| Autor |
Mensagem |
|
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Depois de verem milagre em Alvalade: Merkel e Sarkozy pedem Domingos Paciência emprestado ao Sporting
O presidente do Sporting, Bruno Carvalho, está a analisar um pedido da França e da Alemanha para que o clube de Alvalade disponibilize o seu treinador durante algumas horas, para uma “importante cimeira europeia”. «Só precisamos dele por umas horas, para participar na cimeira mais importante da história da Europa», garantem Merkel e Sarkozy, a Bruno Carvalho, numa carta enviada esta terça-feira. Ao que o Imprensa Falsa conseguiu apurar, Merkel e Sarkozy estão absolutamente convencidos de que Domingos Paciência conseguirá tirar a Europa da crise, uma vez que foi capaz de levar o Sporting às vitórias. De resto, a última cimeira europeia, realizada no passado fim-de-semana, falhou todos os objectivos porque os líderes europeus estiveram a assistir, abismados, ao Sporting -Gil Vicente.
in http://www.imprensafalsa.com/303991.html
|
| 26 Out 2011 |
|
|
 |
|
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
|
| 26 Out 2011 |
|
 |
|
pikanhao
Registado: 16 Mai 2007 Mensagens: 157 Localização: 38º 45' 40"N 9º 9' 38"W
Positivos
1
- Voyeur
|
prov1 Escreveu: Depois de verem milagre em Alvalade: Merkel e Sarkozy pedem Domingos Paciência emprestado ao Sporting
O presidente do Sporting, Bruno Carvalho ... Bruno de Carvalho? Bruno de Carvalho não ... Será q se Bruno Carvalho tivesse ganho as eleições, o Sporting estava ainda melhor? Pior? Igual? Dá que pensar estas dúvidas caro Confrade Prov1Abraços, e ....
|
| 26 Out 2011 |
|
 |
|
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Descupem lá, mas não fui eu que escreveu o "artigo". Apenas copiei do site citado. E como ligo pouco ao futebol nem sei o nome do actual Presidente do Sporting, e pelos vistos não sou o unico. Mas se calhar assim é melhor, conhecer o Treinador e os Jogadores e esquecer os outros que governaram muito mal o Sporting .
|
| 27 Out 2011 |
|
 |
|
cobain86
- Voyeur
|
Eles dizem "O presidente do Sporting, Bruno Carvalho" porque há quem diga que quem ganhou as ultimas eleiçoes foi o bruno de carvalho... foi feita a 1ª contagem... ganhou bruno... só à 2ª ou 3ª contagem ganhou godinho lopes....
Já agora, na altura eu optei por bruno carvalho... neste momento estou satisfeito com Godinho lopes!
|
| 27 Out 2011 |
|
 |
|
afonso
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 49
- Voyeur
|
|
| 29 Out 2011 |
|
 |
|
pikanhao
Registado: 16 Mai 2007 Mensagens: 157 Localização: 38º 45' 40"N 9º 9' 38"W
Positivos
1
- Voyeur
|
não sei não ... mas domingos volta a inventar como no inicio da epoca ... matias à direita? hoje foi à justa ... pra próxima pode ficar cara a ousadia de andar a inventar ... e já agora alguém me pode explicar o q aconteceu com o espanhol? abandonou? sem dar cavaco a ninguém?
abraços, e ...
|
| 31 Out 2011 |
|
 |
|
laranjadoce
Registado: 26 Out 2011 Mensagens: 9
- Voyeur
|
Depois de no jogo anterior ver o Polga a cruzar para o golo do Carriço esperava ver o Patrício fazer um Hat-trick mas 3 pontinhos já não é mau!!!
|
| 31 Out 2011 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Leão sem travões 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 31 Out 2011 |
|
 |
|
biribau
Registado: 29 Mar 2011 Mensagens: 382
- Voyeur
|
O que eu acho piada é aos 12minutos de canto contra o sporting, a bola passa por cima dos cornos do Rui franguilo, cai na pequena área aos pés do jogador do feirense, e o burro falha com a baliza escancarada, dentro da pequena área! E diz o comentador: grande oportunidade do feirense, incrivel a falha da defesa leonina!!! O quê?...na pequena área?...Então eo GRANDE GUARDA-REDES do Sporting?...tá sempre isento???? 
|
| 31 Out 2011 |
|
 |
|
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
|
| 31 Out 2011 |
|
 |
|
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
biribau Escreveu: O que eu acho piada é aos 12minutos de canto contra o sporting, a bola passa por cima dos cornos do Rui franguilo, cai na pequena área aos pés do jogador do feirense, e o burro falha com a baliza escancarada, dentro da pequena área! Ó biribau  Isso é tudo...... só inveja ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 31 Out 2011 |
|
 |
|
biribau
- Voyeur
|
Ai Joaninha!...não! É a realidade de ter um Franguiço a baliza! 
|
| 31 Out 2011 |
|
 |
|
cobain86
- Voyeur
|
biribau aceito a tua observação... mas fonix!!! Tas sempre a falar do mesmo!! Deixa o patricio em paz!!  Relax!!! E nao nos chateis sempre com o mesmo assunto!! Unico assunto que se pode e deve(!!!) repetir aqui no topico é "Sporting venceu" Proximo jogo Leiria domingo 20h15 (em Alvalade) se o tempo ajudar vamos ter mt mt gente no estádio... e quem sabe goleada!! 
|
| 31 Out 2011 |
|
 |
|
biribau
- Voyeur
|
cobain86 Escreveu: biribau aceito a tua observação... mas fonix!!! Tas sempre a falar do mesmo!! Deixa o patricio em paz!!  Relax!!! E nao nos chateis sempre com o mesmo assunto!! Unico assunto que se pode e deve(!!!) repetir aqui no topico é "Sporting venceu" Proximo jogo Leiria domingo 20h15 (em Alvalade) se o tempo ajudar vamos ter mt mt gente no estádio... e quem sabe goleada!!  ehehehehheheeheheh...eu sei...eu sei!...água mole em pedra dura!....alguem que veja que o miudo é um erro de casting! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 31 Out 2011 |
|
 |
|