Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Poses Sexys ou talvez não... 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Poses Sexys ou talvez não...
Parece que a menina está muito bem cotada, mas aquela fotografia, no site do quintal, com a menina sentada no trono a ler a revistinha (FHM) e atenção ao pormenor, com a cuequinha em baixo, foi no minímo uma ideia infeliz do fotógrafo. :no: :no: :lol: :lol:

04 Set 2008

Ouro

Registado: 07 Jan 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Poses Sexys ou talvez não...
Marc Escreveu:
Parece que a menina está muito bem cotada, mas aquela fotografia, no site do quintal, com a menina sentada no trono a ler a revistinha (FHM) e atenção ao pormenor, com a cuequinha em baixo, foi no minímo uma ideia infeliz do fotógrafo. :no: :no: :lol: :lol:

De facto aquela foto tirada no wc não se parece com nada.

04 Set 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Caros Marc e Vertigo, eu não quero parecer aqueles gajos que são sempre do contra :lol: , mas tenho a dizer-vos que aquela fotografia me dá uma pica do camano. Eu explico porquê: ao ver aquele décor e a situação em que se encontra a menina, sinto um certo prazer voyeurista de quem está atrás de uma porta entreaberta a contemplar uma situação quotidiana. Aquilo podia estar a passar-se na minha casa, ao contrário do que acontece com as fotografias típicas do PP em que o cenário se repete até à exaustão.

Devo ser um grande taradão! :lol: :lol: :lol:

Um abraço rapazes!

04 Set 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

Marsápio,

Compreendo e respeito as tuas "taras e manias" :lol: ,mas na minha opinião acho a pose da Clara pouco sensual e sexy.

Um abraço
Vertigo

04 Set 2008
Diamante

Marsapio Escreveu:
...Devo ser um grande taradão! :lol: :lol: :lol:

Um abraço rapazes!

Cocordo. :lol: :lol: :lol:

Abraço

04 Set 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Marsápio, eu também sou taradão :oops:
E o apreço pela foto em causa (para além dos méritos naturais da modelo :smt003 ) é exactamente pelo vislumbre de intimidade que desperta o voyeur que há em mim. (e eu a pensar que era um gajo normal :? ).

Se tivesse que votar a foto mais sexy daquele sitio cujo nome não pronunciamos, seria esta :wink:

05 Set 2008
Diamante

Que gandas malucos. :lol:

Aquele abraço, confrade Marsapio e RUC.

05 Set 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Seus taradões ,

mas também me incluio nesta franja de depravados . :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço

05 Set 2008
Bronze

Registado: 10 Jul 2008

Marc Escreveu:

De facto. Por causa daquela foto não lhe liguei...

05 Set 2008
Diamante

Eu ligar até liguei, ela é que não conseguiu atender.

Penso que neste caso, a foto não faz a mulher, e que mulherão, não sei é quem foi o artista que teve a ideia de tal fotografia.
Mas já tenho três suspeitos, Marsapio, RUC ou jm354, qual dos três teve tal ideia artistíca. Caso não se acusem terão os três a mesma pena, dois TD's com a Lorena e três cházinhos sem prazeres carnais (só pela companhia), já sabem com quem... 8) :) :D :lol:

Aquele abraço

05 Set 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Marc Escreveu:

Penso que neste caso, a foto não faz a mulher, e que mulherão, não sei é quem foi o artista que teve a ideia de tal fotografia.
Mas já tenho três suspeitos, Marsapio, RUC ou jm354, qual dos três teve tal ideia artistíca. Caso não se acusem terão os três a mesma pena, dois TD's com a Lorena e três cházinhos sem prazeres carnais (só pela companhia), já sabem com quem... 8) :) :D :lol:

Aquele abraço

Dasssssssssssssssssssssssssse , ó marc isso é pena para quem matou alguém no minimo não há hipotese de pena suspensa ???? Posso fazer trabalho comunitário e tudo , como por exemplo ter de fazer a ardua tarefa de visitar a Clara e fazer um TD , pode ser ??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço

05 Set 2008
Bronze

Registado: 10 Jul 2008

Marc Escreveu:

Penso que neste caso, a foto não faz a mulher, e que mulherão,

Concordo que não, e com os relatos que tenho lido estou cheio de vontade de ligar, mas estou de licença.
Só que sou da opinião que o voyeurismo tem alguns limites. E não gosto da intromissão em algumas intimidades... E eu que até pensava que era tarado...

05 Set 2008
Diamante

RUC Escreveu:
Marsápio, eu também sou taradão :oops:
E o apreço pela foto em causa (para além dos méritos naturais da modelo :smt003 ) é exactamente pelo vislumbre de intimidade que desperta o voyeur que há em mim. (e eu a pensar que era um gajo normal :? ).
Se tivesse que votar a foto mais sexy daquele sitio cujo nome não pronunciamos, seria esta :wink:

Caro Ruc, haja alguém que me entenda! :lol: De facto, eu não me atrevi a afirmar que considerava aquela foto a mais sexy do PP, para não parecer acintoso em relação aos confrades que caíram em cima do fotógrafo que teve "aquela infeliz ideia". :lol: Mas, uma vez que já não me encontro só nesta "defesa" (pelos vistos já arregimentámos para a nossa causa o jm354 :lol: ), vou até mais longe e digo: se a ideia foi do fotógrafo, o "sacana" sabe da coisa e está de parabéns, se a ideia foi da Clara, tenho vontade de lhe ligar já e levar-lhe a FHM deste mês. :lol: :lol: :lol:

Um abraço,

PS: o pormenor da cuequinha ligeiramente abaixo dos joelhos é absolutamente delicioso e confere "à coisa" um realismo tal, que...bem, vocês sabem... :roll: :roll: :roll:

05 Set 2008
Diamante

jm354 Escreveu:
Seus taradões ,
mas também me incluio nesta franja de depravados . :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraço

Welcome to the club jm354! :eeeee: Eu sabia que não devia ser o único. :lol:

Um abraço

05 Set 2008
Diamante

jm354 Escreveu:
Marc Escreveu:

Aquele abraço

Dasssssssssssssssssssssssssse , ó marc isso é pena para quem matou alguém no minimo não há hipotese de pena suspensa ???? Posso fazer trabalho comunitário e tudo , como por exemplo ter de fazer a ardua tarefa de visitar a Clara e fazer um TD , pode ser ??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço

Humm, vou pôr isso à consideração de um juíz, RAAADDAAAARRRRR, sr. juíz decida por favor. :lol: :lol:

05 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: naf289 e 163 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: