Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 105 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
 Directas ou ingénuas? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Directas ou ingénuas?
Quanto mais apoiantes melhores....Ninguem se que juntar a causa também????

Eu prometo que arranjo uns tachitos ao pessoal...o que lá não faltam são lugares para varredores de rua, recolha de lixo, jardineiros :mozilla_tongue: ....até de putanheiros imaginem só, mas esses lugares só por concurso, e dependendo da qualificação e da experiencia do candidato....

vá la confrades manifestem-se!!!! :mozilla_laughing:

22 Jul 2008

Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Mensagem Re: Directas ou ingénuas?
ggato Escreveu:

Eu prometo que arranjo uns tachitos ao pessoal...o que lá não faltam são lugares para varredores de rua, recolha de lixo, jardineiros :mozilla_tongue: ....até de putanheiros imaginem só, mas esses lugares só por concurso, e dependendo da qualificação e da experiencia do candidato....

Eu quero ser putanheira... será q tenho as qualificações necessárias??

Beijinhos Gg

22 Jul 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
ggato Escreveu:

Para onde posso mandar o curriculo ??? :mrgreen: :mrgreen:

Abraço

22 Jul 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Boas,

Quanto às directas ou às ingénuas, acho que neste caso é mesmo no meio que está a virtude, sendo o ideal que ninguém necessite de "falar" durante a luta, pena é que o ideal raramente sucede e requer um certo conhecimento mútuo.

Quanto à opinião das nossas amigas aqui no fórum, penso que se deve sempre ouvir as duas partes, tendo sempre em atenção que a promoção das meninas tem local próprio.

Fiquem bem.

22 Jul 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Podem mandar curriculum para a junta que eu qd for o presidente analiso....

Quanto a minha kerida XAninha....se Quizeres ser uma boa putanheira tens k 1º dar uma boas miadelas cmg e dps logo se ve se ficas aprovada..... :mozilla_tongue:

22 Jul 2008
Acompanhante

ggato Escreveu:
Podem mandar curriculum para a junta que eu qd for o presidente analiso....

Quanto a minha kerida XAninha....se Quizeres ser uma boa putanheira tens k 1º dar uma boas miadelas cmg e dps logo se ve se ficas aprovada..... :mozilla_tongue:

Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Beijinhos

26 Jul 2008
Opinar?!
Apesar de não ser o tema em debate e, no passado ter criado diversas situações, sou completamente a favor da liberdade mas com peso e medida.
Vocês, gp's, têm o vosso espaço, hot-line e aqui na sala de convívio para partilhar com todos as vossas opiniões e darem-se a conhecer através da participação. Opinar, comentar, responder na zona dos Td's acho que deve ser de imediato eliminada qualquer participação que aconteça.
Mesmo que exista razão para o facto!
Existem formas de protestar, MP'S para a moderação e pedido de investigação sobre a situação...
Vigaros:Heheheh, epá essa!!!
Existem em todas as situações, não è uma actividade extracurricular apenas das gp's, mas na realidade anda por aí muito Ótariozito que acredita que mostrando o eurozito, às vezes quase sem o ter, que assim conquista a sua belle musa.
É triste, claro que é triste e deve ser denunciado e, se possível fazer ainda mais que isso, mas que sirva de lição para não serem sempre os mesmo palermas que aparecem pelos fóruns a criar nicks e a criarem td's falsos apenas para favorecerem a sua musa. Sabem muito bem que isso acontece!
Claro que também existem os chulecos, donos de sites e outras variantes, que se usam do fórum para promover as suas meninas amigas ou seja-lá-o-que-são....
Resumindo: A vida é uma lição constante que devemos saber aproveitar todas as situações para se crescer com elas

27 Jul 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

Observador,

Acabaste agora mesmo de colocar o dedo na ferida!

Editado pela última vez por VERTIGO em 27 Jul 2008.
27 Jul 2008
Prata

Registado: 18 Jan 2007

ggato Escreveu:

Posso enviar o meu curriculum......na area das novas tecnologias para onde......posso saber?

Dava sempre jeito....isto anda cá uma crise....vai lá vai........

Cyber
yesss

27 Jul 2008
Prata

Registado: 18 Jan 2007

VERTIGO Escreveu:
Observador,

Acabaste agora mesmo de colocar o dedo na frida!

E que ferida................

Cyber
yesss

“O tacto na audácia é sabermos até onde podemos ir”
JEAN COCTEAU

27 Jul 2008
Acompanhante

Observador Escreveu:
Opinar?!
Apesar de não ser o tema em debate e, no passado ter criado diversas situações, sou completamente a favor da liberdade mas com peso e medida.
Vocês, gp's, têm o vosso espaço, hot-line e aqui na sala de convívio para partilhar com todos as vossas opiniões e darem-se a conhecer através da participação. Opinar, comentar, responder na zona dos Td's acho que deve ser de imediato eliminada qualquer participação que aconteça.
Mesmo que exista razão para o facto!
Existem formas de protestar, MP'S para a moderação e pedido de investigação sobre a situação...
Vigaros:Heheheh, epá essa!!!
Existem em todas as situações, não è uma actividade extracurricular apenas das gp's, mas na realidade anda por aí muito Ótariozito que acredita que mostrando o eurozito, às vezes quase sem o ter, que assim conquista a sua belle musa.
É triste, claro que é triste e deve ser denunciado e, se possível fazer ainda mais que isso, mas que sirva de lição para não serem sempre os mesmo palermas que aparecem pelos fóruns a criar nicks e a criarem td's falsos apenas para favorecerem a sua musa. Sabem muito bem que isso acontece!
Claro que também existem os chulecos, donos de sites e outras variantes, que se usam do fórum para promover as suas meninas amigas ou seja-lá-o-que-são....
Resumindo: A vida é uma lição constante que devemos saber aproveitar todas as situações para se crescer com elas

S me permite, falta só mais 1 coisinha :mrgreen: ...
Falta dizer q mts vezes são as próprias meninas a fazerem Tds e a dizer mal das outras. Enfim, tudo o q desejamos aos outros, vêm pr nós a dobrar! Anyway...
Tem razão em tudo o q disse.
Beijinhos

27 Jul 2008
Minha querida, agradeço o comentário e, tens razão, esqueci esse pormenor. Muito infeliz por sinal! :evil:

27 Jul 2008
Acompanhante

Observador Escreveu:
Minha querida, agradeço o comentário e, tens razão, esqueci esse pormenor. Muito infeliz por sinal! :evil:

Não têm nada q agradecer... Beijinhos

28 Jul 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

E as ingénuas não podem ser directas ou vice-versa ? Serão assim coisas incompatíveis ?
E o pq do tópico ?

29 Jul 2008
Iniciado

Registado: 02 Ago 2008

para mim... penso k a conversa deverá ser iniciada no fim do acto! :mozilla_smile: para nao pressionar muito o pessoal e tal... PENSO EU... rapaz um pouco timido... so poderia ter esta opiniao... :hehe:

aki no forum todos e todas podem e DEVEM participar de igual modo... pois falando umas verdades... às vezes ajuda... e boas ou más ... essas verdades fazem parte da vida e têem k ser ouvidas e discutidas! :mozilla_wink:

Cumps a todo ppl! :mrgreen:

06 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 105 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Selminho e 85 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: