Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 97 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 Pequenas Historias na curta Vida de uma Acompanhante..... 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Mensagem Pequenas Historias na curta Vida de uma Acompanhante.....
:D
biba mulher!
:D
dá-lhe!!

(Costumas comer, certo...? se algum dia estiveres sozinha...)

:mozilla_innocent:

06 Mar 2007

Bronze

Registado: 06 Fev 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pequenas Historias na curta Vida de uma Acompanhante.....
quando ha fome os lobos/as descem a aldeia...hummm fominhaaaaaa

06 Mar 2007
Acompanhante

:lol: :lol:

06 Mar 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

grande keka ou nao....... Escreveu:
Pois è .....

Complicada a coisa ,principalmente kando è a primeira vez #-o #-o

Mas sem stresssssssss

Lavadela e !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minha kerida faz anal????????????? :?: :?:

Tou f**** nunca tinha feito mas o gajo tinha muito boa pinta :D

Resp-Vamos tentar.......... :smt021

e là vamos nòs :'-( :'-(

Bem tento dàr a volta mas tou mesmo kilhada bananada

Vamos ao rabinho(muito creme anestesiante akilo levou)

Axo k toda eu estava anestesiada [-o<

O gajo fod*** fod*** e derepente comecei a sentir-me muito molhada

(O sacana era brazuca :smt028 de ferias)

Perguntei -Entao kerido gozou???

Resp do sacana -Nao kerida cagou.................

Digo-vos kalker um tinha saido a correr do quarto FDX Já Volto ! ! !

Eu cai para o lado a rir [smilie=to funny.gif]

O cliente esse sim nunca mais vai kerer anal comigo

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Costuma, para quem leva essa merda a sério, comprar-se nas farmácias uma coisa fantástica para quem adora analidades..... Chama-se clister farmacológico, dá-se a bébés, e é conhecido há muitas décadas por anais adeptos, e adeptas do mundo inteiro. É uma bisnaga pequena, do tamanho de um dedo mindinho de um puto, unidose, que se gasta de uma vez uma duas horas antes.

Aconselho a nossa amiga a fazer isso, porque cá para mim, uma dessas seria indesculpável, confesso. 'Kagou'?!

... ó meus amigos, de facto...

06 Mar 2007
Iniciado

Registado: 14 Jan 2007

Sempre que venho visitar o fórum fico com algumas dúvidas sobre a minha sanidade
mental ou sexual, :( :( até posso ser que eu não tenha as taras todas!!! :shock: :shock: fouda-se pois pela conversa dos confrades putanheiros até se dão ao luxo de dar um ex tra monetário para esse acepipe que é de ir ao cu ás moçoilas, :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: Porra!!!!! eu não gosto de enrrabar as moçoilas!!! não gosto do dedo no cu !!! nunca enrrabei ninguém nem o farei. [aberaber]
e até o broxe já tenho mandado parar por me sentir desconfortável, . Essas doçuras não são para qualquer uma !!!!!....,.é muito intimo!! :mozilla_cool: :mozilla_cool: c'est la vie :'-(
Tenho analisado a questão e aonde vou chegar, à vida e à natureza!! os órgãos reprodutivos, que a natureza nos dotou que no nosso subconsciente contem uma artimanha tal que leva os machos a copular a torto e a direito tão cegos que nem o cu lhes escapa!!! [smilie=to funny.gif] fouda-se o que e preciso é enterra-lo,!!! bananada até me está a dar vontade de rir como a natureza é manhosa Love Sick quem goza com isso são GPs fodem-nos e ainda vivem a grande e a francesa , nem precisam de um curso superior!!! :P caralho nem tanto a mar nem tanto a terra :mozilla_cool: :mozilla_cool:
Confrades!!! a e con* fuder que nem uns desalmados até cheirar a borracha!! quanto mais melhor que nos está na nossa natureza mesmo que esteja-mos a enganar-la mas já cá está gente a mais!! o cu para mim só serve para cagar, ou evacuar, expelir fezes, ou merda, como queiram chamar, que até cheira mal se quiser uma coisa apertadinha sempre posse sugerir a GPs que me bata uma punheta e que aperte bem e assunto resolvido.
Isto que aqui está em cima é uma escrita da treta!! cada um come o que gosta, mas como noto a importância que tem para alguns confrades se a GPs libera ou não o pacote!! isso me confunde pois em mim não me desperta qualquer instinto sexual e eu sinto sou normal penso todos os dias em con* e como a conseguir mas (cu ) :mozilla_cry: repugna-me!!. Mas cada um é com é :shock:
Comprimentos a todos os confrades e comfradezas[/i]

06 Mar 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Ó irmão marafado, tu tens é que experimentar sodomizar a menina numa de intimidade, se arranjares alguma que te sirva para isso. Vais ver, nessa onda é um instantinho... Para mim o anal teve sempre a ver com isso, com a invasão de um espaço privado da mulher, gp ou não gp, que nos dá ainda mais pica por nos sabermos por lá. Depois disso começa a virar vicío, e quando se banaliza, bom aí teremos que fazer o download dos extras.... Sapatos de strip, cuecas, ligas, soutiens, lo que sea, mas nunca deixar o rabinho das meninas.

07 Mar 2007
Prata

Registado: 30 Nov 2006

marafado Escreveu:
Sempre que venho visitar o fórum fico com algumas dúvidas sobre a minha sanidade
mental ou sexual, :( :( até posso ser que eu não tenha as taras todas!!! :shock: :shock: fouda-se pois pela conversa dos confrades putanheiros até se dão ao luxo de dar um ex tra monetário para esse acepipe que é de ir ao cu ás moçoilas, :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: Porra!!!!! eu não gosto de enrrabar as moçoilas!!! não gosto do dedo no cu !!! nunca enrrabei ninguém nem o farei. [aberaber]
e até o broxe já tenho mandado parar por me sentir desconfortável, . Essas doçuras não são para qualquer uma !!!!!....,.é muito intimo!! :mozilla_cool: :mozilla_cool: c'est la vie :'-(
Tenho analisado a questão e aonde vou chegar, à vida e à natureza!! os órgãos reprodutivos, que a natureza nos dotou que no nosso subconsciente contem uma artimanha tal que leva os machos a copular a torto e a direito tão cegos que nem o cu lhes escapa!!! [smilie=to funny.gif] fouda-se o que e preciso é enterra-lo,!!! bananada até me está a dar vontade de rir como a natureza é manhosa Love Sick quem goza com isso são GPs fodem-nos e ainda vivem a grande e a francesa , nem precisam de um curso superior!!! :P caralho nem tanto a mar nem tanto a terra :mozilla_cool: :mozilla_cool:
Confrades!!! a e con* fuder que nem uns desalmados até cheirar a borracha!! quanto mais melhor que nos está na nossa natureza mesmo que esteja-mos a enganar-la mas já cá está gente a mais!! o cu para mim só serve para cagar, ou evacuar, expelir fezes, ou merda, como queiram chamar, que até cheira mal se quiser uma coisa apertadinha sempre posse sugerir a GPs que me bata uma punheta e que aperte bem e assunto resolvido.
Isto que aqui está em cima é uma escrita da treta!! cada um come o que gosta, mas como noto a importância que tem para alguns confrades se a GPs libera ou não o pacote!! isso me confunde pois em mim não me desperta qualquer instinto sexual e eu sinto sou normal penso todos os dias em con* e como a conseguir mas (cu ) :mozilla_cry: repugna-me!!. Mas cada um é com é :shock:
Comprimentos a todos os confrades e comfradezas[/i]

O DC tem razão. Só faz impressão o sexo anal à primeira. É uma boa maneira de diversificar o cardápio sexual com a míuda, para que não seja sempre o mesmo "feijão com arroz". Variar de vez em quando é sempre estimulante e saudável. :eeeee:

07 Mar 2007
Acompanhante

Registado: 27 Fev 2007
Alguem atendeu o tlm deu informacoes e.......""".è de informar k foram 3 pessoas diferentes a atender o tlm""""

mais tarde alguem voltou a atender o tlm e virou consultorio sentimental mais de uma hora de conversa

o """gajo"" tinha levado com um par de ramos de flores de cada lado da testa e tava fodido

falou do trabalho ,da familia ,dos amigos e das fodas k nao dava à muito tempo enfim uma hora de consulta(a minha

maezinha sempre disse k devia ter tirado psicologia )

marcou para o outro dia de manha pk segundo ele tenho uma voz super sensual da pica e era uma pessoa maravilhosa

pensei para os meus botoes :tou fodida com estes gajos ,n pagam e ainda tenho de aturar estas lamurias ao tlm

2ªfeira de manha tocam a porta as 10h em ponto

atendeu e ....................aahhahhaha

aparece um sujeito bem parecido com uma rosa branca para a menina da voz sensual

O Padeiro 1º problema estavamos 3 com voz muito sensual resultado estava baralhado n sabia a kem dar a flor :'-( :'-(

Conversa durante uma hora (claro k desta vez cobrei consulta)

pediu para me tapar com a toalha pois keria conversar mais a vontade teria vergonha :?: :?:

no fim depois de chorar e fumar meio maço de tabaco

kis dar-me o seu cartao

disse regras da casa nao posso aceitar

riu e volto a pegar no cartao

sacana, no cartao estava escrito

"""o meu cartao"""

E nada mais ,nao dà kekas pois diz k o material com o trauma nao funciona ,mas liga de vez enquando

O meu Padeiro

Hà cada tara uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Editado pela última vez por grande keka ou nao....... em 12 Mar 2007.
12 Mar 2007
Acompanhante

A noite kase horas de ir embora tocam a porta :evil: :evil:

um marinheiro Copos

n tenho a tara das fardas mas o rapaz era bem parecido :mozilla_innocent: :mozilla_innocent:

conversa e diz-me

sabes kando o barco vai as ilhas elas fazem tudo pra vir para o continente :mozilla_kiss: :mozilla_kiss:

fodem k nem doidas e comer akeles cuzinhos Bundão

Fico doido :hehe: :hehe: :hehe:

-Tu fazer anal :?: :?: :?:

-Sim meu kerido, no problem

-Grandes linguados grandes apalpoes grande foda de con* ,oral atè kase a vomitar, e derepente antes de o rapazinho se vir ofereci o meu traseiro

-car***** me fo ****

tentemos tentamos e nada :smt021

conficao final

nunca tinha provado um traseiro

desculpem meus keridos mas f****** com f grande

esta vida de put* da cabo do sistema nervoso central :crazy: :crazy: :crazy:

jà tinha comido cùs ate aos tomates e depois nunca tinha conseguido

meu keridos a minha sanidade mental esta a ficar muito abalada

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

12 Mar 2007
Acompanhante

Fuogo
não é por mal...
mas não se percebe um c*** do que escreves.
Really

Bjo :)

13 Mar 2007
Acompanhante

serio???

posso tentar usar outros termos,è isso...

miga ajuda por favor

expriencia è contigo

13 Mar 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Deliciosa a estorinha do padeiro... [smilie=to funny.gif]

15 Mar 2007
Acompanhante

olà olà meus amigos

fui visitada por um senhor com um picozinho a azedo [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

muito serio no quarto dissem :

sou da Interpool faço investigáçao de trafico de mulheres :!: :!: :!:

respondi:

eu sou da S.S. e tenho um cartao igual a esse comprei no marti-moniz :crazy: :crazy:

conversa da tanga pra là conversa da tanga pra cà

e vamos a foda zz15

chupa ,mete ,mete ,chupa

e a coisa nao estava a correr mal atè k ..........................

o homem cai para o lado :crazy: :crazy:

socorroOOOOOOOOOOOOOOO um ataque cardiaco aqui nao por favor um homem da interpool a morrer numa casa de meninas

aproveitei o seu desmaio e vai disto duas chapadas na tromba :'-( :'-(

meia hora depois estava recomposto :hehe:

meu amigos kando forem fazer investigacao por favor enviem homens :lol: :lol: :lol:

os miudos devem ficar em casa :'-( :'-( :'-(

T.D.negativo

19 Mar 2007
Acompanhante

miga por favor vamos falar por M.P :?: :?:

espero k me digas algo

bjkas

19 Mar 2007
Acompanhante

Partindo do principio que a 'miga' sou eu :roll: não precisas de pedir mulher!!
Em relação ao que escrevi sobre não se perceber algumas coisas, estava a falar da construção frásica. Deves escrever tudo a correr e comes palavras... Sua gulosa :razz:
Bjo

20 Mar 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 97 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: