Autor |
Mensagem |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Amy Winehouse
Debora Escreveu: Eu Déborah me confesso... Bebo sim senhores Mas...normalmente, é quando estou mal disposta, depois de um longo dia de trabalho...Fecho me no quarto com um bom champanhe e é po desterro.Por isso nunca ninguém me viu com os copos...Faço as figuras tristes sozinha. Em casos raros, bebo com clientes em festas privadas, mas sem nunca chegar ao exagero. Aquela ceninha que se fuma e se cheira, em festinhas tb já me ofereceram, mas recusei...Nunca se sabe o que podem fazer a uma GP sem estar no seu estado normal...Por isso evito complicações Mas também concordo plenamente, que estas situações só dizem respeito mesmo a quem consome.Cada qual sabe da sua vida, por isso não somos ninguém para julgar... Amy Winehouse...estou contigo miúda...Força nessa goela  Essa menina(Amy Winehouse),é um caso de insucesso. Tem tudo para ser uma "pop-star",mas com vinte e poucos aninhos,e naquele estado não deve de ir longe.E eu que até gosto bastante dos seus temas. Sempre houve um grande elo de ligação das estrelas rock,com as drogas e o álcool,mas a Amy,não se aguenta á bomboca.Vejam o caso do Keith Richards. 
|
11 Jul 2008 |
|
|
 |
SoraiaPorto
Registado: 30 Mar 2008 Mensagens: 92 Localização: Porto
|
 Re: Amy Winehouse
Ou do Eric Clapton. Acho imensa piada ao tema dele "Cocaine", não duvido que sobre o estado dela que aquele tema lhe saiu da cabeça Quanto á Amy, é a Amy... Simplesmente Amy. Adoro aquela desvairada 
|
11 Jul 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Bem Confrades como se falou aqui em Amy Winehouse, tive que vir cá meter a colherada....Ok Pois é tive a oportunidade de a ver no Rock in Rio 2008, indepentemente da cenas mais bizarras......até que gostei.... Deixo aqui um cheirinho.........e vejam lá....... talvez da proxima seja melhor...... http://www.youtube.com/watch?v=eHgcMvhAl5cNo entanto aproveito e deixo aqui o link da musica Rehab, premiada com o Grammy de Melhor Canção do Ano e Melhor Gravação do Ano e como não podia eixar de ser interpretada por Amy Winehouse Uma particularidade video está legendado.....e vejam lá ela até que tem alguma "razão"........ http://www.youtube.com/watch?v=sOY8jfWGR54Fiquem bem..... Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
11 Jul 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
pois eu acho q a amy criou em volta dela uma imagem de junkie tresloucada q é a sua imagem de marca,apesar de ter uma voz potentissima,se não fossem os escandalos todos talvez não tivesse tanta notoriedade...mas é o q eu digo...quem faz a cama,que se deite nela!!AGUENTA
|
12 Jul 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
12 Jul 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
A Amy também é GP? Hum, não sabia.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
12 Jul 2008 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
A Amy é gira (vejam as fotos do "antes" ) e canta bem. Seria impossível contar as viagens que fiz ao som de Valerie e Back to Black Quanto ao hit Rehab, desculpem mas no, no, no Ups, mas estávamos a falar de GPs drogadas, certo? 
|
12 Jul 2008 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
rita portuguesa Escreveu: pois eu acho q a amy criou em volta dela uma imagem de junkie tresloucada q é a sua imagem de marca,apesar de ter uma voz potentissima,se não fossem os escandalos todos talvez não tivesse tanta notoriedade...mas é o q eu digo...quem faz a cama,que se deite nela!!AGUENTA A verdade é que a Amy, ao longo de toda a sua carreira, nunca teve tanto sucesso como agora...Nem tão bem paga. Desde quando se paga milhares de Euros para uma cantora vir a palco, para simplesmente mostrar o seu estado (alegre)? Mas a realidade é esta mesmo... É uma maluka que quase todos adoram, mas não por ser drogada, apenas por mostrar quem é na verdade, sem se preocupar com o que dizem!! Mas como aminhaamiga disse...Tavamos a falar de GPs drogadas certo??? 
|
12 Jul 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Meninas tento na lingua Se estava-se falando de Acompanhantes drogadas Mas aqui já podem falar da Ammy ou qualquer outro cantor(a) drogado(a)
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
12 Jul 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Tento na língua?!!!...  que raio de conselho que lhes estás a dar Radar...  a última coisa que nós (e elas...  ) queremos é que elas (e nós...  ) tenham(os) tento na língua! 
|
12 Jul 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Xiii cum caralho  Eu dou cada estopadela mesmo, mesmo mas mesmo mesmo
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
12 Jul 2008 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
|
14 Jul 2008 |
|
 |
zoneee
Registado: 02 Ago 2008 Mensagens: 19
- Voyeur
|
adoro o estilo retro da Amy... uma miuda muito Fashion mesmo!!! a voz e as suas músicas são excellentes!! já nao se pode dizer o mesmo do seu modo de vida ... What a Shame... 
|
06 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Cá está uma daquelas "Divas" que será imortalizada mesmo que morra já amanhã. Mesmo que só tenha gravado até agora dois discos, Frank e Back to Black, já fez até aos 24 anos, mais do que o suficiente para ser considerada uma verdadeira Pop Star. Se morrer já, lá teremos mais um mito a juntar à galeria dos que morreram antes de completarem 30 anitos:Janis Joplin (overdose), Jimi Hendrix (overdose de barbitúricos), Tim Buckley (overdose), Jeff Buckley (afogado), Jim Morrison - Doors (encontrado morto na banheira), Kurt Cobain - Nirvana (suicídio), Ian Curtis - Joy Division (suicídio), Otis Redding (acidente de aviação), Brian Jones - Rolling Stones (encontrado morto na piscina). Curiosamente, a maioria destes morreu com 27 anos.
Sou fã, absoluto e incondicional da Amy.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
06 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
..e eu aderi ao clube recentemente...hehehe....fiquei com algo mto bom associado ao som desta menina....a maior parte das músicas que me acompanham durante mto tempo geralmente são o mesmo caso...boas memórias associadas... Bjsssssssssss
|
06 Ago 2008 |
|
 |
|