DST, alguem passou pela mesma situação?
Autor |
Mensagem |
navigator
Registado: 12 Jan 2009 Mensagens: 38
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 DST, alguem passou pela mesma situação?
Algum risco POTENCIAL (pois mínimo certamente que há) para beijos de lingua?
|
27 Out 2011 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: DST, alguem passou pela mesma situação?
... uiiii!... NUNCA fazer uma coisa dessas!!!... é beijinho na bochecha (mas sem chegar a tocar, assim tipo tia) ou melhor ainda, na testa. Não se pode correr riscos!!! 
|
28 Out 2011 |
|
 |
navigator
Positivos
1
- Voyeur
|
Tinoni, muito útil essa participação. Mas quando não se quer ajudar, fica-se calado!
|
29 Out 2011 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
... francamente... eu não ajudei?... 
|
30 Out 2011 |
|
 |
navigator
Positivos
1
- Voyeur
|
Ok, então qual foi a ajuda? Tou à espera dos riscos POTENCIAIS!
|
30 Out 2011 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
O que elas costumam dizer é que "podji apaixoná..." 
|
30 Out 2011 |
|
 |
zaroki
Registado: 14 Jun 2010 Mensagens: 150
Positivos
11
Negativos
1
- Voyeur
|
E o que dizem em relação ao HPV? Uma mulher ou Homem pode ter durante anos e nem fazer ideia que o tem...
|
14 Dez 2011 |
|
 |
viciadox
Registado: 26 Jun 2009 Mensagens: 60
Positivos
2
- Voyeur
|
Bem, agora a fava tocou-me a mim, depois de ter passado ao lado do espectro do HIV(fui ao CAD), fui fazer uns exames de rotina e tal e acusou uma reacção a Trepanomatoses (fui ao Google e quer dizer básicamente sífilis) e eu, que sempre amolei o bicho com camisinha e estou em abstinencia desde Junho, já são uns dias em que não consigo dormir uma noite em condições. Foda-se, se for sífilis, tenho uma bota bem grande para descalçar........
|
22 Dez 2011 |
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
Confrade Viciadox
Sifilis? Umas injecções de PENADUR LA resolvem o assunto (ou outro antibiótico mais moderno). Caro confrade, esse tipo de infecção é tratável...nada de stresses.
|
22 Dez 2011 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
mastro69 Escreveu: sabe bem mas o melhor é mesmo nao arriscar.... quem ve caras nao ve doencas.... sei de fonte segura quem apanhou hiv a custa de 2 min de sexo oral desprotegido..e esta? simplesmente 2 minutos sem proteccao.... quando se procura uma gp nao vamos estar a examinar a boca nem a denticao... vasta um pequeno bocado de sangue microscopio em contacto com sangue no orgao sexual masculino (ate as vezes algum arranhao) para se ficar contagiado... e nao venham com merdas que a saliva atenua o efeito e nao sei mais o que. no sangue exposto contagiado o virus hiv tem uma duracao de ciclo activo de 3 minutos..findo esse tempo simplesmente fica sem efeito... Só agora é que eu vi esta valente treta. Não acredito na sua historia confrade mastro69, arrisco-me a dizer que é totalmente falsa. Pelo simples facto de que a saliva ter substancias que neutralizam o virus e tornarem o beijo um comportamento seguro livre de risco de infecção por HIV. E quem diz beijo, diz beber do mesmo copo, fumar do mesmo cigarro, é tudo praticas livres de risco. Sabendo isto como pôde a sua fonte segura ter sido infectado por 2min de sexo oral? Se fosse ao contrario, se fosse ele a fazer sexo oral(minete) e se fosse ele que tivesse lesões na boca ou garganta aí a historia já batia certo. Mas pelo que li não foi esse o caso por isso a sua historia é uma valente trampa. Confrade viciadox a sifilis tem cura mas é melhor que trate da cura o mais rapido possivel. Porque não sabendo há quanto tempo está infectado a bacteria pode provocar danos irreversiveis no corpo, principalmente no cerebro. Por isso não tenha medo, é curavel, mas corra para o médico e livre-se já desse bixo.
|
23 Dez 2011 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Há dias quem apanhou um valente susto fui eu. Tenho a mania de marcar com as GP's logo cedo porque gosto de apanhá-las fresquinhas e o coito abre-me o apetite para o almoço. Ora, há dias estive com a minha number one e lambi-lhe o grelinho durante largos minutos. Acontece que ao chegar ao carro peguei no frasco de alcoól que transporto sempre comigo a passei pelo rosto como faço com o after shave, mas neste caso foi toda a face. Como tinha feito a barba de manhã, senti de imediato um forte ardor e fiquei a pensar se não poderia ter sido infectado(caso a GP tenha algum problema...). É que normalmente corto-me ao barbear e há sempre fissuras invisíveis após o barbear. Já pedi ao meu médico exames de hepatites B e C e vamos lá a ver o que é que sai. Não pedi de HIV porque a GP em causa faz de seis em seis meses e da última vez que fez (no início deste mês), mostrou-me os resultados.
Lessons learned: nunca mais faço a barba nos dias em que for ter com esta GP, a única aliás, a que não resisto lamber o grelinho.
Se os resultados forem negativos, vou de imediato tomar a vacina de hepatite B mas quanto à C acho que nada posso fazer porque não existe vacina. É uma pena, um gajo andar aterrorizado com estas merdas. No tempo do meu pai é que era bom. A maior parte das doenças sempre existiu, mas como não havia fobia com as doenças, o sexo era livre e muito melhor que nos dias que correm. Hoje em dia o sexo parece os livros de nutricionismo, pode/deve comer XXXX mas se comer em excesso pode fazer mal. O YYYY també muito bom, mas se consumir uma determinada quantidade pode afectar isto e aquilo. Fosga-se, já não há paciência...
O que é que me dizem, meus senhores?
_________________ HERRAR É UMANO
|
24 Dez 2011 |
|
 |
viciadox
Registado: 26 Jun 2009 Mensagens: 60
Positivos
2
- Voyeur
|
Ainda não fui buscar os exames, mas quanto á cura, na marinha há um ditado que se diz aos recrutas antes de desembarcarem " As mulheres são temporárias, a sífilis é para sempre".....dá que pensar.
|
24 Dez 2011 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Se calhar o ditado já é mais velho que a avozinha. De facto houve uma altura em que muitos marinheiros morriam de sifilis depois de foderem o GPs todo pelos portos onde passavam. Até se diz que sifilis foi trazida para a Europa por marinheiros vindos das Americas, marinheiros que pertenciam as embarcações do Colombo.
Mas a verdade é que já há cura da Sifilis desde 1910, e até foi premio Nobel da medicina.
Ah ou então é porque a partir de agora sempre que fizeres os testes vai sempre acusar positivo, mesmo depois da cura. Estás completamente curado, não tens sintomas, não infectas ninguém, a doença so volta caso sejas infectado outra vez, mas os testes esses acho que vao dar sempre positivos. (mas melhor confirmares com médico porque isto não tenho a certeza)
|
24 Dez 2011 |
|
 |
festasaki
Registado: 29 Jan 2007 Mensagens: 116
- Voyeur
|
Confrade Pedro onze, podemos saber qual a unica menina a quem faz minetes, agora fiquei curioso deve ser um piteu iresistivel Cump.
|
25 Dez 2011 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
festasaki Escreveu: Confrade Pedro onze, podemos saber qual a unica menina a quem faz minetes, agora fiquei curioso deve ser um piteu iresistivel Cump. Infelizmente não posso revelar por questões de confidencialidade. É que a coisinha dela é um autêntico pêssego e tal como referi, ela é a minha GP number one e as coisas começaram desde 2009. Há uma grande amizade, sinceridade, cumplicidade e confiança a ponto mostrarmos os exames médicos um ao outro. É só por isso que não hesito em meter lá a língua. Mas que é um pitéu, lá isso é. Depois de mais de dois anos a comê-la praticamente todas as semanas ainda não me fartei. Aliás, cada vez tenho mais vontade...
_________________ HERRAR É UMANO
|
26 Dez 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Xarp452 e 8 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|