. Tudo aquilo que dá sabor á vida são os vícios,temos é de os controlar dia a dia,isso é aquilo que eu faço,é uma labuta diária e só assim seremos felizes.Não devemos forçar a mãe natureza,a própria idade nos vai selecionando os vícios que havemos de deixar,pouco a pouco vamos cada vez mais calçando as pantufas ...essa do está muito frio lá fora para sair-mos, é uma mera desculpa para nós próprios.

06 Set 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: beemer, conelix, GP_Explorer, naf289, trim trim para elas e 128 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: