O Espirito GP-PT e... Outros...
Autor |
Mensagem |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Espirito GP-PT e... Outros...
ggato Escreveu: ..... e ve se nao partes mais nenhuma das meninas que tenciono testar, porque senão chego lá e ta a menina toda desmontada...e depois é um trabalho do caraças para a montar!!!  Olha q tu agora nem precisas de vir à cidade para dar umas boas fodas 
|
30 Dez 2011 |
|
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Isto parece que está a ficar porreiro. Muitos confrades "velhos" a postar no mesmo dia. Mas agora vou ali mandar uma queca e já volto. Despedir do ano velho... 
|
30 Dez 2011 |
|
 |
Leonidas I
- Voyeur
|
P D L Escreveu: Zarolho não vales népia caralho, a lista???  Já te dei um nome para lhe dares uns tabefes e também lhe podes arrebentar a peida ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Dez 2011 |
|
 |
Leonidas I
- Voyeur
|
druon Escreveu: Mas agora vou ali mandar uma queca e já volto. Despedir do ano velho...  Hoje vou para os teus lados grande sócio 
|
30 Dez 2011 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Leonidas I ouvi dizer que massamá ta recheado será verdade? 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
30 Dez 2011 |
|
 |
Leonidas I
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: (estás com um ano e tal de mails em atraso...) Então e os outros 
|
30 Dez 2011 |
|
 |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
...ahn...tão a ver como o ambiente tá muito mais leve e descontraído! espero é que não seja só por ser fruta da época...fodasse...só este natal apeteceu-me dar umas bofetadas valentes a meia duzia de familiares que se mostraram grandesssss amigos no dia 25 para compensar o resto do ano... Já só falta tirarem a mordaça  ao panet69...quando cheguei ao fórum era dos que mais apreciava ler...muitos dos da velha guarda já se tinham remetido ao silêncio...
|
30 Dez 2011 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Leonidas I Escreveu: Tinoni Escreveu: (estás com um ano e tal de mails em atraso...) Então e os outros  Tirando um ocasional... também. 
|
30 Dez 2011 |
|
 |
Dexter-
Registado: 02 Jan 2012 Mensagens: 21
- Voyeur
|
Partilha de informações,desbravamentos,aventuras e desventuras...
|
03 Jan 2012 |
|
 |
testarossa
Registado: 16 Nov 2010 Mensagens: 440 Localização: Lisboa
Positivos
5
- Voyeur
|
Caro PDL, Permita-me uma crítica que penso que está embuída do melhor espírito forístico. Todos lhe devemos pela sua capacidade de dar o corpo às balas, isto é fazer os desbravamentos mais inusitados e mais "missão impossível" que existem. A sua presença é importante para que o forum não tenha a calma dos cemitérios. No entanto sou obrigado a concordar com o confrade Envolvente que me choca a forma como achincalha as pessoas. Entendo que um fórum de putanheiros pode ser, simultaneamente, um fórum de gentlemen. E publicar, sem autorização do outro, conversas que se tiveram, publicar fotografias de animais comparando-as às pessoas ou classificar pessoas na escala simiesca extravaza aquilo que, na minha opinião, é o melhor do espírito  . Penso que esta minha mensagem se enquadra neste tópico em que todos podemos, e devemos, defenir e perspectivar qual o melhor espírito para este nosso fórum. Saudações cordiais a todos, Testarossa
|
20 Jan 2012 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Relativamente a um outro tópico, concordando com a avisada opinião de um outro confrade, passo a citar Marsapio Escreveu: Bem, eu estava a evitar meter o bedelho neste tópico, mas...Vamos lá ao que interessa:
O confrade Envolvente, vem aqui invocar uma série de regras, que sendo para cumprir, cabe à Moderação/Administração fazer uso delas quando achar que certos limites foram ultrapassados. Já agora, e com base nessas mesmas regras, talvez não fosse má ideia o confrade Envolvente fazer uso estrito delas sempre que escreve. É que se assim fosse, evitava vir questionar a veracidade/credibilidade de qualquer TD. E aqui, deixe-me que lhe diga: goste ou não goste da linguagem utilizada, quem é você para atestar a veracidade/credibilidade de um qualquer TD? Esteve lá para aferir alguma coisa? A visada nos TD's queixou-se de algum tipo de abuso? Se nada disto aconteceu, era aconselhável que se abstivesse de tomar as dores de quem, pelos vistos, não as manifestou. Caso não saiba, e embora as acompanhantes não possam escrever na área de TD's, há sempre a hipótese de entrarem em contacto com quem tem que tomar decisões aqui, e garanto-lhe: as suas queixas/reclamações/denúncias são analisadas e tomadas em consideração.
Peço desculpa à Moderação/Administração por mais este off-topic. Não vejo onde se pode ler que eu coloquei ou questionei em causa a veracidade/credibilidade do TD em causa. Ou de outros TD's. Mas houve um outro que o fiz pela evidente contradição existente no relato tendo no entanto tido o cuidado de não colocar em causa o seu autor. E não fui só eu. É aceitável que ao escrevermos sobre um mesmo assunto surgam as contradições. Quanto ao que eu gosto ou não, tem razão, mas tal não é impeditivo que eu manifeste opinião. E nada disso tem a ver com as supostas dores, das quais não falei nem escrevi, de outras ou outros. Existe sim uma certa tendência, que não é novidade, de pessoalizar as opiniões incómodas sem atender aos textos. Acredito que se torna penoso e difícil ler, é bem mais fácil abarcar o básico. E o que se quer ver aplicado a mim, passar à frente do que me não interessa ou do que não aprecio, abster-me por isso de comentários, deverá supostamente aplicar-se a quem se sente incomodado ou enfartado com o que eu escrevo. 
|
20 Jan 2012 |
|
 |
MASTER YODA
Registado: 03 Abr 2010 Mensagens: 87
- Voyeur
|
Concordo, confrade Envolvente. A mim o que me custa mais é ver a bílis de alguns foristas a ser descarregada para cima de GP´s que não conhecem (ou se conhecem nunca postaram o TD) e a fazerem comparações torpes entre as características físicas e uma eventual toxicodependência... Mas enfim...
|
20 Jan 2012 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Continuo a não conseguir ler até ao fim o que escreves......fodasse 
|
20 Jan 2012 |
|
 |
Pr0vi
Registado: 25 Mar 2011 Mensagens: 58
- Voyeur
|
Lê na diagonal  MyRules
|
20 Jan 2012 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Depois de ler 10 palavras que ele escreve só vejo BLABLABLABLABLA... Manda vir PDL, pode ser esse o problema 
|
20 Jan 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: 1972, g1l_pimenta e 115 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|