Data/Hora: 19 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 98, 99, 100, 101, 102, 103, 104 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bastião do Leão
Depois de verem milagre em Alvalade: Merkel e Sarkozy pedem Domingos Paciência emprestado ao Sporting

O presidente do Sporting, Bruno Carvalho, está a analisar um pedido da França e da Alemanha para que o clube de Alvalade disponibilize o seu treinador durante algumas horas, para uma “importante cimeira europeia”.
«Só precisamos dele por umas horas, para participar na cimeira mais importante da história da Europa», garantem Merkel e Sarkozy, a Bruno Carvalho, numa carta enviada esta terça-feira.
Ao que o Imprensa Falsa conseguiu apurar, Merkel e Sarkozy estão absolutamente convencidos de que Domingos Paciência conseguirá tirar a Europa da crise, uma vez que foi capaz de levar o Sporting às vitórias.
De resto, a última cimeira europeia, realizada no passado fim-de-semana, falhou todos os objectivos porque os líderes europeus estiveram a assistir, abismados, ao Sporting -Gil Vicente.

in http://www.imprensafalsa.com/303991.html

26 Out 2011

Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Mensagem Re: Bastião do Leão
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

http://www.imprensafalsa.com/

Um dos melhores sites, sem duvida!!! (em 1º o GP-PT)

26 Out 2011
Aprendiz

Registado: 16 Mai 2007
Positivos
1

prov1 Escreveu:
Depois de verem milagre em Alvalade: Merkel e Sarkozy pedem Domingos Paciência emprestado ao Sporting

O presidente do Sporting, Bruno Carvalho ...

Bruno de Carvalho?
Bruno de Carvalho não ...
Será q se Bruno Carvalho tivesse ganho as eleições, o Sporting estava ainda melhor? Pior? Igual? Dá que pensar estas dúvidas caro Confrade Prov1

Abraços, e ....

26 Out 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Descupem lá, mas não fui eu que escreveu o "artigo". Apenas copiei do site citado.
E como ligo pouco ao futebol nem sei o nome do actual Presidente do Sporting, e pelos vistos não sou o unico. Mas se calhar assim é melhor, conhecer o Treinador e os Jogadores e esquecer os outros que governaram muito mal o Sporting .

27 Out 2011
Confrade

Eles dizem "O presidente do Sporting, Bruno Carvalho" porque há quem diga que quem ganhou as ultimas eleiçoes foi o bruno de carvalho... foi feita a 1ª contagem... ganhou bruno... só à 2ª ou 3ª contagem ganhou godinho lopes....

Já agora, na altura eu optei por bruno carvalho... neste momento estou satisfeito com Godinho lopes!

27 Out 2011
Iniciado

Registado: 24 Set 2008

Alô, é da Liga europa?
- Sim.
- O Sporting está?
- Está sim, e entrou para a História… \:D/
"""""eu sei que até não está correcto, mas achei um piadão, as minhas desculpas a todos so sportinguistas""""
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

29 Out 2011
Aprendiz

Registado: 16 Mai 2007
Positivos
1

não sei não ... mas domingos volta a inventar como no inicio da epoca ... matias à direita?
hoje foi à justa ... pra próxima pode ficar cara a ousadia de andar a inventar ... e já agora alguém me pode explicar o q aconteceu com o espanhol? abandonou? sem dar cavaco a ninguém?

abraços, e ...

31 Out 2011
Iniciado

Registado: 26 Out 2011

Depois de no jogo anterior ver o Polga a cruzar para o golo do Carriço esperava ver o Patrício fazer um Hat-trick mas 3 pontinhos já não é mau!!!

31 Out 2011
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Leão sem travões
Imagem

31 Out 2011
Bronze

Registado: 29 Mar 2011

O que eu acho piada é aos 12minutos de canto contra o sporting,
a bola passa por cima dos cornos do Rui franguilo, cai na pequena área aos pés do jogador do feirense,
e o burro falha com a baliza escancarada, dentro da pequena área!

E diz o comentador: grande oportunidade do feirense, incrivel a falha da defesa leonina!!!

O quê?...na pequena área?...Então eo GRANDE GUARDA-REDES do Sporting?...tá sempre isento???? :no:

31 Out 2011
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Ora nem mais, liding :)

Devagar se vai ao longe [bigsmile] :smt003

A coisa até nos está a correr muito bem \:D/

31 Out 2011
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
biribau Escreveu:
O que eu acho piada é aos 12minutos de canto contra o sporting,
a bola passa por cima dos cornos do Rui franguilo, cai na pequena área aos pés do jogador do feirense,
e o burro falha com a baliza escancarada, dentro da pequena área!

Ó biribau :-" Isso é tudo...... só inveja [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

31 Out 2011
Bronze

Ai Joaninha!...não!

É a realidade de ter um Franguiço a baliza! :smt023

31 Out 2011
Confrade

biribau aceito a tua observação... mas fonix!!! Tas sempre a falar do mesmo!! Deixa o patricio em paz!! badd Relax!!! E nao nos chateis sempre com o mesmo assunto!! Unico assunto que se pode e deve(!!!) repetir aqui no topico é "Sporting venceu" [bigsmile]

Proximo jogo Leiria domingo 20h15 (em Alvalade) se o tempo ajudar vamos ter mt mt gente no estádio... e quem sabe goleada!! :smt023

31 Out 2011
Bronze

cobain86 Escreveu:
biribau aceito a tua observação... mas fonix!!! Tas sempre a falar do mesmo!! Deixa o patricio em paz!! badd Relax!!! E nao nos chateis sempre com o mesmo assunto!! Unico assunto que se pode e deve(!!!) repetir aqui no topico é "Sporting venceu" [bigsmile]

Proximo jogo Leiria domingo 20h15 (em Alvalade) se o tempo ajudar vamos ter mt mt gente no estádio... e quem sabe goleada!! :smt023

ehehehehheheeheheh...eu sei...eu sei!...água mole em pedra dura!....alguem que veja que o miudo é um erro de casting! [bigsmile]

31 Out 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 98, 99, 100, 101, 102, 103, 104 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: