Data/Hora: 04 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 
 Sites de encontros para sexo casual. Alguém conhece? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 23 Nov 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sites de encontros para sexo casual. Alguém conhece?
Boas confrades,

Alguém já experimentou com sucesso algum site de encontros (tipo mulher procura homem) onde mulheres procuram sexo casual?

06 Nov 2011

Iniciado

Registado: 26 Jun 2010
Positivos
2
Neutros
2

Mensagem Re: Sites de encontros para sexo casual. Alguém conhece?
Há o secondlove, mas tem a particularidade de teres que investir uns euros valentes para teres acesso às senhoras que procuram cavalheiros. [-X
Inscreve-te se não tiveres mais nada que fazer ao teu dinheiro.

06 Nov 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Já existe um tópico sobre isso :
viewtopic.php?f=41&t=6688

Mas a maioria são banhadas. As fodas de borla normalmente são muito caras!

06 Nov 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu, que tenho alguma experiência da matéria, posso dizer que me tenho dado bem. Claro que é preciso aquela pontinha de sorte, mas todos temos que saber que na vida a nossa sorte é em grande parte algo que depende de nós.

Nunca experimentei o Second Love, que tem efectivamente uma inscrição paga (penso que 30 Euros) mensais, mas em tempos andei pelo Meetic e pelo do Terravista (que é gratuito).

Tem que se ir com calma - não é inscrever-se, escolher, teclar e transar -, mas já dei muito boas quecas - e dei-as em muito boas condições: em casa (normalmente em casa das senhoras), com direito a todo o conforto, pequeno-almoço, banho à chegada e pela manhã e até jantarinhos. Claro que essas coisas exigem organização e disponibilidade da nossa parte e, bem o sei, muitas vezes as senhoras são muito calculistas (e gostam de ter um macho): ao fim de duas ou três quecas podem querer um namorado e ao fim de três meses podem querer qualquer coisa mais séria. A solução é ser suficientemente atento e suficientemente enigmático para evitar que acelerem em demasia.

Estes sites têm é uma dinâmica própria e pode-se bater um papo extraordinário no chat numa noite, para no dia seguinte a senhora ter desaparecido; o mesmo se pode passar com a gente, que conhece duas ou três senhoras, vai teclando, e de repente vira numa certa direcção e esquece as outras.

Imagino que actualmente, com a crise que vivemos, pode haver muita senhora disposta a preparar uns jantarinhos e a abrir a cama a um marmanjo que lhe vá aquecer os pés. Vivemos tempo de crise e a coisa não está tanto para saídas, fins-de-semana, jantares e discotecas.

06 Nov 2011
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Neutros
2

Confrade jolinho, acredito em si, mas pelos vistos fui eu que nunca tive sorte.Andei pelo meetic, e acho que tinha-se que pagar mensalidade para ter um certo numero de mensagens e poder aceder a perfis.Tem a certeza que e gratuito?Esse e outros sites.So andei por uns 2 ou 3 e nunca tive paciencia, pralem daqueles perfis e algumas fotografias parecerem boas de mais "so penso em sexo ,e sexo e gosto muito de sexo"...right.

06 Nov 2011
Administrador

O Meetic é pago; qualquer coisa como 30 Euros por mês na assinatura mensal e 100 Euros na assinatura anual (pagos de uma vez). As senhoras é que não pagam na modalidade mais básica. Aquilo funciona bem e eu dei-me bem por lá. Então quem quiser ir ao Brasil arranja férias com estadia num instante.

07 Nov 2011
Aprendiz

Registado: 27 Nov 2009

jolinho Escreveu:
Eu, que tenho alguma experiência da matéria, posso dizer que me tenho dado bem. Claro que é preciso aquela pontinha de sorte, mas todos temos que saber que na vida a nossa sorte é em grande parte algo que depende de nós.

Nunca experimentei o Second Love, que tem efectivamente uma inscrição paga (penso que 30 Euros) mensais, mas em tempos andei pelo Meetic e pelo do Terravista (que é gratuito).

Tem que se ir com calma - não é inscrever-se, escolher, teclar e transar -, mas já dei muito boas quecas - e dei-as em muito boas condições: em casa (normalmente em casa das senhoras), com direito a todo o conforto, pequeno-almoço, banho à chegada e pela manhã e até jantarinhos. Claro que essas coisas exigem organização e disponibilidade da nossa parte e, bem o sei, muitas vezes as senhoras são muito calculistas (e gostam de ter um macho): ao fim de duas ou três quecas podem querer um namorado e ao fim de três meses podem querer qualquer coisa mais séria. A solução é ser suficientemente atento e suficientemente enigmático para evitar que acelerem em demasia.

Estes sites têm é uma dinâmica própria e pode-se bater um papo extraordinário no chat numa noite, para no dia seguinte a senhora ter desaparecido; o mesmo se pode passar com a gente, que conhece duas ou três senhoras, vai teclando, e de repente vira numa certa direcção e esquece as outras.

Imagino que actualmente, com a crise que vivemos, pode haver muita senhora disposta a preparar uns jantarinhos e a abrir a cama a um marmanjo que lhe vá aquecer os pés. Vivemos tempo de crise e a coisa não está tanto para saídas, fins-de-semana, jantares e discotecas.

Gratuito? Gratuito é apenas e somente a inscrição em qualquer um desses sites. Mas está condicionado em tudo. Podes receber mensagens e incrivelmente começas logo a recebê-las de mulheres (muitas bots e fakes) mas para poderes responder a essas mensagens tens de fazer um upgrade na tua conta, ou seja pagar! Portanto não há nada de graça, até porque qual seria o sentido de um empresário montar um site de encontros e não ganhar nada com isso?

08 Nov 2011
Administrador

E acaso eu disse que esses sites eram gratuitos (à excepção do Terravista)?

08 Nov 2011
Prata

Registado: 20 Jun 2011
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
alguém conhece o flerte.pt ???

10 Mar 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: