|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Sites de encontros para sexo casual. Alguém conhece?
Autor |
Mensagem |
saifar
Registado: 23 Nov 2010 Mensagens: 32
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sites de encontros para sexo casual. Alguém conhece?
Boas confrades,
Alguém já experimentou com sucesso algum site de encontros (tipo mulher procura homem) onde mulheres procuram sexo casual?
|
06 Nov 2011 |
|
|
 |
target
Registado: 26 Jun 2010 Mensagens: 85
Positivos
2
Neutros
2
- Voyeur
|
 Re: Sites de encontros para sexo casual. Alguém conhece?
Há o secondlove, mas tem a particularidade de teres que investir uns euros valentes para teres acesso às senhoras que procuram cavalheiros. Inscreve-te se não tiveres mais nada que fazer ao teu dinheiro.
|
06 Nov 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Já existe um tópico sobre isso : viewtopic.php?f=41&t=6688Mas a maioria são banhadas. As fodas de borla normalmente são muito caras!
|
06 Nov 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10312
|
Eu, que tenho alguma experiência da matéria, posso dizer que me tenho dado bem. Claro que é preciso aquela pontinha de sorte, mas todos temos que saber que na vida a nossa sorte é em grande parte algo que depende de nós.
Nunca experimentei o Second Love, que tem efectivamente uma inscrição paga (penso que 30 Euros) mensais, mas em tempos andei pelo Meetic e pelo do Terravista (que é gratuito).
Tem que se ir com calma - não é inscrever-se, escolher, teclar e transar -, mas já dei muito boas quecas - e dei-as em muito boas condições: em casa (normalmente em casa das senhoras), com direito a todo o conforto, pequeno-almoço, banho à chegada e pela manhã e até jantarinhos. Claro que essas coisas exigem organização e disponibilidade da nossa parte e, bem o sei, muitas vezes as senhoras são muito calculistas (e gostam de ter um macho): ao fim de duas ou três quecas podem querer um namorado e ao fim de três meses podem querer qualquer coisa mais séria. A solução é ser suficientemente atento e suficientemente enigmático para evitar que acelerem em demasia.
Estes sites têm é uma dinâmica própria e pode-se bater um papo extraordinário no chat numa noite, para no dia seguinte a senhora ter desaparecido; o mesmo se pode passar com a gente, que conhece duas ou três senhoras, vai teclando, e de repente vira numa certa direcção e esquece as outras.
Imagino que actualmente, com a crise que vivemos, pode haver muita senhora disposta a preparar uns jantarinhos e a abrir a cama a um marmanjo que lhe vá aquecer os pés. Vivemos tempo de crise e a coisa não está tanto para saídas, fins-de-semana, jantares e discotecas.
|
06 Nov 2011 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
Confrade jolinho, acredito em si, mas pelos vistos fui eu que nunca tive sorte.Andei pelo meetic, e acho que tinha-se que pagar mensalidade para ter um certo numero de mensagens e poder aceder a perfis.Tem a certeza que e gratuito?Esse e outros sites.So andei por uns 2 ou 3 e nunca tive paciencia, pralem daqueles perfis e algumas fotografias parecerem boas de mais "so penso em sexo ,e sexo e gosto muito de sexo"...right.
|
06 Nov 2011 |
|
 |
SpongeBob
|
O Meetic é pago; qualquer coisa como 30 Euros por mês na assinatura mensal e 100 Euros na assinatura anual (pagos de uma vez). As senhoras é que não pagam na modalidade mais básica. Aquilo funciona bem e eu dei-me bem por lá. Então quem quiser ir ao Brasil arranja férias com estadia num instante.
|
07 Nov 2011 |
|
 |
cuntlover
Registado: 27 Nov 2009 Mensagens: 197
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Eu, que tenho alguma experiência da matéria, posso dizer que me tenho dado bem. Claro que é preciso aquela pontinha de sorte, mas todos temos que saber que na vida a nossa sorte é em grande parte algo que depende de nós.
Nunca experimentei o Second Love, que tem efectivamente uma inscrição paga (penso que 30 Euros) mensais, mas em tempos andei pelo Meetic e pelo do Terravista (que é gratuito).
Tem que se ir com calma - não é inscrever-se, escolher, teclar e transar -, mas já dei muito boas quecas - e dei-as em muito boas condições: em casa (normalmente em casa das senhoras), com direito a todo o conforto, pequeno-almoço, banho à chegada e pela manhã e até jantarinhos. Claro que essas coisas exigem organização e disponibilidade da nossa parte e, bem o sei, muitas vezes as senhoras são muito calculistas (e gostam de ter um macho): ao fim de duas ou três quecas podem querer um namorado e ao fim de três meses podem querer qualquer coisa mais séria. A solução é ser suficientemente atento e suficientemente enigmático para evitar que acelerem em demasia.
Estes sites têm é uma dinâmica própria e pode-se bater um papo extraordinário no chat numa noite, para no dia seguinte a senhora ter desaparecido; o mesmo se pode passar com a gente, que conhece duas ou três senhoras, vai teclando, e de repente vira numa certa direcção e esquece as outras.
Imagino que actualmente, com a crise que vivemos, pode haver muita senhora disposta a preparar uns jantarinhos e a abrir a cama a um marmanjo que lhe vá aquecer os pés. Vivemos tempo de crise e a coisa não está tanto para saídas, fins-de-semana, jantares e discotecas. Gratuito? Gratuito é apenas e somente a inscrição em qualquer um desses sites. Mas está condicionado em tudo. Podes receber mensagens e incrivelmente começas logo a recebê-las de mulheres (muitas bots e fakes) mas para poderes responder a essas mensagens tens de fazer um upgrade na tua conta, ou seja pagar! Portanto não há nada de graça, até porque qual seria o sentido de um empresário montar um site de encontros e não ganhar nada com isso?
|
08 Nov 2011 |
|
 |
SpongeBob
|
E acaso eu disse que esses sites eram gratuitos (à excepção do Terravista)?
|
08 Nov 2011 |
|
 |
pimp_3
Registado: 20 Jun 2011 Mensagens: 426
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
alguém conhece o flerte.pt ???
_________________ "The Pickup artist"
|
10 Mar 2015 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|