Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
 Cyber anuncia... extra !!! extra !!! extra !!! 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 18 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Cyber anuncia... extra !!! extra !!! extra !!!
Caros Confrades

Venho a este Forum - Com muita honra e orgulho dizer que acabo de negociar com uma reconhecida Editora Internacional, a publicação de meu 1 Livro de Bolso, cujo titulo já se encontra escolhido e aceite pela referida Editora, com muita graditão aceitei a ajuda do nosso Confrade Marsápio (que desde já aproveito para convidar a escrever o Prefácio do mesmo) "As 1001 Noites Clandestinas de um Putanheiro Confesso"(sonegador) será uma edição semestral, em formato livro de bolso, e cujos "royalties" e respectivos direitos de autor conexos penso oferecer ao "nosso" GP -PT.

Penso dentro de dias estarem tratadas todas as questões legais, uma vez que o mesmo também será traduzido em Ingles e Chinês, e como devem calcular os meus advogados estão a finalizar os contratos.
(o assunto não é mole.....)

Posso desde já adiantar que consegui que em 1ª mão o GP - PT poderá ter em exclusivo e antes mesmo da publicação da obra, alguns capitulos (Tds)......
Como vêm estou a tentar fazer o meu dever(agora).......coisa que não fiz np passado..... :wink:

Também informo que depois de postados alguns Tds, entrarei em meditação e ficarei afastado deste Forum por algum tempo..... como castigo (auto punição).....de ter privado V.Exas Confrades das minhas "dicas".... :)

Esta pequenita informação, que achei importante ser confidencializada a tantos e tantos Confrades.......e a este Fabuloso Forum.... onde sempre fiz amigos.......e que AMIGOS......(voçes AMIGOS sabem a quem me refiro..... :-# )

Fiquem bem.......

Cyber
Hello

“O tacto na audácia é sabermos até onde podemos ir” - JEAN COCTEAU

30 Jul 2008

Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Re: Cyber anuncia... extra !!! extra !!! extra !!!
Parabens Cyber por esta nova edição de bolso :D :D :D
Esperemos é que a coisa fique rapida senão.... vem ai a praga do pau mole :oops: :oops: :oops:
E nem bilhar... de bolso jogas... zz17 zz17 zz17

Radar 8) 8) 8)

30 Jul 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Cyber_Test Escreveu:
Caros Confrades

Venho a este Forum - Com muita honra e orgulho dizer que acabo de negociar com uma reconhecida Editora Internacional, a publicação de meu 1 Livro de Bolso, cujo titulo já se encontra escolhido e aceite pela referida Editora, com muita graditão aceitei a ajuda do nosso Confrade Marsápio (que desde já aproveito para convidar a escrever o Prefácio do mesmo) "As 1001 Noites Clandestinas de um Putanheiro Confesso"(sonegador) será uma edição semestral, em formato livro de bolso, e cujos "royalties" e respectivos direitos de autor conexos penso oferecer ao "nosso" GP -PT.

Caríssimo Cyber, um convite de quem assina com uma citação do Jean Cocteau é completamente irrecusável. Por ser para quem é, prometo esmerar-me e estar à altura de tão épicos relatos. Para tal, e para conseguir compreender toda a atmosfera em que decorrem os episódios a relatar nessas mil e uma noites, estou até a pensar empreender uma série de visitas de estudo aos diversos cenários onde decorreram "as acções". Pelos amigos, sou capaz dos maiores sacrifícios.

Um abraço e força nessa veia criadora.

30 Jul 2008
Prata

Obrigado meu Caro Amigo Marsápio

Eu bem que sabia que podia confiar-te esta nobre tarefa......... que desde já te agradeço.....

O meu muito obrigado por teres aceite o meu convite......eu sabia que podia contar contigo, nesta e noutras situações.....

Cyber
Hello

30 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
[schock] xiii!!!....agora q o cyber entra em retiro espiritual :mozilla_innocent: ....há poix é,foram tantas as aventuras q vão ser iiiiimmmeennnssooosss os relatos das noites e dias de loucura e prazer menageee Fuck2 analll . Nas Tetas Canzana mortoo ...e as pérolas?é... :smt024 agora é q vão ser revelados os maiores segredos de todos os sonegadores :shock: :mozilla_sealed: :-$ :-# ....e com todos os pormenores,cavalheiro certeficado q é jamais se iria esquecer de um detalhezinho q fosse das suas (muuuiiitas)princesas Sereia Sereia Sereia Sereia ...onde eu me incluo...(15 vezes)...com mto orgulho!!! :smt041 :smt041 :smt041 :smt041

cyberzito...se precisares de reviver algum momento q esteja mais desfocado na tua memória... :smt047 :smt047 :smt058 :smt008 beijoca beijoca

30 Jul 2008
zz16 zz16 zz16 palmass palmass palmass
Imagem
Caso precises de ajuda passo a publicidade, bastante em conta e também virtual
Imagem

30 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Oiiiiiiiii, Cyber: :D :D :D

Não podia deixar de te dizer: " Um belo livro é aquele que semeia em redor os pontos de interrogação " Jean Cocteau

E mais não preciso de te dizer, tu percebes-me sempre... :D

Bjsssssssss

Não, não sou uma das princesas contempladas, é apenas simpatia...

30 Jul 2008
Prata

Miss_Shag_Well Escreveu:
Oiiiiiiiii, Cyber: :D :D :D

Não podia deixar de te dizer: " Um belo livro é aquele que semeia em redor os pontos de interrogação " Jean Cocteau

E mais não preciso de te dizer, tu percebes-me sempre... :D

Bjsssssssss

Não, não sou uma das princesas contempladas, é apenas simpatia...

Olá Joaninha....

Obrigado pelas tuas palavras e claro que percebi...onde querias chegar...

Bjs doces princesa.....
(para ti e para as tuas amiguinhas....
Claro :D :) :P :lol: .......)

Bjs
Cyber
Hello

“Nenhum homem é hipócrita nos seus prazeres”
ALBERT CAMUS

30 Jul 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: naf289 e 179 visitantes