Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Encontros inesperados 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Encontros inesperados
Se acidentalmente encontrassem uma amiga, uma vizinha ou mesmo uma conhecida no mundo da prostituição o que é que os confrades fariam? Disfarçavam e fugiam de mansinho ou aproveitavam para testa-la tambem? A mim não aconteceu nunca uma situação dessas... mas em tempo de crise.... nao e de todo impossível.

07 Ago 2008

Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Re: Encontros inesperados
Se fosse amiga mesmo, era complicado. Se fosse apenas vizinha (ui ui a minha vizinha de baixo...) ou conhecida e fosse apetecível, levava-a para minha casa e pregava-lhe "um sermão" sem dó nem piedade. :lol: :lol:

07 Ago 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
No século passado:

- É pá, Tó, ouve-me só esta: fui à Luciano Cordeiro pra vêr se dava uma, e quando a patroa manda "Meninas à sala", quem é que me aparece no meio de outras duas?
- Quem? conhecias?
- Sabes a Conceição?, filha da Ermelinda da frutaria?
- Quê a miudinha?
- Miudinha o caraças, nós é tamos a ficar velhos...
- E então?
- Eh pá ela ficou completamente enrascada quando me viu..., e eu também... mas resolvi averiguar o assunto - conheço-a de pequenina... - e fui com ela pro quarto para ela me explicar.
- E então?
- Dei-lhe uma lição de moral, o que é que eu havia de fazer... Ouviu-me do princípio ao fim!
- E depois ela?
- Vê lá bem! disse-me que já era maior e vacinada e que era aquilo que queria, e pediu por todos os santinhos para eu não dizer nada à família.
- Já foi galo. Vieste-te embora ou escolheste outra?
- Qual quê! demos uma foda monumental. :D Era o meu sonho de adolescente :lol: :lol: :lol:

Mais coisa menos coisa foi assim :mozilla_cool:

07 Ago 2008
Iniciado

Registado: 24 Abr 2008

Acoriano Escreveu:
Se acidentalmente encontrassem uma amiga, uma vizinha ou mesmo uma conhecida no mundo da prostituição o que é que os confrades fariam? Disfarçavam e fugiam de mansinho ou aproveitavam para testa-la tambem? A mim não aconteceu nunca uma situação dessas... mas em tempo de crise.... nao e de todo impossível.

se fosse comestível, comia-a todinha e quando a visse outra vez, tentava sempre

07 Ago 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Nada como testar... para alem de ver se a realidade coincide com a idea que se tinha a GP ainda fica com a obrigacao de ficar calada pois com mais facilidade conta que "viu que" do que conta que "foi contratada por"

07 Ago 2008
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Por acaso nunca sucedeu comigo, mas não resisto a contar uma situação, que uma amiga do meio, me contou.
Entrou um dia na casa onde funcionava, um vizinho da sua casa e que a conhecia de vista.
Estava sozinha, conseguiu argumentar que era apenas recepcionista, que não atendia clientes e a situação embaraçosa ficou por ali.
Uns dias mais tarde, surge o mesmo cliente, havia mais Gps, mas ele escolheu-a a ela, e ela não encontrou outra saída para o dissuadir, argumentando que só fazia dominação!
Mesmo assim o cliente aceitou o desafio, foram para o quarto, e ela não lhe perdoou. Deu-lhe forte com a chibata, pôs-lhe uma coleira ao ombro, andou montada nele, fez-lhe beijar as suas botas, e no fim,em voz firme: toca aí uma punheta para eu ver.
O vizinho nunca mais lhe falou, nem nunca mais a importunou!

12 Ago 2008
Bronze

Registado: 31 Jul 2008

hehehehehe o vizinho teve um tratamento vip :mozilla_tongue:

14 Ago 2008
Bronze

Registado: 20 Jan 2007

Certo dia após um jogo de futebol, eu e um amigo decidimos ir refrescar a gargantas a um café que tem GP em serviço. Chegados ao local pedimos duas Sagres Médias e sempre a galar as GP que ali trabalham, contudo quando olho mais atento para o meu lado vejo uma cara conhecida, pessoa que frequentava o mesmo local que nós depois do jantar, e com um sorriso maroto caminhando em minha direcção veio me perguntar "Hoje é que te vou comer???" como é lógico fiquei vermelhão e respondi lhe que estava ali de passagem e sem intenção de desbravar terrenos "desconhecidos por mim".

Pior ainda numa noitada de copos com os colegas e amigos saimos em direcção a uma Boite nos arredores da cidade, chegados ao local fomos logo reconhecidos por uma colega que nos abordou dizendo que a vida esta difícil para todos. Pediu que lhe pagassemos uma garrafa a que responde mos, ganhamos o mesmo que tu... :evil: :evil: :evil: :evil:
Acabamos a noite com ela e umas amigas em casa numa festa privada mas sempre numa de folia e diversão. Hoje sempre que nos cruzamos todos falamos mas sempre sem falar naquela noite diferente

15 Ago 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Anos atrás frequentei uma GP que no espaço de pouco mais de um ano se degradou acentuadamente, fisicamente e não só, embora esteja convencido que não se tinha tornado toxicodependente.
Nas curtas conversas queixava-se da vida amargamente, a ponto de eu rarear as minhas visitas que por vezes eram deprimentes :mozilla_foot: até que ela desapareceu sem deixar rastro.

Imaginei que lhe tivesse sucedido do pior, até que há poucos dias me cruzei com ela na rua, com óptimo aspecto, conversando com duas amigas. Olhou para mim, reconheceu-me perfeitamente, mas não trocámos palavra.
Fiquei feliz, imaginando-a empregada num escritório da zona, saindo do trabalho com as colegas, e que afinal o mundo é cor de rosa :eeeee:

06 Set 2008
Bronze

Registado: 01 Set 2008
Positivos
20
Neutros
4
Negativos
2

A história que conheço foi me contada por ex-colegas brasileiros.

Uma secretária da multinacional em que trabalhavamos foi descoberta numa das melhores casas da noite de são paulo por alguns dos directores da dita empresa.

Ao que parece já tinha a vida dupla à muitos anos e adorava (era um belo píteu). Mas teve o azar de ir calhar a uma empresa de Engenharia, em que os directores e VPs tinham mais anos daquilo que ela.

Passado uma semanas despediu-se... da empresa, pois há quem diga que continuava na dita casa.

08 Set 2008
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Não é de todo impossível. Consfesso que já pensei nisso...até por que muitas delas são uma pena não andarem por aqui...

Acho que ia ser porreiro...enfrentava a situação e dava um emporrãozinho à amiga.

09 Set 2008
Prata

Registado: 02 Mar 2007

por mim seja amiga conhecida namorada empresaria porteira marcha tudo :D :D :D

11 Set 2008
Bronze

Registado: 07 Set 2008

ia causar um bocado de embaraço para os 2 mas ...

nada como um bocadinho de bla bla bla e arranjamos uns favores a pala :P :P :P :P

11 Set 2008
Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
1
Neutros
1

É uma situação embaraçosa, mas se ela for profissional não haverá problemas :wink:
Vamos a isso.
Cumps

11 Set 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Tudo_la_dentro Escreveu:
ia causar um bocado de embaraço para os 2 mas ...

nada como um bocadinho de bla bla bla e arranjamos uns favores a pala :P :P :P :P

Caro confrade,

Isso não seria o mesmo que uma vizinha sua saber que você vende electrodomésticos e negociar consigo uma arca frigorifica à pala. :mozilla_wink:

11 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: walan77, xlx29 e 154 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: