Cyber anuncia... extra !!! extra !!! extra !!!
Caros Confrades
Venho a este Forum - Com muita honra e orgulho dizer que acabo de negociar com uma reconhecida Editora Internacional, a publicação de meu 1 Livro de Bolso, cujo titulo já se encontra escolhido e aceite pela referida Editora, com muita graditão aceitei a ajuda do nosso Confrade Marsápio (que desde já aproveito para convidar a escrever o Prefácio do mesmo)
"As 1001 Noites Clandestinas de um Putanheiro Confesso"(sonegador) será uma edição semestral, em formato livro de bolso, e cujos "royalties" e respectivos direitos de autor conexos penso oferecer ao "nosso" GP -PT.
Penso dentro de dias estarem tratadas todas as questões legais, uma vez que o mesmo também será traduzido em Ingles e Chinês, e como devem calcular os meus advogados estão a finalizar os contratos.
(o assunto não é mole.....)
Posso desde já adiantar que consegui que em 1ª mão o GP - PT poderá ter em exclusivo e antes mesmo da publicação da obra, alguns capitulos (Tds)......
Como vêm estou a tentar fazer o meu dever(agora).......coisa que não fiz np passado.....
Também informo que depois de postados alguns Tds, entrarei em meditação e ficarei afastado deste Forum por algum tempo..... como castigo (auto punição).....de ter privado V.Exas Confrades das minhas "dicas"....
Esta pequenita informação, que achei importante ser confidencializada a tantos e tantos Confrades.......e a este Fabuloso Forum.... onde sempre fiz amigos.......e que AMIGOS......(voçes AMIGOS sabem a quem me refiro.....

)
Fiquem bem.......
Cyber
“O tacto na audácia é sabermos até onde podemos ir” - JEAN COCTEAU