O melhor (TD) do mundo...
Autor |
Mensagem |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
 O melhor (TD) do mundo...
|
30 Jul 2008 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: O melhor (TD) do mundo...
Isto é que é amore...
E eu por aqui sozinho e abandonado e roidinho até ao tutano de inveja, que é um sentimento muuuiiito feio.
Bjs, lindas.
|
30 Jul 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
|
30 Jul 2008 |
|
 |
jessicaR
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 23
|
Bemmmmmmmmmmmmmmmmm  Joaninha não te conheço mas pareces ser uma menina 5 estrelas  , estava a ler o teu Td de sonho e acredito que seja uma realidade e não meramente um sonho e esta a ler com calma e até me arrepiei  , acho que posso dizer que foi uma paixao de uma noite  , lindo mesmo  Xuacks 
|
30 Jul 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Ò meus lindos e aqui já não ha cavalheiros que se ofereçam para albergar o nosso amoriiiii em vosso leito? aiaiaiai ao que isto chegou.... Os meus braços e o meu coraçãozinho...e mais não digo que entro no campo das coisas com bolinha no canto superior direito...hehehehe.... Bjssssssssss suaves na tua boquinha gostosa...aiaiaiai
|
31 Jul 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Marc Escreveu: Isto é que é amore...
E eu por aqui sozinho e abandonado e roidinho até ao tutano de inveja, que é um sentimento muuuiiito feio.
Bjs, lindas. E eu por aqui sozinha e abandonada e roidinha até ao tutano da espera...hehehehe.... Bjssssssssssssssss
|
31 Jul 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
rita portuguesa Escreveu: Uiiiii...espero ouvir tudo em primeira mão...hehehehe...quem sabe over lunch um destes dias? Bjssssssss e divirtam-se mto!!!
|
31 Jul 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
jessicaR Escreveu: Bemmmmmmmmmmmmmmmmm  Joaninha não te conheço mas pareces ser uma menina 5 estrelas  , estava a ler o teu Td de sonho e acredito que seja uma realidade e não meramente um sonho e esta a ler com calma e até me arrepiei  , acho que posso dizer que foi uma paixao de uma noite  , lindo mesmo  Xuacks  Obg Jessica!!! Sim, pode-se dizer que sim...hehehe...na verdade, eu sou mesmo uma apaixonada...por breves momentos, quanto tempo é não interessa, mas que seja assim....estes pequenos momentos fazem com que seja uma apaixonada pelo todo que é a vida...hehehe....(tou outra vez pieguitas hehehe) Bjssssssssssss
|
31 Jul 2008 |
|
 |
Debora
|
|
31 Jul 2008 |
|
 |
Debora
|
Marc Escreveu: Isto é que é amore...
Bjs, lindas. Vinde, vinde pa nossa beirinha Temos amor pa dar e vender... A minha linda até nem é muito ciumenta 
|
31 Jul 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
mocho Escreveu: Querida "M", faço das tuas palavras as minhas, desvenda o teu... mas não com "histórias" passadas. Quais os teus desejos mais intimos... O que te dá mais prazer? o esperado ou inesperado? Qual o local de sonho... O partner ideal... etc...  Querido Sr. Mocho: Não sei quem é a sua "Querida "M"....mas vejo-o chamar, chamar e "M" nunca mais aparece...lamentável...tão distinto senhor nunca deveria ficar sem resposta....por isso atrevo-me eu...e perdoe-me a ousadia....mas se eu fosse "M" dir-lhe-ía: Mochinho, tais detalhes tão intimos devem apenas ser revelados over a late lunch or late dinner....don´t you think so? E dir-lhe-ía também que se o esperado já foi melhor do que o que esperei, o inesperado (dentro do razoável...hehehe) também já superou tudo...hehehe.... Bjsssssssssssssssssssssssss
|
31 Jul 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Hmmmm...se dormem também não gostariam do nosso amori all night long...hehehehe weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee......a Déborazinha tá apaixonadinha por miiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmm....weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...... Bjssssssss e até quando amigaaaaaaaaa!!!!
|
31 Jul 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Debora Escreveu: Marc Escreveu: Isto é que é amore...
Bjs, lindas. Vinde, vinde pa nossa beirinha Temos amor pa dar e vender... A minha linda até nem é muito ciumenta  Ahahahah...Depende, depende, cada candidato terá de passar pela minha aprovação...ahahahah.... Bjsssssssssssssssss
|
31 Jul 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: naf289 e 170 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|