Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Idalécio Boaventura educando a classe operaria 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagem Idalécio Boaventura educando a classe operaria
Idalecio Boaventura Escreveu:
Lamento ter lido isto um pouco antes do jantar, mas...

Os confrades já interiorizaram que quando beijam uma GP que faz "oral até ao fim" estão a provar - como dizer isto - os vestígios líquidos da passagem do cliente anterior? :shock:

Isso não vos importa? É que a mim, sinceramente, causa-me náuseas.

Idalécio "grande educador da classe operária" Boaventura

:shock: :shock: :shock: ....não,não...mas a sério?não me diga q pensa mesmo isso...sorry,i´m shock :shock: :shock: :shock: caro idalécio,pelos vistos acho q é a "classe operária" q tem q o educar a si...ou será q na sua classe não se lava os dentinhos ou bochecha a boca com elixir? :shock: ....é,tou a ver q vc é dos tais não podia fazer publicidade á colgate!!!(olhe experimente...a sério...olhe q sabe mto bem alem de ter vários sabores até deixa o hálito fresco...)bjuxx

27 Ago 2008

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: Idalécio Boaventura educando a classe operaria
Rita,

Gostei muito da sua preocupação com a higiene do Idalécio. :lol:

27 Ago 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Marc tem gente que só descobre esses maravilhosos produtos aos 60 anos :shock: :shock: :shock:
Ainda bem que por cá estamos para dar um pouco de educação e conhecimento as pessoas né :roll: :roll: :roll:

Radar 8) 8) 8)

27 Ago 2008
Acompanhante

Marc Escreveu:
Rita,

Gostei muito da sua preocupação com a higiene do Idalécio. :lol:

ora essa..nós estamos cá é para isso...ajudar os outros no q for possivel...se tiver mais alguma duvida ou questão,p favor contactar o balcão de informações GP-PT.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

27 Ago 2008
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
rita portuguesa Escreveu:
Idalecio Boaventura Escreveu:
Lamento ter lido isto um pouco antes do jantar, mas...

Os confrades já interiorizaram que quando beijam uma GP que faz "oral até ao fim" estão a provar - como dizer isto - os vestígios líquidos da passagem do cliente anterior? :shock:

Isso não vos importa? É que a mim, sinceramente, causa-me náuseas.

Idalécio "grande educador da classe operária" Boaventura

:shock: :shock: :shock: ....não,não...mas a sério?não me diga q pensa mesmo isso...sorry,i´m shock :shock: :shock: :shock: caro idalécio,pelos vistos acho q é a "classe operária" q tem q o educar a si...ou será q na sua classe não se lava os dentinhos ou bochecha a boca com elixir? :shock: ....é,tou a ver q vc é dos tais não podia fazer publicidade á colgate!!!(olhe experimente...a sério...olhe q sabe mto bem alem de ter vários sabores até deixa o hálito fresco...)bjuxx

Pois é rita, fico satisfeito que vc tenha esse tipo de preocupação, assim como várias "colegas" suas, felizmente.
Infelizmente o confrade idalécio deve estar habituado aquelas meninas que trabalham em lugares "duvidosos" e "obscuros", onde a higiene é pouca. Contudo eu já para evitar qq tipo de "contágio" provocado pela falta de higiene, prefiro as deslocações, uma vez que, por norma, as GP's preparam-se de uma forma mais cuidada e tendo nós, o privilégio de escolher o local, obviamente que podemos "encaminhar" a situação mais ao nosso gosto.... Quem dera fossem todas como a rita...

ya ya eu sei.. sou esquisito a brava e não é qq uma que me agrada..... ;)

Cump's....

27 Ago 2008
Acompanhante

...eu até estou a pensar em editar um livro..."o abc da boa gp" ou "como se tornar uma gp deluxe higiénica" em apenas 12 fasciculos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...este ultimo acho q vai ser um "best-seller" na "classe operária" :lol: :lol: :lol: :lol:

27 Ago 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
...eu até estou a pensar em editar um livro..."o abc da boa gp" ou "como se tornar uma gp deluxe higiénica" em apenas 12 fasciculos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...este ultimo acho q vai ser um "best-seller" na "classe operária" :lol: :lol: :lol: :lol:

Não duvides que era. Na "classe operária" e fora dela. :mrgreen:

28 Ago 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
foulaam Escreveu:

Não duvides que era. Na "classe operária" e fora dela. :mrgreen:

Pelos vistos mais fora dela :roll: :roll: :roll:
Pobre liga muito a esses "pequenos" detalhes :oops: :oops: :oops:

Radar 8) 8) 8)

28 Ago 2008
Iniciado

Registado: 10 Abr 2008

A higiene pessoal não se vê na classe operária ou na capitalista Confrade Radar.
Isso é uma coisa que há ou não em todas as classes.
São coisas que ou veem do berço ou que se educam ou nascem com as pessoas. Infelizmente falta de higiene é o que há mais por ai. E olhe que onde menos se espera. Não é verdade Rituxa?

28 Ago 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Rituxa querida ,

Eu posso te assegurar que sou bastante limpinho . :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Beijinhos

28 Ago 2008
Acompanhante

mas vcs têm todos razão...na verdade o target inicial nem é bem para a "classe operária" mas mais para aquela classe...vcs sabem...a dita up scale,do you know what i mean?aquela q prefere "encharcar-se" de verdadeiro parfum français..a tomar o banhito da ordem,e lavar as partes "intimas" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

28 Ago 2008
Acompanhante

jm354 Escreveu:
Rituxa querida ,

Beijinhos

huuummm...olha q vou ver atras das orelhinhas,tá?vou-te "inspeccionar" cm a cm... :smt047 :smt047 :smt047
bjinhos doces

28 Ago 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Radar Escreveu:
Marc tem gente que só descobre esses maravilhosos produtos aos 60 anos :shock: :shock: :shock:
Ainda bem que por cá estamos para dar um pouco de educação e conhecimento as pessoas né :roll: :roll: :roll:

Radar 8) 8) 8)

É por estas e por outras é que gosto aqui do fórum, além de se debruçar sobre as nossas actividades de lazer ainda tem um forte sentido educativo.

28 Ago 2008
Iniciado

Registado: 10 Abr 2008

mas vcs têm todos razão...na verdade o target inicial nem é bem para a "classe operária" mas mais para aquela classe...vcs sabem...a dita up scale,do you know what i mean?aquela q prefere "encharcar-se" de verdadeiro parfum français..a tomar o banhito da ordem,e lavar as partes "intimas" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Rituxa:

Não use francesismos nem alglisismos ( mais correcto será dizer frases em inglês ou francês mas apeteceu-me dar uma de intelectual) porque a maior parte dos confrades são da classe operaria. Do proletariado. Viva o MRPP.

29 Ago 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
jm354 Escreveu:
Rituxa querida ,

Beijinhos

huuummm...olha q vou ver atras das orelhinhas,tá?vou-te "inspeccionar" cm a cm... :smt047 :smt047 :smt047
bjinhos doces

Então sendo assim tenho que ir com urgência comprar uma tesoura da poda para cortar as unhas dos pés :heh: :heh: :heh: , porque como sou da classe operária nem sequer costumo tirar as meias , mas como vais inspeccionar cm a cm de certeza que vais tirar a bela da meia , mas atenção não são umas meias quaisquer são aquelas que têem as raquetes como logotipo . :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .

Estou ansioso pela inspecção

Beijos

29 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: DM2017, edix, fredimir e 127 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: