Re: Encontros inesperados
O meu "encontro inesperado" fez-me andar a dormir mal durante montes d tempo e tive q aumentar a dosagem das gotinhas...
Passo a explicar:
Ele apareceu num fim de tarde e eu tinha a sensação q o conhecia d qq lado. Relevei pq cm conheço mt gente da minha vida dita "normal" e cm ele não deu sinais de ter o mesmo "feeling", agi calmamente, tendo em conta q na primeira vez fico sempre nervosa.
Estivemos juntos mais q 1 hora e no final, na conversa de circunstância, ele mostrou-me no youtube 1 vídeo dele relativo à profissão q exerce onde é extremamente conhecido. Eu saí-me com esta: Então é daí q te conheço! Ao que ele retorquiu: Não, não é daí _______(e disse o meu nome verdadeiro).
Fiquei sem pinta de sangue e não conseguia lembrar-me de onde ele me conhecia. Então ele contou q tinha andado a estudar comigo, na mm turma q eu, durante alguns anos. E todo esse tempo tinha tido 1 paixão por mim. Ele era o típico bom aluno, tímido e q passava despercebido, eu era irreverente e boa aluna só quando me apetecia!
Disse ele que me tinha reconhecido mal me viu e ouviu a minha voz. Eu associava o nome dele a alguém dessa altura mas não visualizava a pessoa e nem nunca tive consciência da paixão dele.
Conclusão e moral da história:
Os tímidos e bons alunos, hoje são profissionais de sucesso, as irreverentes hoje são pts!
Pois temos pena mas é assim!
Beijinhos
PS-Passo a explicar q as "gotinhas" são 1 conhecido fármaco pr a sintomatologia da doença bipolar. Eu pr ter vida dupla tenho 1 bipolaridade qq!