Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 A DIVIDA do Marsapio
foulaam Escreveu: Marc Escreveu: Vamos parar com este assunto, é que daqui para a frente é sempre a descer.  ... o chamado "ground zero" da piadola... (oops!) Pronto, parei. De facto com piadolas destas, mais vale um gajo atirar-se da janela. São de gosto demasiado duvidoso para que possam ser perdoadas. vou mas é almoçar, que o que me está a faltar é alimento.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
11 Set 2008 |
|
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Re: A DIVIDA do Marsapio
|
11 Set 2008 |
|
 |
morcego2001
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 74
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Parabens ao Marsapio pelo excelente TD.
Quanto á aposta só quem ainda não passou por lá é que aposta de forma descarada. Porque quem já se sujeitou á "humilhação" e á "avalanche de sensações" não aposta com segurança, (como é o meu caso) Claro temos sempre aqueles que têm uma tensão arterial elevada e tomam muita medicação e esses obviamente estão mais seguros em apostar.....lololol
|
11 Set 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
|
11 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
morcego2001 Escreveu: Parabens ao Marsapio pelo excelente TD. Quanto á aposta só quem ainda não passou por lá é que aposta de forma descarada. Porque quem já se sujeitou á "humilhação" e á "avalanche de sensações" não aposta com segurança, (como é o meu caso) Claro temos sempre aqueles que têm uma tensão arterial elevada e tomam muita medicação e esses obviamente estão mais seguros em apostar.....lololol Caro Morcego, haja alguém que me compreenda e faça os diagnósticos correctos... ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) Welcome to the club companheiro! Um abraço!
|
11 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
|
11 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
|
11 Set 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Isso é com o Marsapio, ele é que é o patrocinador. Caro Marsapio, Venho publicamente demonstrar a minha indignação por abrirem um tópico dedicado à sua divída expondo-o publicamente, pior ainda, colocando-o à mercê das finanças, não se faz. Não tarda nada vai passar a constar na lista de "calotes" do estado. Um abraço de apoio.
|
11 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Pois é Marc, anda um gajo a investir meses e meses na sua re put*ção e é confrontado com isto. E logo eu que só estava a querer ser generoso com aqueles que pudessem eventualmente ter problemas na próstata. É por estas e por outras que muitas vezes me questiono se vale a pena ser solidário. 
|
11 Set 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Não há problema, o que não faltam por aí são programas de ajuda a "empresas" que contraem divídas rápidamente. 
|
11 Set 2008 |
|
 |
foulaam
|
Marsapio Escreveu: Pois é Marc, anda um gajo a investir meses e meses na sua re put*ção e é confrontado com isto. E logo eu que só estava a querer ser generoso com aqueles que pudessem eventualmente ter problemas na próstata. É por estas e por outras que muitas vezes me questiono se vale a pena ser solidário.  ... assim só contribuis para agravar a tua situação... (os três meses podem facilmente encolher...) ... mas já que voltámos ao assunto, li por aí que "em princípio" vais ao jantareco! Elá!... que gastos principescos são esses????!!!...  Primeiro economiza-se para pagar as dívidas e depois então pensa-se no resto!!!!!!!  Se fores lá pedes que te paguem um cachorro e uma mini e já vais com muita sorte! 
|
11 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
foulaam Escreveu: ... mas já que voltámos ao assunto, li por aí que "em princípio" vais ao jantareco! Elá!... que gastos principescos são esses????!!!... Primeiro economiza-se para pagar as dívidas e depois então pensa-se no resto!!!!!!!  Se fores lá pedes que te paguem um cachorro e uma mini e já vais com muita sorte!  Ok, mais uma vez sou sujeito ao enxovalho público. As minhas dúvidas de agenda foram apenas uma mera desculpa para justificar a penúria. Não percebeste? 
|
11 Set 2008 |
|
 |
foulaam
|
|
11 Set 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: Marsapio Escreveu: foulaam Escreveu: Pá, não sei... o máximo que posso fazer é aceitar um pagamento a três meses.  Negócio fechado! Ora deixa cá ver... estamos a 11 de Setembro... 11 de Outubro, 11 de Novembro, 11 de Dezembro... porreiro, pá! Vai ser a minha primeira prenda de Natal!!!  Atenção que o dia 11 de Setembro é um dia triste.
|
11 Set 2008 |
|
 |
foulaam
|
VERTIGO Escreveu: Atenção que o dia 11 de Setembro é um dia triste. Então é melhor não leres uns posts que ficaram aí para trás... 
|
11 Set 2008 |
|
 |
|