Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Amy Winehouse 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Amy Winehouse
Debora Escreveu:
Eu Déborah me confesso...

Bebo sim senhores :smt030

Mas...normalmente, é quando estou mal disposta, depois de um longo dia de trabalho...Fecho me no quarto com um bom champanhe e é po desterro.Por isso nunca ninguém me viu com os copos...Faço as figuras tristes sozinha. :lol:

Em casos raros, bebo com clientes em festas privadas, mas sem nunca chegar ao exagero.
Aquela ceninha que se fuma e se cheira, em festinhas tb já me ofereceram, mas recusei...Nunca se sabe o que podem fazer a uma GP sem estar no seu estado normal...Por isso evito complicações :D

Mas também concordo plenamente, que estas situações só dizem respeito mesmo a quem consome.Cada qual sabe da sua vida, por isso não somos ninguém para julgar...

Amy Winehouse...estou contigo miúda...Força nessa goela :lol: :lol: :lol:

Essa menina(Amy Winehouse),é um caso de insucesso.
Tem tudo para ser uma "pop-star",mas com vinte e poucos aninhos,e naquele estado não deve de ir longe.E eu que até gosto bastante dos seus temas.
Sempre houve um grande elo de ligação das estrelas rock,com as drogas e o álcool,mas a Amy,não se aguenta á bomboca.Vejam o caso do Keith Richards. :lol: :lol: :lol: :lol:

11 Jul 2008

Acompanhante

Registado: 30 Mar 2008
Mensagem Re: Amy Winehouse
Ou do Eric Clapton. Acho imensa piada ao tema dele "Cocaine", não duvido que sobre o estado dela que aquele tema lhe saiu da cabeça :lol:

Quanto á Amy, é a Amy... Simplesmente Amy. Adoro aquela desvairada :P

11 Jul 2008
Prata

Registado: 18 Jan 2007

Bem Confrades como se falou aqui em Amy Winehouse, tive que vir cá meter a colherada....Ok

Pois é tive a oportunidade de a ver no Rock in Rio 2008, indepentemente da cenas mais bizarras......até que gostei....
Deixo aqui um cheirinho.........e vejam lá....... talvez da proxima seja melhor......
http://www.youtube.com/watch?v=eHgcMvhAl5c

No entanto aproveito e deixo aqui o link da musica Rehab, premiada com o Grammy de Melhor Canção do Ano e Melhor Gravação do Ano e como não podia eixar de ser interpretada por Amy Winehouse
Uma particularidade video está legendado.....e vejam lá ela até que tem alguma "razão"........ :roll: :lol:
http://www.youtube.com/watch?v=sOY8jfWGR54

Fiquem bem.....

Cyber
yesss

11 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
pois eu acho q a amy criou em volta dela uma imagem de junkie tresloucada q é a sua imagem de marca,apesar de ter uma voz potentissima,se não fossem os escandalos todos talvez não tivesse tanta notoriedade...mas é o q eu digo...quem faz a cama,que se deite nela!!AGUENTA

12 Jul 2008
Prata

Registado: 18 Jan 2007

Maisnada....... :roll: :lol:

Cyber
yesss

12 Jul 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
A Amy também é GP? Hum, não sabia.

12 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
A Amy é gira (vejam as fotos do "antes" :roll: ) e canta bem.

Seria impossível contar as viagens que fiz ao som de Valerie e Back to Black yesss

Quanto ao hit Rehab, desculpem mas no, no, no :lol:

Ups, mas estávamos a falar de GPs drogadas, certo? :eeeee:

12 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
rita portuguesa Escreveu:
pois eu acho q a amy criou em volta dela uma imagem de junkie tresloucada q é a sua imagem de marca,apesar de ter uma voz potentissima,se não fossem os escandalos todos talvez não tivesse tanta notoriedade...mas é o q eu digo...quem faz a cama,que se deite nela!!AGUENTA

A verdade é que a Amy, ao longo de toda a sua carreira, nunca teve tanto sucesso como agora...Nem tão bem paga.
Desde quando se paga milhares de Euros para uma cantora vir a palco, para simplesmente mostrar o seu estado (alegre)?
Mas a realidade é esta mesmo... É uma maluka que quase todos adoram, mas não por ser drogada, apenas por mostrar quem é na verdade, sem se preocupar com o que dizem!!

Mas como aminhaamiga disse...Tavamos a falar de GPs drogadas certo??? :D :D :D :D

12 Jul 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Meninas tento na lingua :evil: :evil: :evil:
Se estava-se falando de Acompanhantes drogadas :D :D :D
Mas aqui já podem falar da Ammy ou qualquer outro cantor(a) drogado(a) :oops: :oops: :oops:

Radar 8) 8) 8)

12 Jul 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Radar Escreveu:

Tento na língua?!!!... :roll: que raio de conselho que lhes estás a dar Radar... :o a última coisa que nós (e elas... 8) ) queremos é que elas (e nós... 8) ) tenham(os) tento na língua! :lol:

12 Jul 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Xiii cum caralho #-o #-o #-o
Eu dou cada estopadela mesmo, mesmo mas mesmo mesmo :oops: :oops: :oops:

Radar 8) 8) 8)

12 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
Radar Escreveu:
Se estava-se falando de Acompanhantes drogadas :D :D :D
Mas aqui já podem falar da Ammy ou qualquer outro cantor(a) drogado(a) :oops: :oops: :oops:

Radar 8) 8) 8)

Xiiiii ho Radar....
Desculpa a nina...Eu como sou obediente vou ter tento na lingua a partir de agora :D
E claro, a todos os outros foristas, as minhas desculpas.... :(

Depois não se queixem :evil: :evil: :evil:

DESCULPEM :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent:

14 Jul 2008
Iniciado

Registado: 02 Ago 2008

adoro o estilo retro da Amy... uma miuda muito Fashion mesmo!!! :smt050

a voz e as suas músicas são excellentes!! :smt034

já nao se pode dizer o mesmo do seu modo de vida ... What a Shame... :no:

06 Ago 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Cá está uma daquelas "Divas" que será imortalizada mesmo que morra já amanhã. Mesmo que só tenha gravado até agora dois discos, Frank e Back to Black, já fez até aos 24 anos, mais do que o suficiente para ser considerada uma verdadeira Pop Star. Se morrer já, lá teremos mais um mito a juntar à galeria dos que morreram antes de completarem 30 anitos:Janis Joplin (overdose), Jimi Hendrix (overdose de barbitúricos), Tim Buckley (overdose), Jeff Buckley (afogado), Jim Morrison - Doors (encontrado morto na banheira), Kurt Cobain - Nirvana (suicídio), Ian Curtis - Joy Division (suicídio), Otis Redding (acidente de aviação), Brian Jones - Rolling Stones (encontrado morto na piscina). Curiosamente, a maioria destes morreu com 27 anos.

Sou fã, absoluto e incondicional da Amy.

06 Ago 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
..e eu aderi ao clube recentemente...hehehe....fiquei com algo mto bom associado ao som desta menina....a maior parte das músicas que me acompanham durante mto tempo geralmente são o mesmo caso...boas memórias associadas... :wink: :wink: :wink:

Bjsssssssssss

06 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: