Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 DST, alguem passou pela mesma situação? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 12 Jan 2009
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem DST, alguem passou pela mesma situação?
Algum risco POTENCIAL (pois mínimo certamente que há) para beijos de lingua?

27 Out 2011

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: DST, alguem passou pela mesma situação?
... uiiii!... NUNCA fazer uma coisa dessas!!!... é beijinho na bochecha (mas sem chegar a tocar, assim tipo tia) ou melhor ainda, na testa.

Não se pode correr riscos!!! :lol:

28 Out 2011
Iniciado

Positivos
1

Tinoni, muito útil essa participação.
Mas quando não se quer ajudar, fica-se calado!

29 Out 2011
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

... francamente... eu não ajudei?... :shock:

30 Out 2011
Iniciado

Positivos
1

Ok, então qual foi a ajuda?
Tou à espera dos riscos POTENCIAIS!

30 Out 2011
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

O que elas costumam dizer é que "podji apaixoná..." :smt003

30 Out 2011
Aprendiz

Registado: 14 Jun 2010
Positivos
11
Negativos
1

E o que dizem em relação ao HPV?
Uma mulher ou Homem pode ter durante anos e nem fazer ideia que o tem...

14 Dez 2011
Iniciado

Registado: 26 Jun 2009
Positivos
2

Bem, agora a fava tocou-me a mim, depois de ter passado ao lado do espectro do HIV(fui ao CAD), fui fazer uns exames de rotina e tal e acusou uma reacção a Trepanomatoses (fui ao Google e quer dizer básicamente sífilis) e eu, que sempre amolei o bicho com camisinha e estou em abstinencia desde Junho, já são uns dias em que não consigo dormir uma noite em condições. Foda-se, se for sífilis, tenho uma bota bem grande para descalçar........

22 Dez 2011
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

Confrade Viciadox

Sifilis? Umas injecções de PENADUR LA resolvem o assunto (ou outro antibiótico mais moderno). Caro confrade, esse tipo de infecção é tratável...nada de stresses.

22 Dez 2011
Bronze

Registado: 16 Set 2010

mastro69 Escreveu:
sabe bem mas o melhor é mesmo nao arriscar.... quem ve caras nao ve doencas.... sei de fonte segura quem apanhou hiv a custa de 2 min de sexo oral desprotegido..e esta? simplesmente 2 minutos sem proteccao.... quando se procura uma gp nao vamos estar a examinar a boca nem a denticao... vasta um pequeno bocado de sangue microscopio em contacto com sangue no orgao sexual masculino (ate as vezes algum arranhao) para se ficar contagiado... e nao venham com merdas que a saliva atenua o efeito e nao sei mais o que.
no sangue exposto contagiado o virus hiv tem uma duracao de ciclo activo de 3 minutos..findo esse tempo simplesmente fica sem efeito...

Só agora é que eu vi esta valente treta.

Não acredito na sua historia confrade mastro69, arrisco-me a dizer que é totalmente falsa. Pelo simples facto de que a saliva ter substancias que neutralizam o virus e tornarem o beijo um comportamento seguro livre de risco de infecção por HIV. E quem diz beijo, diz beber do mesmo copo, fumar do mesmo cigarro, é tudo praticas livres de risco.

Sabendo isto como pôde a sua fonte segura ter sido infectado por 2min de sexo oral? Se fosse ao contrario, se fosse ele a fazer sexo oral(minete) e se fosse ele que tivesse lesões na boca ou garganta aí a historia já batia certo. Mas pelo que li não foi esse o caso por isso a sua historia é uma valente trampa.

Confrade viciadox a sifilis tem cura mas é melhor que trate da cura o mais rapido possivel. Porque não sabendo há quanto tempo está infectado a bacteria pode provocar danos irreversiveis no corpo, principalmente no cerebro. Por isso não tenha medo, é curavel, mas corra para o médico e livre-se já desse bixo.

23 Dez 2011
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Há dias quem apanhou um valente susto fui eu. Tenho a mania de marcar com as GP's logo cedo porque gosto de apanhá-las fresquinhas e o coito abre-me o apetite para o almoço.
Ora, há dias estive com a minha number one e lambi-lhe o grelinho durante largos minutos.
Acontece que ao chegar ao carro peguei no frasco de alcoól que transporto sempre comigo a passei pelo rosto como faço com o after shave, mas neste caso foi toda a face. Como tinha feito a barba de manhã, senti de imediato um forte ardor e fiquei a pensar se não poderia ter sido infectado(caso a GP tenha algum problema...). É que normalmente corto-me ao barbear e há sempre fissuras invisíveis após o barbear.
Já pedi ao meu médico exames de hepatites B e C e vamos lá a ver o que é que sai.
Não pedi de HIV porque a GP em causa faz de seis em seis meses e da última vez que fez (no início deste mês), mostrou-me os resultados.

Lessons learned: nunca mais faço a barba nos dias em que for ter com esta GP, a única aliás, a que não resisto lamber o grelinho.

Se os resultados forem negativos, vou de imediato tomar a vacina de hepatite B mas quanto à C acho que nada posso fazer porque não existe vacina.
É uma pena, um gajo andar aterrorizado com estas merdas. No tempo do meu pai é que era bom. A maior parte das doenças sempre existiu, mas como não havia fobia com as doenças, o sexo era livre e muito melhor que nos dias que correm. Hoje em dia o sexo parece os livros de nutricionismo, pode/deve comer XXXX mas se comer em excesso pode fazer mal. O YYYY també muito bom, mas se consumir uma determinada quantidade pode afectar isto e aquilo. Fosga-se, já não há paciência...

O que é que me dizem, meus senhores?

24 Dez 2011
Iniciado

Registado: 26 Jun 2009
Positivos
2

Ainda não fui buscar os exames, mas quanto á cura, na marinha há um ditado que se diz aos recrutas antes de desembarcarem " As mulheres são temporárias, a sífilis é para sempre".....dá que pensar.

24 Dez 2011
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Se calhar o ditado já é mais velho que a avozinha. De facto houve uma altura em que muitos marinheiros morriam de sifilis depois de foderem o GPs todo pelos portos onde passavam. Até se diz que sifilis foi trazida para a Europa por marinheiros vindos das Americas, marinheiros que pertenciam as embarcações do Colombo.

Mas a verdade é que já há cura da Sifilis desde 1910, e até foi premio Nobel da medicina.

Ah ou então é porque a partir de agora sempre que fizeres os testes vai sempre acusar positivo, mesmo depois da cura. Estás completamente curado, não tens sintomas, não infectas ninguém, a doença so volta caso sejas infectado outra vez, mas os testes esses acho que vao dar sempre positivos. (mas melhor confirmares com médico porque isto não tenho a certeza)

24 Dez 2011
Bronze

Registado: 29 Jan 2007

Confrade Pedro onze, podemos saber qual a unica menina a quem faz minetes, agora fiquei curioso deve ser um piteu iresistivel [385-198.gif] [385-198.gif]
Cump.

25 Dez 2011
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

festasaki Escreveu:
Confrade Pedro onze, podemos saber qual a unica menina a quem faz minetes, agora fiquei curioso deve ser um piteu iresistivel [385-198.gif] [385-198.gif]
Cump.

Infelizmente não posso revelar por questões de confidencialidade. É que a coisinha dela é um autêntico pêssego e tal como referi, ela é a minha GP number one e as coisas começaram desde 2009. Há uma grande amizade, sinceridade, cumplicidade e confiança a ponto mostrarmos os exames médicos um ao outro. É só por isso que não hesito em meter lá a língua. Mas que é um pitéu, lá isso é. Depois de mais de dois anos a comê-la praticamente todas as semanas ainda não me fartei. Aliás, cada vez tenho mais vontade...

26 Dez 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Random9810ACX e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: