Autor |
Mensagem |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Directas ou ingénuas?
Quanto mais apoiantes melhores....Ninguem se que juntar a causa também???? Eu prometo que arranjo uns tachitos ao pessoal...o que lá não faltam são lugares para varredores de rua, recolha de lixo, jardineiros  ....até de putanheiros imaginem só, mas esses lugares só por concurso, e dependendo da qualificação e da experiencia do candidato.... vá la confrades manifestem-se!!!! 
|
22 Jul 2008 |
|
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Re: Directas ou ingénuas?
ggato Escreveu: Quanto mais apoiantes melhores....Ninguem se que juntar a causa também???? Eu prometo que arranjo uns tachitos ao pessoal...o que lá não faltam são lugares para varredores de rua, recolha de lixo, jardineiros  ....até de putanheiros imaginem só, mas esses lugares só por concurso, e dependendo da qualificação e da experiencia do candidato.... vá la confrades manifestem-se!!!!  Eu quero ser putanheira... será q tenho as qualificações necessárias?? Beijinhos Gg
|
22 Jul 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
ggato Escreveu: Quanto mais apoiantes melhores....Ninguem se que juntar a causa também???? Eu prometo que arranjo uns tachitos ao pessoal...o que lá não faltam são lugares para varredores de rua, recolha de lixo, jardineiros  ....até de putanheiros imaginem só, mas esses lugares só por concurso, e dependendo da qualificação e da experiencia do candidato.... vá la confrades manifestem-se!!!!  Para onde posso mandar o curriculo ??? Abraço
|
22 Jul 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Boas,
Quanto às directas ou às ingénuas, acho que neste caso é mesmo no meio que está a virtude, sendo o ideal que ninguém necessite de "falar" durante a luta, pena é que o ideal raramente sucede e requer um certo conhecimento mútuo.
Quanto à opinião das nossas amigas aqui no fórum, penso que se deve sempre ouvir as duas partes, tendo sempre em atenção que a promoção das meninas tem local próprio.
Fiquem bem.
|
22 Jul 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Podem mandar curriculum para a junta que eu qd for o presidente analiso.... Quanto a minha kerida XAninha....se Quizeres ser uma boa putanheira tens k 1º dar uma boas miadelas cmg e dps logo se ve se ficas aprovada..... 
|
22 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
ggato Escreveu: Podem mandar curriculum para a junta que eu qd for o presidente analiso.... Quanto a minha kerida XAninha....se Quizeres ser uma boa putanheira tens k 1º dar uma boas miadelas cmg e dps logo se ve se ficas aprovada.....  Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Beijinhos
|
26 Jul 2008 |
|
 |
Observador
|
Opinar?! Apesar de não ser o tema em debate e, no passado ter criado diversas situações, sou completamente a favor da liberdade mas com peso e medida. Vocês, gp's, têm o vosso espaço, hot-line e aqui na sala de convívio para partilhar com todos as vossas opiniões e darem-se a conhecer através da participação. Opinar, comentar, responder na zona dos Td's acho que deve ser de imediato eliminada qualquer participação que aconteça. Mesmo que exista razão para o facto! Existem formas de protestar, MP'S para a moderação e pedido de investigação sobre a situação... Vigaros:Heheheh, epá essa!!! Existem em todas as situações, não è uma actividade extracurricular apenas das gp's, mas na realidade anda por aí muito Ótariozito que acredita que mostrando o eurozito, às vezes quase sem o ter, que assim conquista a sua belle musa. É triste, claro que é triste e deve ser denunciado e, se possível fazer ainda mais que isso, mas que sirva de lição para não serem sempre os mesmo palermas que aparecem pelos fóruns a criar nicks e a criarem td's falsos apenas para favorecerem a sua musa. Sabem muito bem que isso acontece! Claro que também existem os chulecos, donos de sites e outras variantes, que se usam do fórum para promover as suas meninas amigas ou seja-lá-o-que-são.... Resumindo: A vida é uma lição constante que devemos saber aproveitar todas as situações para se crescer com elas
|
27 Jul 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Observador,
Acabaste agora mesmo de colocar o dedo na ferida!
Editado pela última vez por VERTIGO em 27 Jul 2008.
|
27 Jul 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
ggato Escreveu: Quanto mais apoiantes melhores....Ninguem se que juntar a causa também???? Eu prometo que arranjo uns tachitos ao pessoal...o que lá não faltam são lugares para varredores de rua, recolha de lixo, jardineiros  ....até de putanheiros imaginem só, mas esses lugares só por concurso, e dependendo da qualificação e da experiencia do candidato.... vá la confrades manifestem-se!!!!  Posso enviar o meu curriculum......na area das novas tecnologias para onde......posso saber? Dava sempre jeito....isto anda cá uma crise....vai lá vai........ Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
27 Jul 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
VERTIGO Escreveu: Observador,
Acabaste agora mesmo de colocar o dedo na frida! E que ferida................ Cyber “O tacto na audácia é sabermos até onde podemos ir” JEAN COCTEAU
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
27 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
Observador Escreveu: Opinar?! Apesar de não ser o tema em debate e, no passado ter criado diversas situações, sou completamente a favor da liberdade mas com peso e medida. Vocês, gp's, têm o vosso espaço, hot-line e aqui na sala de convívio para partilhar com todos as vossas opiniões e darem-se a conhecer através da participação. Opinar, comentar, responder na zona dos Td's acho que deve ser de imediato eliminada qualquer participação que aconteça. Mesmo que exista razão para o facto! Existem formas de protestar, MP'S para a moderação e pedido de investigação sobre a situação... Vigaros:Heheheh, epá essa!!! Existem em todas as situações, não è uma actividade extracurricular apenas das gp's, mas na realidade anda por aí muito Ótariozito que acredita que mostrando o eurozito, às vezes quase sem o ter, que assim conquista a sua belle musa. É triste, claro que é triste e deve ser denunciado e, se possível fazer ainda mais que isso, mas que sirva de lição para não serem sempre os mesmo palermas que aparecem pelos fóruns a criar nicks e a criarem td's falsos apenas para favorecerem a sua musa. Sabem muito bem que isso acontece! Claro que também existem os chulecos, donos de sites e outras variantes, que se usam do fórum para promover as suas meninas amigas ou seja-lá-o-que-são.... Resumindo: A vida é uma lição constante que devemos saber aproveitar todas as situações para se crescer com elas S me permite, falta só mais 1 coisinha  ... Falta dizer q mts vezes são as próprias meninas a fazerem Tds e a dizer mal das outras. Enfim, tudo o q desejamos aos outros, vêm pr nós a dobrar! Anyway... Tem razão em tudo o q disse. Beijinhos
|
27 Jul 2008 |
|
 |
Observador
|
Minha querida, agradeço o comentário e, tens razão, esqueci esse pormenor. Muito infeliz por sinal!
|
27 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
Observador Escreveu: Minha querida, agradeço o comentário e, tens razão, esqueci esse pormenor. Muito infeliz por sinal! Não têm nada q agradecer... Beijinhos
|
28 Jul 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
E as ingénuas não podem ser directas ou vice-versa ? Serão assim coisas incompatíveis ? E o pq do tópico ?
|
29 Jul 2008 |
|
 |
zoneee
Registado: 02 Ago 2008 Mensagens: 19
- Voyeur
|
para mim... penso k a conversa deverá ser iniciada no fim do acto!  para nao pressionar muito o pessoal e tal... PENSO EU... rapaz um pouco timido... so poderia ter esta opiniao... aki no forum todos e todas podem e DEVEM participar de igual modo... pois falando umas verdades... às vezes ajuda... e boas ou más ... essas verdades fazem parte da vida e têem k ser ouvidas e discutidas! Cumps a todo ppl! 
|
06 Ago 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: damodada, raven3661 e 152 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|