Data/Hora: 24 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 150 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Próximo
 Como fazer quando a GP abre a porta e desilude? 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 26 Ago 2011
Mensagem Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Da minha experiência nao falo, mas como Confreira e leitora de centenas de TD's neste fórum já deu para entender que já houve muita gente que perdeu tempo e dinheiro numa missa mal rezada por sofrerem de "tesão de óptica" :no: :no:

22 Set 2011

Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Magik13 Escreveu:
Por vezes essas feionas :roll: ou menos abençoadas pela mãe natureza, revelam-se autênticas surpresas..nunca se sabe se essa nao terá o dom de fazer aquela mamada descomunal ou dar o pacote de forma diabólica :$ :$ :$

Quer-me parecer que pela sua argumentação a confreira fará parte desse lote, espero que menos abençoada do que feiona :smt003

22 Set 2011
Confreira

Registado: 26 Ago 2011
Como Confreira não me posso pronunciar quando se referem a mim como GP. [-X

Aliás, nem me vou alongar mais sobre a minha experiência ou não experiência nesta actividade. Os fóruns servem para opinar e é o que faço. :smt045

Em relação à questão essencial, não é preciso ser GP ou Putanheiro :idea: para saber que por vezes temos altas expectativas e as mesmas saem furadas e o mesmo acontece quando as não temos tao altas e elas superam..isto acontece no dia-a-dia do homem comum seja a soltar euros ou a flirtar a colega de trabalho ou vizinha da frente.

22 Set 2011
Prata

Registado: 12 Abr 2007
Positivos
5
Negativos
2

aspen Escreveu:
Bruno Wanderley Escreveu:
mas para mim o mais importante é ter ali uma amiga, uma confidente, alguem com quem possa desabafar e em quem me possa apoiar, nos desafios e agruras do dia-a-dia. Priveligio mulheres que anunciam ser muito intligentes, com cultura superior e licenciadas ou então a tirar licenciatura. Aí junto o util ao agradavel, melhorando o meu nivel cultural. Assim todos fossem como eu... :(

Confrade Bruno amigas são todas as outras a quem não temos de pagar para desabafar e nos apoiar. É um pouco um contrasenso falar em amigas para falar e nos apoiar e dps 'pagarmos'. A amizade ultrapassa em larga escala toda a intimidade que se pode ter com uma GP durante o acto. Com isto não quero dizer que não se possam fazer grandes amizades com GP's, mas no meu ponto de vista ganha-se essa amizade quando começamos a tomar cafe, ou dar uma saida com ela pelo prazer da conversa, quem sabe até umas cambalhotas mas sem pagar. E isso acontece sem duvida já me aconteceu a mim. Agora enquanto estou a pagar... não consigo bem compreender

Caríssimo Aspen, o Excelentíssimo confrade Bruno Wanderley estava a ser irónico/sarcástico, como é obvio . :lol:

29 Set 2011
Prata

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
1

Eu percebi Confrade, eu estava apenas a imitar um sermão do padre que ouvi na missa a semana passada [-o< tocou-me fundo no coração e achei o momento oportuno para o partilhar aqui no forum [bigsmile]

29 Set 2011
Iniciado

Registado: 08 Jun 2009
Positivos
8
Neutros
3
Negativos
4

Já por diversas vezes coloquei apenas 1 pé dentro do apartamento e voltei a sair. O outro pé é para n deixar fechar a porta:D

01 Out 2011

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Sempre disse - "não és como esperava; muito longe; portanto, vou-me embora".
E não etro em pormenores nem conversas, sobre o que não confere ou sobre como é que era a foto e a diferença para o real. Sem conversas!!!! Não gosto, não como. E a deslocação ficou por minha conta
E sempre sai sem problemas.
Verdade que também mão foram mais de 3 - 4 vezes

02 Out 2011
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

Já me aconteceu abrir-me a porta uma cota que parecia a minha senhora da limpeza... pedi desculpas e dei meia volta.

outra vez estava À espera de uma miúda e sai-me uma quarentona gorducha... também saí.

Outra vez ia à procura de umas garotas, mas estavam ocupadas, ainda vi passar um naco, mas esta com um confrade no quarto... A madame insistiu tanto para eu ir com uma cota que lá estav... xiii, nunca a escolheria, mas a danada da cota era fogo. Voltei lá para ter com a cota e caguei nas pitas... Já agora, cota quer dizer que teria perto dos 60, com um corpo muito aceitável para a idade.

02 Out 2011
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Já me aconteceu e simplesmente..."peço desculpa pelo incómodo, mas não é o meu estilo de mulher".

02 Out 2011
Iniciado

Registado: 28 Mai 2011

boa tarde a todos, vou contar uma situação que me aconteceu, telefonei a uma gp que vinha no DC com foto, era muito bonita , loura, e aparentava estar na casa dos 25 anos, quando chego ao apartamento reparo que a unica coisa que tinha em comum com a pessoa do anuncio era ser loura, mas com mais 15 anos seguramente e magra de mais para o meu gosto pensei em sair logo, mas não tive coragem, entrei e ela talvez se tenha apercebido da minha exitação e depois de se despir, teve a coragem de me perguntar se eu queria ficar, depois disto não tive coragem de me vir embora e ainda bem que o não fiz, porque acabou por ser uma das melhores fodas que tive ,sem controle de tempo, simpatica, muito bom. isto para dizer que ás vezes as aparencias iludem.

05 Out 2011
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

Isso que relatas deve acontecer 1 em 1000.
Uma GP que é uma boa foda não precisa de fotos falsas para nada.
O que "faz" uma GP é o desempenho/atitude e não as fotos.
Portanto quando a fotos são falsas não vale a pena correr o risco.

06 Out 2011
Iniciado

Registado: 16 Nov 2010

Já aconteceu uma situação dessas comigo. Vi no CM uma gaja loira com um cú espetacular. Chegando ao local da matança, depois de 15 minutos de espera (pois estava a atender outro cliente). Pede pra mim entrar no quarto e dou de cara com uma gaja que não tinha nada haver com a foto do jornal.
Logo cravei ela, voce não é a da foto, ela respondeu que SIM, eu insisti que não era e ela concordou que não era mesmo, a da foto só era para chamar mais atenção. Então falei que não queria com ela, pois vim por causa da foto.
Ela concordou comigo e até pediu desculpas...
Bazei...

04 Nov 2011
Iniciado

Registado: 14 Nov 2010

eu ja dei meia volta duas vezes!

um num anuncio do CM
que dizia 19 anos ou coisa do estilo com foto e tal.. portuguesa

e quando abre a porta era uma tuga mas nao era teen era trintas e tais!
e no meu olhar ela sentiu logo uma tristeza
leva-me para o quarto, e deixa-me com uma brazuca... ainda pior... eu ja estava a pensar em bazar.. mas foi tudo tao rapido que ela ia para começar o broche ja nua, quando vi que estava a pegar na camisa... ora isso tinha eu dito o telefone... se era sem... e na altura do telefonema era...
disse á brazuka e ela disse que nao fazia sem.... e eu disse que entao nao queria...

ela chama a outra e foi uma festa!
ela a gritar e tal e eu a ler o anuncio com uma classe do caralho!

ate lhe deixei o jornal para ela ver!

da 2 vez foi outra do CM. foto fixolas, voz ainda melhor, disse que era msm ela... que fazia isto e akilo
chego o areeiro em frente a estaçao, entro e abre-me a porta a mulher mais feia e mal feita que ja vi o vivo com pouco roupa!
e sigo pq pensei ... "épa ela nao vai meter uma foto de gaja branca e e boa boa portuguesa e depois abre a porta uma brazuka feia como tudo..." mas mal chegamos o quarto e tal.. e vejo que é msm akilo... ora disse logo que nao... que nao era akilo que eu tinha falado... nem era ela que me tinha falado...
e pronto bazo... depois ainda liguei a perguntar se akilo se passava mto ou nao...
ela nem respondeu só disse que fazia desconto.... desconto fazia eu para comer akilo

esta 2º vez foi na boa
a brazuka nem disse nada
agr a 1º vez foi mto mau

desculpe os erros!

05 Nov 2011
Iniciado

Registado: 08 Fev 2011

Já me aconteceu algumas vezes :( , mas não desarmo! :!:
Ao entrar, se de alguma forma for tesuda e corresponder aos meus padrões, fico. Caso contrário baso na boa argumentando que não é a gaja das fotos. [-X E não me tenho dado mal heheheh

05 Nov 2011
Iniciado

Registado: 16 Nov 2010

Eu e o Cliente Consumidor caímos no mesmo engano do anúncio num RC em frente a estação do arreiro.
Corram dessas
Uns horrores!!!

08 Nov 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 150 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: JagunçoCapanga, skyzz e 169 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: