Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Relativamente a um outro tópico, concordando com a avisada opinião de um outro confrade, passo a citar
Marsapio Escreveu:
Bem, eu estava a evitar meter o bedelho neste tópico, mas...Vamos lá ao que interessa:
O confrade Envolvente, vem aqui invocar uma série de regras, que sendo para cumprir, cabe à Moderação/Administração fazer uso delas quando achar que certos limites foram ultrapassados. Já agora, e com base nessas mesmas regras, talvez não fosse má ideia o confrade Envolvente fazer uso estrito delas sempre que escreve. É que se assim fosse, evitava vir questionar a veracidade/credibilidade de qualquer TD. E aqui, deixe-me que lhe diga: goste ou não goste da linguagem utilizada, quem é você para atestar a veracidade/credibilidade de um qualquer TD? Esteve lá para aferir alguma coisa? A visada nos TD's queixou-se de algum tipo de abuso? Se nada disto aconteceu, era aconselhável que se abstivesse de tomar as dores de quem, pelos vistos, não as manifestou. Caso não saiba, e embora as acompanhantes não possam escrever na área de TD's, há sempre a hipótese de entrarem em contacto com quem tem que tomar decisões aqui, e garanto-lhe: as suas queixas/reclamações/denúncias são analisadas e tomadas em consideração.
Peço desculpa à Moderação/Administração por mais este off-topic.
Não vejo onde se pode ler que eu coloquei ou questionei em causa a veracidade/credibilidade do TD em causa.
Ou de outros TD's.
Mas houve um outro que o fiz pela evidente contradição existente no relato tendo no entanto tido o cuidado de não colocar em causa o seu autor. E não fui só eu.
É aceitável que ao escrevermos sobre um mesmo assunto surgam as contradições.
Quanto ao que eu gosto ou não, tem razão, mas tal não é impeditivo que eu manifeste opinião.
E nada disso tem a ver com as supostas dores, das quais não falei nem escrevi, de outras ou outros.
Existe sim uma certa tendência, que não é novidade, de pessoalizar as opiniões incómodas sem atender aos textos.
Acredito que se torna penoso e difícil ler, é bem mais fácil abarcar o básico.
E o que se quer ver aplicado a mim, passar à frente do que me não interessa ou do que não aprecio, abster-me por isso de comentários, deverá supostamente aplicar-se a quem se sente incomodado ou enfartado com o que eu escrevo.