Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 69 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 A DIVIDA do Marsapio 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem A DIVIDA do Marsapio
foulaam Escreveu:
Marc Escreveu:
Vamos parar com este assunto, é que daqui para a frente é sempre a descer. :D

[smilie=to funny.gif]
... o chamado "ground zero" da piadola... (oops!)

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Pronto, parei. De facto com piadolas destas, mais vale um gajo atirar-se da janela. São de gosto demasiado duvidoso para que possam ser perdoadas.

vou mas é almoçar, que o que me está a faltar é alimento.

11 Set 2008

Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem Re: A DIVIDA do Marsapio
Um bem haja a quem passou este topico para aqui... :lol: :lol: :lol: ...se a moça receber senhoras tambem posso participar na aposta dos 10 min? :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssssssssssssssssssssss

11 Set 2008
Bronze

Registado: 24 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Parabens ao Marsapio pelo excelente TD.

Quanto á aposta só quem ainda não passou por lá é que aposta de forma descarada. Porque quem já se sujeitou á "humilhação" e á "avalanche de sensações" não aposta com segurança, (como é o meu caso) Claro temos sempre aqueles que têm uma tensão arterial elevada e tomam muita medicação e esses obviamente estão mais seguros em apostar.....lololol

11 Set 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Óptima ideia terem transformado esta sequência de posts em tópico autónomo. Assim é que a dívida não corre o risco de cair no esquecimento... 8) não que pudesse cair... :lol:

Ah... a minha tensão arterial não podia ser mais normal e medicamentos são coisa que só consumo por ocasião da gripe anual. :lol: São como um pêro!!! :mrgreen: :lol: :lol: :mrgreen:

11 Set 2008
Diamante

morcego2001 Escreveu:
Parabens ao Marsapio pelo excelente TD.
Quanto á aposta só quem ainda não passou por lá é que aposta de forma descarada. Porque quem já se sujeitou á "humilhação" e á "avalanche de sensações" não aposta com segurança, (como é o meu caso) Claro temos sempre aqueles que têm uma tensão arterial elevada e tomam muita medicação e esses obviamente estão mais seguros em apostar.....lololol

Caro Morcego, haja alguém que me compreenda e faça os diagnósticos correctos...
[smilie=to funny.gif] Welcome to the club companheiro!

Um abraço!

11 Set 2008
Diamante

Miss_Shag_Well Escreveu:
Um bem haja a quem passou este topico para aqui... :lol: :lol: :lol: ...se a moça receber senhoras tambem posso participar na aposta dos 10 min? :lol: :lol: :lol: :lol:

Joaninha sua marota, sebes bem que uma pila é uma coisa muito menos sofisticada do que aquilo com que Nosso Senhor de presenteou, e por isso mesmo muito menos "controlável". Também tu a queres saquear-me? :lol: :lol: :lol:

11 Set 2008
Diamante

foulaam Escreveu:
Óptima ideia terem transformado esta sequência de posts em tópico autónomo. Assim é que a dívida não corre o risco de cair no esquecimento... 8) não que pudesse cair... :lol:
Ah... a minha tensão arterial não podia ser mais normal e medicamentos são coisa que só consumo por ocasião da gripe anual. :lol: São como um pêro!!! :mrgreen: :lol: :lol: :mrgreen:

Até 11 de Dezembro estou dentro do prazo, não?
8) :lol:

11 Set 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Miss_Shag_Well Escreveu:

Isso é com o Marsapio, ele é que é o patrocinador. :D

Caro Marsapio,

Venho publicamente demonstrar a minha indignação por abrirem um tópico dedicado à sua divída expondo-o publicamente, pior ainda, colocando-o à mercê das finanças, não se faz. Não tarda nada vai passar a constar na lista de "calotes" do estado. :no: :lol: :lol:

Um abraço de apoio.

11 Set 2008
Diamante

Pois é Marc, anda um gajo a investir meses e meses na sua reput*ção e é confrontado com isto. E logo eu que só estava a querer ser generoso com aqueles que pudessem eventualmente ter problemas na próstata. É por estas e por outras que muitas vezes me questiono se vale a pena ser solidário. :mozilla_innocent:

11 Set 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Não há problema, o que não faltam por aí são programas de ajuda a "empresas" que contraem divídas rápidamente. :lol: :lol: :lol:

11 Set 2008
Platina

Marsapio Escreveu:
Pois é Marc, anda um gajo a investir meses e meses na sua reput*ção e é confrontado com isto. E logo eu que só estava a querer ser generoso com aqueles que pudessem eventualmente ter problemas na próstata. É por estas e por outras que muitas vezes me questiono se vale a pena ser solidário. :mozilla_innocent:

... assim só contribuis para agravar a tua situação... :evil: (os três meses podem facilmente encolher...) 8)

... mas já que voltámos ao assunto, li por aí que "em princípio" vais ao jantareco! Elá!... que gastos principescos são esses????!!!... :shock: Primeiro economiza-se para pagar as dívidas e depois então pensa-se no resto!!!!!!! :mrgreen: Se fores lá pedes que te paguem um cachorro e uma mini e já vais com muita sorte! :lol:

11 Set 2008
Diamante

foulaam Escreveu:
... mas já que voltámos ao assunto, li por aí que "em princípio" vais ao jantareco! Elá!... que gastos principescos são esses????!!!... :shock: Primeiro economiza-se para pagar as dívidas e depois então pensa-se no resto!!!!!!! :mrgreen: Se fores lá pedes que te paguem um cachorro e uma mini e já vais com muita sorte! :lol:

Ok, mais uma vez sou sujeito ao enxovalho público. As minhas dúvidas de agenda foram apenas uma mera desculpa para justificar a penúria. Não percebeste?
:lol: 8)

11 Set 2008
Platina

Marsapio Escreveu:
As minhas dúvidas de agenda foram apenas uma mera desculpa para justificar a penúria. Não percebeste?
:lol: 8)

Beeeeemmm.... :roll: :lol:

11 Set 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
foulaam Escreveu:
Marsapio Escreveu:
foulaam Escreveu:
Pá, não sei... o máximo que posso fazer é aceitar um pagamento a três meses. :mrgreen:

Negócio fechado! :D

Ora deixa cá ver... estamos a 11 de Setembro... 11 de Outubro, 11 de Novembro, 11 de Dezembro... porreiro, pá! Vai ser a minha primeira prenda de Natal!!! :lol: :lol: :lol:

Atenção que o dia 11 de Setembro é um dia triste.

11 Set 2008
Platina

VERTIGO Escreveu:
Atenção que o dia 11 de Setembro é um dia triste.

Então é melhor não leres uns posts que ficaram aí para trás... :lol:

11 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 69 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Admiringlemons, AlbertPires, amgpmm, Frank_Mackey, kearny, niceriver, philips, pls_to_meet_you1, Sexoforte1985, UserDaSilva21 e 112 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: