Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Autor |
Mensagem |
Magik13
Registado: 26 Ago 2011 Mensagens: 39
|
 Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Da minha experiência nao falo, mas como Confreira e leitora de centenas de TD's neste fórum já deu para entender que já houve muita gente que perdeu tempo e dinheiro numa missa mal rezada por sofrerem de " tesão de óptica" 
|
22 Set 2011 |
|
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Quer-me parecer que pela sua argumentação a confreira fará parte desse lote, espero que menos abençoada do que feiona 
|
22 Set 2011 |
|
 |
Magik13
Registado: 26 Ago 2011 Mensagens: 39
|
Como Confreira não me posso pronunciar quando se referem a mim como GP. Aliás, nem me vou alongar mais sobre a minha experiência ou não experiência nesta actividade. Os fóruns servem para opinar e é o que faço. Em relação à questão essencial, não é preciso ser GP ou Putanheiro  para saber que por vezes temos altas expectativas e as mesmas saem furadas e o mesmo acontece quando as não temos tao altas e elas superam..isto acontece no dia-a-dia do homem comum seja a soltar euros ou a flirtar a colega de trabalho ou vizinha da frente.
|
22 Set 2011 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
aspen Escreveu: Bruno Wanderley Escreveu: mas para mim o mais importante é ter ali uma amiga, uma confidente, alguem com quem possa desabafar e em quem me possa apoiar, nos desafios e agruras do dia-a-dia. Priveligio mulheres que anunciam ser muito intligentes, com cultura superior e licenciadas ou então a tirar licenciatura. Aí junto o util ao agradavel, melhorando o meu nivel cultural. Assim todos fossem como eu...  Confrade Bruno amigas são todas as outras a quem não temos de pagar para desabafar e nos apoiar. É um pouco um contrasenso falar em amigas para falar e nos apoiar e dps 'pagarmos'. A amizade ultrapassa em larga escala toda a intimidade que se pode ter com uma GP durante o acto. Com isto não quero dizer que não se possam fazer grandes amizades com GP's, mas no meu ponto de vista ganha-se essa amizade quando começamos a tomar cafe, ou dar uma saida com ela pelo prazer da conversa, quem sabe até umas cambalhotas mas sem pagar. E isso acontece sem duvida já me aconteceu a mim. Agora enquanto estou a pagar... não consigo bem compreender Caríssimo Aspen, o Excelentíssimo confrade Bruno Wanderley estava a ser irónico/sarcástico, como é obvio . 
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
29 Set 2011 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
Eu percebi Confrade, eu estava apenas a imitar um sermão do padre que ouvi na missa a semana passada  tocou-me fundo no coração e achei o momento oportuno para o partilhar aqui no forum ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
29 Set 2011 |
|
 |
s.correia
Registado: 08 Jun 2009 Mensagens: 149
Positivos
8
Neutros
3
Negativos
4
- Voyeur
|
Já por diversas vezes coloquei apenas 1 pé dentro do apartamento e voltei a sair. O outro pé é para n deixar fechar a porta:D
|
01 Out 2011 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Sempre disse - "não és como esperava; muito longe; portanto, vou-me embora". E não etro em pormenores nem conversas, sobre o que não confere ou sobre como é que era a foto e a diferença para o real. Sem conversas!!!! Não gosto, não como. E a deslocação ficou por minha conta E sempre sai sem problemas. Verdade que também mão foram mais de 3 - 4 vezes
|
02 Out 2011 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Já me aconteceu abrir-me a porta uma cota que parecia a minha senhora da limpeza... pedi desculpas e dei meia volta.
outra vez estava À espera de uma miúda e sai-me uma quarentona gorducha... também saí.
Outra vez ia à procura de umas garotas, mas estavam ocupadas, ainda vi passar um naco, mas esta com um confrade no quarto... A madame insistiu tanto para eu ir com uma cota que lá estav... xiii, nunca a escolheria, mas a danada da cota era fogo. Voltei lá para ter com a cota e caguei nas pitas... Já agora, cota quer dizer que teria perto dos 60, com um corpo muito aceitável para a idade.
|
02 Out 2011 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Já me aconteceu e simplesmente..."peço desculpa pelo incómodo, mas não é o meu estilo de mulher".
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
02 Out 2011 |
|
 |
opens eyes
Registado: 28 Mai 2011 Mensagens: 14
- Voyeur
|
boa tarde a todos, vou contar uma situação que me aconteceu, telefonei a uma gp que vinha no DC com foto, era muito bonita , loura, e aparentava estar na casa dos 25 anos, quando chego ao apartamento reparo que a unica coisa que tinha em comum com a pessoa do anuncio era ser loura, mas com mais 15 anos seguramente e magra de mais para o meu gosto pensei em sair logo, mas não tive coragem, entrei e ela talvez se tenha apercebido da minha exitação e depois de se despir, teve a coragem de me perguntar se eu queria ficar, depois disto não tive coragem de me vir embora e ainda bem que o não fiz, porque acabou por ser uma das melhores fodas que tive ,sem controle de tempo, simpatica, muito bom. isto para dizer que ás vezes as aparencias iludem.
|
05 Out 2011 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
- Voyeur
|
Isso que relatas deve acontecer 1 em 1000. Uma GP que é uma boa foda não precisa de fotos falsas para nada. O que "faz" uma GP é o desempenho/atitude e não as fotos. Portanto quando a fotos são falsas não vale a pena correr o risco.
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
06 Out 2011 |
|
 |
cemreais
Registado: 16 Nov 2010 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Já aconteceu uma situação dessas comigo. Vi no CM uma gaja loira com um cú espetacular. Chegando ao local da matança, depois de 15 minutos de espera (pois estava a atender outro cliente). Pede pra mim entrar no quarto e dou de cara com uma gaja que não tinha nada haver com a foto do jornal. Logo cravei ela, voce não é a da foto, ela respondeu que SIM, eu insisti que não era e ela concordou que não era mesmo, a da foto só era para chamar mais atenção. Então falei que não queria com ela, pois vim por causa da foto. Ela concordou comigo e até pediu desculpas... Bazei...
|
04 Nov 2011 |
|
 |
Cliente Consumidor
Registado: 14 Nov 2010 Mensagens: 33
- Voyeur
|
eu ja dei meia volta duas vezes!
um num anuncio do CM que dizia 19 anos ou coisa do estilo com foto e tal.. portuguesa
e quando abre a porta era uma tuga mas nao era teen era trintas e tais! e no meu olhar ela sentiu logo uma tristeza leva-me para o quarto, e deixa-me com uma brazuca... ainda pior... eu ja estava a pensar em bazar.. mas foi tudo tao rapido que ela ia para começar o broche ja nua, quando vi que estava a pegar na camisa... ora isso tinha eu dito o telefone... se era sem... e na altura do telefonema era... disse á brazuka e ela disse que nao fazia sem.... e eu disse que entao nao queria...
ela chama a outra e foi uma festa! ela a gritar e tal e eu a ler o anuncio com uma classe do caralho!
ate lhe deixei o jornal para ela ver!
da 2 vez foi outra do CM. foto fixolas, voz ainda melhor, disse que era msm ela... que fazia isto e akilo chego o areeiro em frente a estaçao, entro e abre-me a porta a mulher mais feia e mal feita que ja vi o vivo com pouco roupa! e sigo pq pensei ... "épa ela nao vai meter uma foto de gaja branca e e boa boa portuguesa e depois abre a porta uma brazuka feia como tudo..." mas mal chegamos o quarto e tal.. e vejo que é msm akilo... ora disse logo que nao... que nao era akilo que eu tinha falado... nem era ela que me tinha falado... e pronto bazo... depois ainda liguei a perguntar se akilo se passava mto ou nao... ela nem respondeu só disse que fazia desconto.... desconto fazia eu para comer akilo
esta 2º vez foi na boa a brazuka nem disse nada agr a 1º vez foi mto mau
desculpe os erros!
|
05 Nov 2011 |
|
 |
Puritano
Registado: 08 Fev 2011 Mensagens: 107
- Voyeur
|
Já me aconteceu algumas vezes  , mas não desarmo! Ao entrar, se de alguma forma for tesuda e corresponder aos meus padrões, fico. Caso contrário baso na boa argumentando que não é a gaja das fotos.  E não me tenho dado mal heheheh
|
05 Nov 2011 |
|
 |
cemreais
Registado: 16 Nov 2010 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Eu e o Cliente Consumidor caímos no mesmo engano do anúncio num RC em frente a estação do arreiro. Corram dessas Uns horrores!!!
|
08 Nov 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Jalves2, SOBSERVO e 150 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|