Autor |
Mensagem |
Acoriano
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 237
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Encontros inesperados
Se acidentalmente encontrassem uma amiga, uma vizinha ou mesmo uma conhecida no mundo da prostituição o que é que os confrades fariam? Disfarçavam e fugiam de mansinho ou aproveitavam para testa-la tambem? A mim não aconteceu nunca uma situação dessas... mas em tempo de crise.... nao e de todo impossível.
|
07 Ago 2008 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: Encontros inesperados
Se fosse amiga mesmo, era complicado. Se fosse apenas vizinha (ui ui a minha vizinha de baixo...) ou conhecida e fosse apetecível, levava-a para minha casa e pregava-lhe "um sermão" sem dó nem piedade. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
_________________ So many girls, so little time...
|
07 Ago 2008 |
|
 |
TARADIX
Registado: 24 Abr 2008 Mensagens: 48
- Voyeur
|
Acoriano Escreveu: Se acidentalmente encontrassem uma amiga, uma vizinha ou mesmo uma conhecida no mundo da prostituição o que é que os confrades fariam? Disfarçavam e fugiam de mansinho ou aproveitavam para testa-la tambem? A mim não aconteceu nunca uma situação dessas... mas em tempo de crise.... nao e de todo impossível. se fosse comestível, comia-a todinha e quando a visse outra vez, tentava sempre
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Nada como testar... para alem de ver se a realidade coincide com a idea que se tinha a GP ainda fica com a obrigacao de ficar calada pois com mais facilidade conta que "viu que" do que conta que "foi contratada por"
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Por acaso nunca sucedeu comigo, mas não resisto a contar uma situação, que uma amiga do meio, me contou. Entrou um dia na casa onde funcionava, um vizinho da sua casa e que a conhecia de vista. Estava sozinha, conseguiu argumentar que era apenas recepcionista, que não atendia clientes e a situação embaraçosa ficou por ali. Uns dias mais tarde, surge o mesmo cliente, havia mais Gps, mas ele escolheu-a a ela, e ela não encontrou outra saída para o dissuadir, argumentando que só fazia dominação! Mesmo assim o cliente aceitou o desafio, foram para o quarto, e ela não lhe perdoou. Deu-lhe forte com a chibata, pôs-lhe uma coleira ao ombro, andou montada nele, fez-lhe beijar as suas botas, e no fim,em voz firme: toca aí uma punheta para eu ver. O vizinho nunca mais lhe falou, nem nunca mais a importunou!
|
12 Ago 2008 |
|
 |
johnni_guitarr
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 241
- Voyeur
|
hehehehehe o vizinho teve um tratamento vip 
_________________ Time To Play The Game!
|
14 Ago 2008 |
|
 |
tourleader28
Registado: 20 Jan 2007 Mensagens: 303
- Voyeur
|
Certo dia após um jogo de futebol, eu e um amigo decidimos ir refrescar a gargantas a um café que tem GP em serviço. Chegados ao local pedimos duas Sagres Médias e sempre a galar as GP que ali trabalham, contudo quando olho mais atento para o meu lado vejo uma cara conhecida, pessoa que frequentava o mesmo local que nós depois do jantar, e com um sorriso maroto caminhando em minha direcção veio me perguntar "Hoje é que te vou comer???" como é lógico fiquei vermelhão e respondi lhe que estava ali de passagem e sem intenção de desbravar terrenos "desconhecidos por mim". Pior ainda numa noitada de copos com os colegas e amigos saimos em direcção a uma Boite nos arredores da cidade, chegados ao local fomos logo reconhecidos por uma colega que nos abordou dizendo que a vida esta difícil para todos. Pediu que lhe pagassemos uma garrafa a que responde mos, ganhamos o mesmo que tu... Acabamos a noite com ela e umas amigas em casa numa festa privada mas sempre numa de folia e diversão. Hoje sempre que nos cruzamos todos falamos mas sempre sem falar naquela noite diferente
|
15 Ago 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Anos atrás frequentei uma GP que no espaço de pouco mais de um ano se degradou acentuadamente, fisicamente e não só, embora esteja convencido que não se tinha tornado toxicodependente. Nas curtas conversas queixava-se da vida amargamente, a ponto de eu rarear as minhas visitas que por vezes eram deprimentes  até que ela desapareceu sem deixar rastro. Imaginei que lhe tivesse sucedido do pior, até que há poucos dias me cruzei com ela na rua, com óptimo aspecto, conversando com duas amigas. Olhou para mim, reconheceu-me perfeitamente, mas não trocámos palavra. Fiquei feliz, imaginando-a empregada num escritório da zona, saindo do trabalho com as colegas, e que afinal o mundo é cor de rosa 
_________________ So many girls, so little time...
|
06 Set 2008 |
|
 |
Evangelik
Registado: 01 Set 2008 Mensagens: 314
Positivos
20
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
A história que conheço foi me contada por ex-colegas brasileiros.
Uma secretária da multinacional em que trabalhavamos foi descoberta numa das melhores casas da noite de são paulo por alguns dos directores da dita empresa.
Ao que parece já tinha a vida dupla à muitos anos e adorava (era um belo píteu). Mas teve o azar de ir calhar a uma empresa de Engenharia, em que os directores e VPs tinham mais anos daquilo que ela.
Passado uma semanas despediu-se... da empresa, pois há quem diga que continuava na dita casa.
_________________ A evangelizar pelos 4 cantos do mundo...
|
08 Set 2008 |
|
 |
GINJINHA
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 56
- Voyeur
|
Não é de todo impossível. Consfesso que já pensei nisso...até por que muitas delas são uma pena não andarem por aqui...
Acho que ia ser porreiro...enfrentava a situação e dava um emporrãozinho à amiga.
|
09 Set 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
11 Set 2008 |
|
 |
Tudo_la_dentro
Registado: 07 Set 2008 Mensagens: 174 Localização: Paxaxa village
- Voyeur
|
_________________ ... enquanto houver lingua e dedo não há con* que meta medo ...
|
11 Set 2008 |
|
 |
Psilva75
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 308
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
É uma situação embaraçosa, mas se ela for profissional não haverá problemas Vamos a isso. Cumps
|
11 Set 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Caro confrade, Isso não seria o mesmo que uma vizinha sua saber que você vende electrodomésticos e negociar consigo uma arca frigorifica à pala. 
|
11 Set 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: FERRARA90 e 58 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|