Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 A Primeira vez ! 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Mensagem A Primeira vez !
a primeira vez foi um desastre total misturado com um susto de primeira... passou-se há já alguns anos, era eu muito imberbe e muito pouco sabido na matéria...

tinha ido por causa de um anúncio a uma casa ao pé do Jardim Constantino em Lisboa, na R. Passos Manuel, com ideia de que ia encontrar uma pitinha, pensava eu com boa pinta...
Abriu-me a porta a recepcionista que me conduziu ao quarto, até bastante razoável (o quarto). A recepcionista nem deu para reparar tal era o nervoso ou o entusiasmo com que eu ia... Deixou-me sozinho no quarto dizendo que a não sei quantas já vinha e que eu me pusesse à vontade...
Eis que estava já eu sei camisa quando a porta abre e entra uma matulona que devia fazer 4 de mim, com sorriso de orelha a orelha. Ela não era bem feia... mas porra! O tamanho impressioanava qualquer um.
Lembro-me que disse qq coisa como: a não sei quantas está demorada mas eu estou disponível!
Gelei :shock: no meio do embaraço ainda me recordo de ter perguntado: quanto tempo é que ela demora?!! :oops:
Bem só vos digo. Um bocado à rasca, fiquei ali sem saber o que fazer... e pensei que ainda me podia aleijar se lhe dissesse que afinal ia embora. Para mais eu estava meio vestido... e ela tinha um tamanho de impor respeito.
Gaita....!! Respirei fundo e pensei para mim: "para não voltares a armar-te em parvo..."
Comi a gorda, sempre comigo em cima. E sempre aflito a pensar quando é que ela me iria pedir para mudar de posição... :? :?

Ainda hoje estou para perceber como é que consegui finalizar a coisa... lembro de ter pensado em montes modelos famosas... cum caneco, aquilo era um monte de gordura com mamas que pareciam dois barris...
Nunca mais me esqueço da frase que aquela montanha me dirigiu no fim do meu súplicio: "Ainda bem que vieste comigo porque a não sei quantas era pequenina demais para ti!" :shock: :shock: :shock:

Raspei-me dali para fora cá com uma bisga. Hoje, se bem que seja raro passar por ali, ainda tenho calafrios quando me falam no nome da rua... :roll: :roll:

16 Set 2008

Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagem Re: A Primeira vez !
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

16 Set 2008
Platina

rita portuguesa Escreveu:

faz favor não fazer troça... eu era uma criança que diabo :cry: :cry: :cry:

16 Set 2008
Acompanhante

druon Escreveu:

:oops: :oops: oops sorry...didn't mean to hurt your feelings!!...eu dou beijinho para reparar o estrago tá?(desta vez mereço tau tau no rabioske :oops: )beijinhos envergonhados

16 Set 2008
Platina

druon Escreveu:

:oops: :oops: oops sorry...didn't mean to hurt your feelings!!...eu dou beijinho para reparar o estrago tá?(desta vez mereço tau tau no rabioske :oops: )beijinhos envergonhados

pois é... tenho de ir aí dar tau tau no rabiosque love it... :mozilla_cool: :mozilla_cool:

16 Set 2008
Acompanhante

druon Escreveu:

pois é... tenho de ir aí dar tau tau no rabiosque love it... :mozilla_cool: :mozilla_cool:

...isso..love it,love it and never leave it :D

16 Set 2008
Platina

druon Escreveu:

...isso..love it,love it and never leave it :D

tu não me desencaminhes que ainda hoje é 2ª feira... :mozilla_undecided: :mozilla_undecided: :mozilla_undecided:

16 Set 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Ora cá vai o meu contributo para o arquivo histórico da iniciação putanheira.

Eu nem devia contar o lamentável episódio que esteve na base do meu "baptismo", já que temo vir a ser alvo da chacota geral, mas mesmo assim, cá vai.

Em primeiro lugar, tenho que vos dizer que entrei neste "magnífico" mundo por acidente...bem, por acidente, acidente, não foi bem, mas quase. Tive que chegar aos "entas" para me convencer de vez de que o sexo pago, além de poder ser óptimo, é da mais elementar racionalidade económica, além de nos pôr a salvo de trabalheiras dispensáveis, quando o objectivo é mesmo pinar e não jantar, dançar, viajar e mentir. Até aí, tinha uma série de preconceitos, que não só me fizeram perder tempo e paciência, como nalguns casos me acarretaram cargas de trabalho inimagináveis. Mas isto agora não interessa nada.

Passemos ao que interessa para o caso.

Numa daquelas noite intermináveis de copos e cigarradas, e depois de percorrer todas as capelinhas para os lados da Duque de Loulé, fui levado por dois putanheiros seniores para o Black Tie. Perdida a conta às Cubas-Livres bebidas nessa noite, acabei por perder também a noção do plano ardiloso que estava traçado para mim naquela noite. Sim, fui vítima da "boa vontade" dos meus dois amigos, que aproveitando o meu estado de completa etilização, resolveram "arranjar-me" uma "namorada fugaz".

O episódio conta-se em poucas palavras. Sentado a uma mesa, sou abordado por uma menina giríssima de seu nome (de guerra) Camila, menina esta que para os frequentadores do Gallery, poderá ser reconhecida como uma das "namoradas" mais fieis do Manuel Vila-Vinho (sim esse putanheiro-mor do Benfas). loira (cabelo muito curto), de olhos azuis (com o patrocínio Multiópticas, creio), magra e razoavelmente alta. Lembro-me dela porque continuo a vê-la por aquelas bandas e não pela noite em que me "descabaçou", já que nessa noite a minha memória estaria tão afinada como a da Beatriz Costa três dias antes de se finar.

Bem, já chega de intrólitos e passemos ao que verdadeiramente interessa. A menina, já vinha com o manual de instruções todo estudado, sobre a forma como me poderia convencer a levar para a "festinha": conversa de ir ao pito, apalpões mais ou menos descarados, beijocas provocantes no pescoço, um ou dois chochinos subtis e um apelo descarado à prova da minha masculinidade, que venceu toda e qualquer resistência que ainda pudesse ter. Alcool, gajas boas e orgulho macho formam um cocktail explosivo capaz de vencer qualquer tentativa de manter o bom senso.

Levado para a Residencial (Photus, creio ser o nome), lembro-me que tive que pagar 20 euros ao recepcionista, para poder descer para um quarto, cuja cama ocupava quase todo espaço. Vá lá que a casa de banho estava incluída na "suite". Mandado para o banho sozinho, obedeci na esperança de recuperar parte da sobriedade perdida, mas sem grandes resultados. Volto para a cama e quase adormeci enquanto a Camila tomava a sua banhoca. Lá me abanou e começou as hostilidades de que fui mero espectador, e de que guardo os seguintes detalhes: bico agasalhado (quanto ao tempo, perdi a noção) e um papai-mamãe, seguido de um rodeo (cow-girl) apressado que pôs fim ao nosso "relacionamento". Enquanto a minha "madrinha" se vestia na casa de banho e dava os últimos retoques para a última caçada da noite, adormeci que nem um anjo. Só a honestidade e brio da Camila me salvaram de piores engulhos, já que podia ter-me deixado literalmente despido(carteira incluída), que eu não dava por nada. Simpática, ainda me levou à praça de taxis em frente do Gallery/Night and Day, de onde fui recambiado para casa.

O tombo ficou-se pelos 100 euritos de honorários, mais os 20 da pensão, seguido de uma ressaca monumental no dia seguinte, amenizada por um milagroso Gurosan.

Não foi uma estreia auspiciosa, mas o suficiente para perceber o encanto da coisa e prosseguir com novas tentativas. Até hoje.

16 Set 2008
Platina

não está mal Marsapio, afinal o estado de semi inconsciência levado por tão inflamado cocktail também não poderiam dar para mais... já eu estava bem consciente do pesado perigo que durante escassos 23,4 minutos durou a minha aflição... :lol: :lol: :lol:

16 Set 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Caro Druon, de facto até nem me posso queixar, já que não tive que passar pela sua prova de choque, Aliás, não fosse a competência da Camila e os próprios atributos fisionómicos, bem como o seu profissionalismo, só por milagre o marsapinho teria mantido alguma galhardia. Já no seu caso, sou levado a concluir que só a sua imaculada masculinidade e capacidade de abstracção (pensando nas tais modelos), o salvaram de uma valente tareia. :lol: :lol: :lol: . É que macho que é macho consegue pôr o palhacinho em sentido mesmo na presença dos maiores camafeus, ao contrário de alguns "gourmets" que só se animam na presença de um filet-mignon. :lol: :lol: :lol:

16 Set 2008
Platina

ora, nem mais... apesar de intimidante, não posso deixar de dizer que esse baptismo de fogo (e de peso :? ) foi uma prova iniciática que acabou por ser vencida, modéstia à parte, com elevada superioridade... daquele dia para a frente, apesar de sempre ter tentado evitar situações similares, soube que iria sempre saber aguentar-me à bronca... agora também confesso que já bati com a porta uma ou outra vez porque o material tambem se desgasta e eu gosto de o utilizar onde valha a pena... :mozilla_cool: :mozilla_cool: :mozilla_cool:

16 Set 2008
Iniciado

Registado: 11 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Bem, posso dizer que a minha primeira vez foi tão marcada pelos nervos que não deu bom resultado :(
Estar no acto e perder a tusa a meio do caminho é muito mau, mas mesmo muito mau :(

Mas a prática faz a perfeição, portanto é continuar até atingir o Nirvana :)

16 Set 2008
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Canal Pré-História
Cerca de 40 anos atrás em àfrica com uma preta cerca de 20 anos mais rodada que um autocarro.
Durou 3 a 4 minutos no mato debaixo e uma arvore e custou 2$50 ( 1 centimo e meio ).
Consequência - 1 esquentamento ( DST ) curado com injecções de penicilidade dadas por uma enfermeira amiga da minha mâe.Só há cerca de 20 anos para cá comecei a usar presevativos.
Ainda vivo e de vezes em quando 2 oport. numa hora sem auxiliares quimicos.

16 Set 2008
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

O meu baptismo de fogo foi com a Rita Portuguesa e só vos digo que a Convenção de Genebra devia ter uma página dedicada às acções desta miúda porque ela não faz prisioneiros...

19 Set 2008
Bronze

Registado: 08 Ago 2008
Positivos
3

A minha primeira vez com uma GP, foi melhor do que estava á espera, não fosse a escolha ter recaido na Alexandra Porto. Um inicio com muitos nervos á mistura, mas digamos que a simpatia da Alexandra deixa qualquer um á vontade e com vontade... :D

23 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: napoleaoo e 117 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: