Catalisadores de tesão ou Amplificadores de luxúria
Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Catalisadores de tesão ou Amplificadores de luxúria
Pois é caros confrades, pelo que fui lendo neste tópico, não encontrei sequer uma referência a um dos catalisadores que mais atiça o marsapinho. Falo-vos tão simplesmente daquelas palavritas um pouco porcalhonas, que ditas na hora certa e no local apropriado são capazes de verdadeiros apogeus orgásticos. Já vi que, a avaliar pelos diversos testemunhos, a onda aqui é mais podolatra (nada que eu também não pratique) e até sapateira, pelo que me sinto sozinho na praia dos apreciadores de uma "sacanagem" verbal.
Esta prática tem alguns inconvenientes, já que pode por vezes ferir a susceptibilidade dos vizinhos, sobretudo quando praticada a horas impróprias. Por outro lado, não está ao alcance de qualquer um/uma a escolha apropriada do vocabulário em função do momento. Nesta prática anda-se constantemente nos limites do insultuoso e uma palavra mais afoita dita fora de tempo pode revelar-se um desastre, mas é precisamente na descoberta dos seus limites que está um dos encantos.
Haverá frase mais deliciosamente "romântica" do que, "dá-me esse leitinho todo agora na minha boquinha seu ordinário, que estou com fominha", quando proferido por uma menina sequiosa dos nossos fluidos? Reparem que o romantismo é acentuado pelos diminutivos.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
07 Ago 2008 |
|
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
 Re: Catalisadores de tesão ou Amplificadores de luxúria
"Pinta-me a carinha toda com esse caralhão, filho, vá lá, dá de beber à menina, dá", foi das melhores que já ouvi em toda a minha longa vida de fodilhão. E saiu da boca de uma namorada - admito que uma das namoradas mais GPs que já tive. 
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Caro Eduardo,
é justamente no factor surpresa/inusitado que se encontra o sal da coisa. Os maiores xavascais linguísticos (refiro-me mesmo ao léxico seus marotos) tive-os com namoradas insuspeitas, sobretudo com uma. Bem, esta não era tão insuspeita assim, já que como diria o grande Alfred Hitchcock, a menina tinha o sexo estampado no rosto.
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
07 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
|
Confrade Marsapio, tem toda a razão. Tive uma vez uma experiência com uma namorada que pensava eu que era um pãozinho sem sal sexual e que dali só levaria o "pão com manteiga", e que me diz a certa altura do enrolanço, com o mesmo ar inocente de sempre: "Quero que me metas esse pau todo no cu até mo furares todo e eu gritar muito, tá bem?". E meti. E furei. E gritou. E gostou. 
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
eduardob Escreveu: Confrade Marsapio, tem toda a razão. Tive uma vez uma experiência com uma namorada que pensava eu que era um pãozinho sem sal sexual e que dali só levaria o "pão com manteiga", e que me diz a certa altura do enrolanço, com o mesmo ar inocente de sempre: "Quero que me metas esse pau todo no cu até mo furares todo e eu gritar muito, tá bem?". E meti. E furei. E gritou. E gostou.  Exactamente !!! E a minha, ainda pediu que lhe desse umas palmadas 
_________________ So many girls, so little time...
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Piotr Escreveu: E a minha, ainda pediu que lhe desse umas palmadas  Ora aqui está outro amplificador imperdível em algumas situações, normalmente utilizado como complemento na troca de galhardetes verbais. Usar com moderação aconselha-se, já que é relativamente fácil no auge das hostilidades, o entusiasmo ser traduzido em hematomas indesejáveis. 
|
07 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
|
Conheci uma que só se excitava a tomar duche enquanto levava estaladas! 
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Hmmm...estaladas não é a minha cena Sr. Eduardob....hehehe...aproveito para lhe confessar que já lhe ouvi por aí dizer umas coisas bem mais estimulantes....  ....devo agradecer-lhe a inspiração...hehehe Bjsssssssssss
|
07 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
|
Também não é a minha, ora essa! Eu escrevi que "conheci" uma menina que gostava disso, não quer dizer que a tenha namorado, não faz o meu género.  Contou-me quem a frequentou intimamente... e rapidamente desistiu, dado o tão radical e inusitado método de "arousal" sexual. E não me trate por senhor, por favor... Joaninha. 
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
07 Ago 2008 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
O Joaninha,
Estou ver que preferes os homens, digamos maduros... É algum fetiche?
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
07 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
|
Ah, sim? Curioso... 
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
metses Escreveu: O Joaninha,
Estou ver que preferes os homens, digamos maduros... É algum fetiche? Oiiii!!! Sim, e já te tinha dito...hehehehe...esquecidooooooooo!!!  ...prefiro quando consigo empatia com as pessoas....para que as coisas corram bem é preciso, para mim, que exista alguma ponte, que não sinta distanciamento da pessoa e isso acontece geralmente com pessoas mais maduras....geralmente...claro que existem excepções e pessoas mais jovens que devem ser bastante interessantes e comunicativas...foste o caso e bem sabes...a conversa em tópicos entre nós fluia de tal forma natural e agradável que quando me disseste a tua idade confessei-me estupefacta e não deixei de colocar a hipotese de estar contigo por isso....as excepções existem e também não neguei isso...e tu próprio admitiste ser um caso de excepção, um cérebro mto mais adulto do que é habitual na tua idade...  ..e n retiro uma unica linha do que tenho dito....adoro homens charmosos e interessantes....adoro mesmo...mas encontro-os em maioria acima de determinado patamar de idade...em grande maioria.....e sim, talvez seja fetiche, é condição si ne qua non pelo menos....se não forem maduros não brinco.... Bjsssssssssssssss
|
07 Ago 2008 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Miss_Shag_Well Escreveu: metses Escreveu: O Joaninha,
Estou ver que preferes os homens, digamos maduros... É algum fetiche? Oiiii!!! Sim, e já te tinha dito...hehehehe...esquecidooooooooo!!!  ...prefiro quando consigo empatia com as pessoas....para que as coisas corram bem é preciso, para mim, que exista alguma ponte, que não sinta distanciamento da pessoa e isso acontece geralmente com pessoas mais maduras....geralmente...claro que existem excepções e pessoas mais jovens que devem ser bastante interessantes e comunicativas...foste o caso e bem sabes...a conversa em tópicos entre nós fluia de tal forma natural e agradável que quando me disseste a tua idade confessei-me estupefacta e não deixei de colocar a hipotese de estar contigo por isso....as excepções existem e também não neguei isso...e tu próprio admitiste ser um caso de excepção, um cérebro mto mais adulto do que é habitual na tua idade...  ..e n retiro uma unica linha do que tenho dito....adoro homens charmosos e interessantes....adoro mesmo...mas encontro-os em maioria acima de determinado patamar de idade...em grande maioria.....e sim, talvez seja fetiche, é condição si ne qua non pelo menos....se não forem maduros não brinco.... Bjsssssssssssssss Joaninha, Fiquei sem palavras... obrigado pelo elogio. Mil beijos para ti...também que te acho especial.
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
07 Ago 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: ay0141, catb e 189 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|