Poses Sexys ou talvez não...
Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Poses Sexys ou talvez não...
|
04 Set 2008 |
|
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Poses Sexys ou talvez não...
De facto aquela foto tirada no wc não se parece com nada.
|
04 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Caros Marc e Vertigo, eu não quero parecer aqueles gajos que são sempre do contra  , mas tenho a dizer-vos que aquela fotografia me dá uma pica do camano. Eu explico porquê: ao ver aquele décor e a situação em que se encontra a menina, sinto um certo prazer voyeurista de quem está atrás de uma porta entreaberta a contemplar uma situação quotidiana. Aquilo podia estar a passar-se na minha casa, ao contrário do que acontece com as fotografias típicas do PP em que o cenário se repete até à exaustão. Devo ser um grande taradão! Um abraço rapazes!
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
04 Set 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Marsápio, Compreendo e respeito as tuas "taras e manias"  ,mas na minha opinião acho a pose da Clara pouco sensual e sexy. Um abraço Vertigo
|
04 Set 2008 |
|
 |
Marc
|
Marsapio Escreveu: ...Devo ser um grande taradão! Um abraço rapazes! Cocordo. Abraço
|
04 Set 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Marsápio, eu também sou taradão E o apreço pela foto em causa (para além dos méritos naturais da modelo  ) é exactamente pelo vislumbre de intimidade que desperta o voyeur que há em mim. (e eu a pensar que era um gajo normal  ). Se tivesse que votar a foto mais sexy daquele sitio cujo nome não pronunciamos, seria esta 
|
05 Set 2008 |
|
 |
Marc
|
Que gandas malucos. Aquele abraço, confrade Marsapio e RUC.
|
05 Set 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Seus taradões , mas também me incluio nesta franja de depravados . Abraço
|
05 Set 2008 |
|
 |
VisitanteX
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 169
- Voyeur
|
De facto. Por causa daquela foto não lhe liguei...
_________________ De visita em visita vou experimentar todas... ... as que valem a pena.
|
05 Set 2008 |
|
 |
Marc
|
Eu ligar até liguei, ela é que não conseguiu atender. Penso que neste caso, a foto não faz a mulher, e que mulherão, não sei é quem foi o artista que teve a ideia de tal fotografia. Mas já tenho três suspeitos, Marsapio, RUC ou jm354, qual dos três teve tal ideia artistíca. Caso não se acusem terão os três a mesma pena, dois TD's com a Lorena e três cházinhos sem prazeres carnais (só pela companhia), já sabem com quem... Aquele abraço
|
05 Set 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Marc Escreveu: Eu ligar até liguei, ela é que não conseguiu atender. Penso que neste caso, a foto não faz a mulher, e que mulherão, não sei é quem foi o artista que teve a ideia de tal fotografia. Mas já tenho três suspeitos, Marsapio, RUC ou jm354, qual dos três teve tal ideia artistíca. Caso não se acusem terão os três a mesma pena, dois TD's com a Lorena e três cházinhos sem prazeres carnais (só pela companhia), já sabem com quem... Aquele abraço Dasssssssssssssssssssssssssse , ó marc isso é pena para quem matou alguém no minimo não há hipotese de pena suspensa ???? Posso fazer trabalho comunitário e tudo , como por exemplo ter de fazer a ardua tarefa de visitar a Clara e fazer um TD , pode ser ??? Abraço
|
05 Set 2008 |
|
 |
VisitanteX
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 169
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Eu ligar até liguei, ela é que não conseguiu atender.
Penso que neste caso, a foto não faz a mulher, e que mulherão, Concordo que não, e com os relatos que tenho lido estou cheio de vontade de ligar, mas estou de licença. Só que sou da opinião que o voyeurismo tem alguns limites. E não gosto da intromissão em algumas intimidades... E eu que até pensava que era tarado...
_________________ De visita em visita vou experimentar todas... ... as que valem a pena.
|
05 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
RUC Escreveu: Marsápio, eu também sou taradão E o apreço pela foto em causa (para além dos méritos naturais da modelo  ) é exactamente pelo vislumbre de intimidade que desperta o voyeur que há em mim. (e eu a pensar que era um gajo normal  ). Se tivesse que votar a foto mais sexy daquele sitio cujo nome não pronunciamos, seria esta  Caro Ruc, haja alguém que me entenda!  De facto, eu não me atrevi a afirmar que considerava aquela foto a mais sexy do PP, para não parecer acintoso em relação aos confrades que caíram em cima do fotógrafo que teve "aquela infeliz ideia".  Mas, uma vez que já não me encontro só nesta "defesa" (pelos vistos já arregimentámos para a nossa causa o jm354  ), vou até mais longe e digo: se a ideia foi do fotógrafo, o "sacana" sabe da coisa e está de parabéns, se a ideia foi da Clara, tenho vontade de lhe ligar já e levar-lhe a FHM deste mês. Um abraço, PS: o pormenor da cuequinha ligeiramente abaixo dos joelhos é absolutamente delicioso e confere "à coisa" um realismo tal, que...bem, vocês sabem... 
|
05 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
jm354 Escreveu: Seus taradões , mas também me incluio nesta franja de depravados . Abraço Welcome to the club jm354!  Eu sabia que não devia ser o único. Um abraço
|
05 Set 2008 |
|
 |
Marc
|
jm354 Escreveu: Marc Escreveu: Eu ligar até liguei, ela é que não conseguiu atender. Penso que neste caso, a foto não faz a mulher, e que mulherão, não sei é quem foi o artista que teve a ideia de tal fotografia. Mas já tenho três suspeitos, Marsapio, RUC ou jm354, qual dos três teve tal ideia artistíca. Caso não se acusem terão os três a mesma pena, dois TD's com a Lorena e três cházinhos sem prazeres carnais (só pela companhia), já sabem com quem... Aquele abraço Dasssssssssssssssssssssssssse , ó marc isso é pena para quem matou alguém no minimo não há hipotese de pena suspensa ???? Posso fazer trabalho comunitário e tudo , como por exemplo ter de fazer a ardua tarefa de visitar a Clara e fazer um TD , pode ser ??? Abraço Humm, vou pôr isso à consideração de um juíz, RAAADDAAAARRRRR, sr. juíz decida por favor. 
|
05 Set 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: tinderstick e 188 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|