Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 73 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 O melhor (TD) do mundo... 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
Mensagem O melhor (TD) do mundo...
Miss_Shag_Well Escreveu:
:D :D :D
Tou aqui á tua espera de braços abertos...Quando...quando??????????????????? hehehehe....e já agora qual o teu TD de sonho? :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssss

Ho linda... Se tivesse onde dormire ia já amanhã pos teus braços :D :D

Bamos ter calma :cry:

E é só os braços?? :?:

30 Jul 2008

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: O melhor (TD) do mundo...
Isto é que é amore...

E eu por aqui sozinho e abandonado e roidinho até ao tutano de inveja, que é um sentimento muuuiiito feio.

Bjs, lindas.

30 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Miss_Shag_Well Escreveu:
Rituxaaaaaaaaa!!!! :D :D :D

Thank you so muuuuuuuuuuch!!! Fiquei coradinha até á raíz dos cabelos!!! Sou tua fã, sabias? :wink: Além de que aposto que também deves ter mtas, mtas histórias nices para contar... :)

Boas férias e não te esqueças de partilhar aqui conosco o que seria um TD de sonho para ti! ( Quem sabe se não te começam a surgir montanhas de propostas para realizar o teu sonho...hehehehe)

Bjssssssssssss

ohh...brigado,agora quem corou fui eu!! :oops: :oops: ...e histórias,quem as não tem?o detalhe está em como são contadas...e nesse aspecto sou mto básica :shock: :lol: :lol: :lol:
agora o meu td de sonho...esse tinha como intervenientes ,sei lá,um :mozilla_sealed: :mozilla_sealed: :mozilla_sealed: ou o :-# :-# :-# num lugar paradisiaco e teria a duração de 48h non-stop!!! :lol: :lol: :lol: nop...nada disso,tou a divagar!!
até pq o meu td de sonho está prestes a se realizar :sou eu e a mila,as duas numa ilha maravilhosa!!!! :lol: :lol: :lol: eu dps conto os pormenores sórdidos!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

30 Jul 2008
Confreira

Registado: 23 Jul 2008
Bemmmmmmmmmmmmmmmmm :D

Joaninha não te conheço mas pareces ser uma menina 5 estrelas :D, estava a ler o teu Td de sonho e acredito que seja uma realidade e não meramente um sonho e esta a ler com calma e até me arrepiei :D, acho que posso dizer que foi uma paixao de uma noite :D, lindo mesmo :D

Xuacks :D

30 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Debora Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:
Tou aqui á tua espera de braços abertos...Quando...quando??????????????????? hehehehe....e já agora qual o teu TD de sonho? :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssss

Ò meus lindos e aqui já não ha cavalheiros que se ofereçam para albergar o nosso amoriiiii em vosso leito? aiaiaiai ao que isto chegou.... :lol: :lol: :lol:

Os meus braços e o meu coraçãozinho...e mais não digo que entro no campo das coisas com bolinha no canto superior direito...hehehehe....

Bjssssssssss suaves na tua boquinha gostosa...aiaiaiai

31 Jul 2008
Acompanhante

Marc Escreveu:
Isto é que é amore...

E eu por aqui sozinho e abandonado e roidinho até ao tutano de inveja, que é um sentimento muuuiiito feio.

Bjs, lindas.

E eu por aqui sozinha e abandonada e roidinha até ao tutano da espera...hehehehe....

Bjssssssssssssssss

31 Jul 2008
Acompanhante

rita portuguesa Escreveu:
ohh...brigado,agora quem corou fui eu!! :oops: :oops: ...e histórias,quem as não tem?o detalhe está em como são contadas...e nesse aspecto sou mto básica :shock: :lol: :lol: :lol:
agora o meu td de sonho...esse tinha como intervenientes ,sei lá,um :mozilla_sealed: :mozilla_sealed: :mozilla_sealed: ou o :-# :-# :-# num lugar paradisiaco e teria a duração de 48h non-stop!!! :lol: :lol: :lol: nop...nada disso,tou a divagar!!
até pq o meu td de sonho está prestes a se realizar :sou eu e a mila,as duas numa ilha maravilhosa!!!! :lol: :lol: :lol: eu dps conto os pormenores sórdidos!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Uiiiii...espero ouvir tudo em primeira mão...hehehehe...quem sabe over lunch um destes dias? :wink: :wink: :wink:

Bjssssssss e divirtam-se mto!!!

31 Jul 2008
Acompanhante

jessicaR Escreveu:
Bemmmmmmmmmmmmmmmmm :D

Joaninha não te conheço mas pareces ser uma menina 5 estrelas :D, estava a ler o teu Td de sonho e acredito que seja uma realidade e não meramente um sonho e esta a ler com calma e até me arrepiei :D, acho que posso dizer que foi uma paixao de uma noite :D, lindo mesmo :D

Xuacks :D

Obg Jessica!!! :D :D :D

Sim, pode-se dizer que sim...hehehe...na verdade, eu sou mesmo uma apaixonada...por breves momentos, quanto tempo é não interessa, mas que seja assim....estes pequenos momentos fazem com que seja uma apaixonada pelo todo que é a vida...hehehe....(tou outra vez pieguitas hehehe)

Bjssssssssssss

31 Jul 2008
Acompanhante

Miss_Shag_Well Escreveu:
Debora Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:

Bjsssssssssssssss

Ò meus lindos e aqui já não ha cavalheiros que se ofereçam para albergar o nosso amoriiiii em vosso leito? aiaiaiai ao que isto chegou.... :lol: :lol: :lol:

Os meus braços e o meu coraçãozinho...e mais não digo que entro no campo das coisas com bolinha no canto superior direito...hehehehe....

Bjssssssssss suaves na tua boquinha gostosa...aiaiaiai

Ho amore, cavalheiros há, tão é a nanar a essa hora :lol:

Na boca?? :shock: :shock: :shock:
Suaves??? :shock: :shock: :shock:

Prontes...Apaixonei-me :D :D :D :D

Não te metas a dizer essas coisas aqui assim, porque depois eu não respondo por mim :mozilla_cool: :mozilla_cool:

Mil bjokas pa ti virtuais claro, mas depois compenso isso :eeeee:

31 Jul 2008
Acompanhante

Marc Escreveu:
Isto é que é amore...

Bjs, lindas.

Vinde, vinde pa nossa beirinha :D :D :D
Temos amor pa dar e vender... A minha linda até nem é muito ciumenta :lol: :lol:

31 Jul 2008
Acompanhante

mocho Escreveu:
Querida "M", faço das tuas palavras as minhas, desvenda o teu... mas não com "histórias" passadas.
Quais os teus desejos mais intimos...
O que te dá mais prazer? o esperado ou inesperado?
Qual o local de sonho...
O partner ideal...
etc... :D

Querido Sr. Mocho:

Não sei quem é a sua "Querida "M"....mas vejo-o chamar, chamar e "M" nunca mais aparece...lamentável...tão distinto senhor nunca deveria ficar sem resposta....por isso atrevo-me eu...e perdoe-me a ousadia....mas se eu fosse "M" dir-lhe-ía:

Mochinho, tais detalhes tão intimos devem apenas ser revelados over a late lunch or late dinner....don´t you think so? E dir-lhe-ía também que se o esperado já foi melhor do que o que esperei, o inesperado (dentro do razoável...hehehe) também já superou tudo...hehehe....

Bjsssssssssssssssssssssssss

31 Jul 2008
Acompanhante

Debora Escreveu:

Ho amore, cavalheiros há, tão é a nanar a essa hora :lol:

Na boca?? :shock: :shock: :shock:
Suaves??? :shock: :shock: :shock:

Prontes...Apaixonei-me :D :D :D :D

Não te metas a dizer essas coisas aqui assim, porque depois eu não respondo por mim :mozilla_cool: :mozilla_cool:

Mil bjokas pa ti virtuais claro, mas depois compenso isso :eeeee:

Hmmmm...se dormem também não gostariam do nosso amori all night long...hehehehe

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee......a Déborazinha tá apaixonadinha por miiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmm....weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee......
:lol: :lol: :lol: :lol:

Bjssssssss e até quando amigaaaaaaaaa!!!!

31 Jul 2008
Acompanhante

Debora Escreveu:
Marc Escreveu:
Isto é que é amore...

Bjs, lindas.

Vinde, vinde pa nossa beirinha :D :D :D
Temos amor pa dar e vender... A minha linda até nem é muito ciumenta :lol: :lol:

Ahahahah...Depende, depende, cada candidato terá de passar pela minha aprovação...ahahahah....

Bjsssssssssssssssss

31 Jul 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 73 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ersatz, miguel_no, ohlala1, pls_to_meet_you1, zeturbo e 132 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: