Autor |
Mensagem |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A crise e as GP
A crise so se for para o putanheiro!!!
Que estas GPs estao como querem dao se ao luxo de mandar um gajo para o caralho de mansinho e hoje foi prova disso mesmo...alem de ter ficado na prancha com uma put*...marquei para hoje.
Ainda tentei ligar para mais tres e a unica resposta que ouvia era sinal sonoro...
Cumps ao forum.
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
04 Abr 2012 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: A crise e as GP
Convem nao esquecer que aquilo que uma GP vende nao tem custos... trata-se de um servico. E é um servico superfulo. Para uma GP para dar uma trancada quanto muito tem o custo de 50 cts de um preservativo. Exercer a profissiao contudo tem custos: apartamento, publicidade, roupa, cabeleireiro, manicure, saude etc etc etc. (algumas e valores altamente variaveis) Ha que nao esquecer tambem que a GP tem de vender o seu tempo, ou seja no final do dia/semana ou mes tem que ter um salario. Nenhuma dessas despesas é sujeita a qualquer taxa ou imposto sobre rendimento, pelo que tudo o que é ganho representa lucro liquido. E para exercer a profissao de GP nao é necessaria qualquer qualificacao, qualquer mulher desde que consigua assumir um determinado mindset o consegue fazer. Posto isto, temos que o preco de algo é aquele, geralmente o mais elevado que o mercado. E no caso particular das GPs é o mais elevado possivel que consiga manter um consumo ciclico por parte dos clientes por forma a garantir o preenchimento do seu horario laboral. Uma hora parada representa uma hora nao vendida e a perca de uma receita irrecuperavel. Por isso, neste momento os precos nao estao demasiado baixos, os precos apenas se limitem a reflectir o poder de compra (ou a falta dele). As GPs poderiam pedir 150€ à hora? perfeitamente e possivelmente ate seria um preco justo, contudo nao ha na sociedade, alias, na classe consumidora de GPs dinheiro disponivel que possa garantir trabalho a tantas mulheres que optaram por esta vida. Neste momento o mercado está desiquilibrado pois nao ha poder de compra e ha um fluxo de pessoas que vem trabalhar nesta actividade. Para haver um equilibrio o conjunto do preco pedido pelas GPs e pela quantidade de GPs disponiveis teria de corresponder à quantidade de clientes e de orcamento-para-GPs que estes tivessem disponiveis. (Obviamente que isto nunca funciona perfeitamente pois nem todos nos ganhamos o mesmo, nem as GPs tem todas os mesmos atributos) Neste momento se as meninas estao a ganhar para os seus ordenados e mais uns trocos extras acho que devem dar-se por muito contentes... os tempos de ganhar 15 e 20 mil € por mes ja passaram 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
05 Abr 2012 |
|
 |
chupamimosa
Registado: 04 Nov 2008 Mensagens: 136
Positivos
22
Neutros
11
Negativos
3
- Voyeur
|
na minha opinião, o que acontece é que estamos perante um mercado rigido, com pouca elasticidade da variavel preços pois ainda há pouca oferta para a procura. Se todos os confrades desejarem dar uma fodinha não havia raparigas suficientes o que gera com que os preços não baixem. Apesar da grande maioria ter diminuido o seu rendimento disponivel para este luxo, a maioria dos confrades não deixa de consumir este serviço, ou seja, menos vezes mas mais valor, utilidade marginal...Todavia, acredito mesmo que elas diminuissem o preço em 10% a 15% não estou certo que aumentassem as suas receitas e portanto não vale a pena haver promoções.
Por outro lado, quando os preços são baixos geram dúvidas quanto à pessoa, local, etc...Agora se todas aumentassem os preços de certeza que a procura continuava a pagar...
|
05 Abr 2012 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Actualmente, há que dizê-lo, 100 € por uma hora é um valor desajustado à situação económica. E a maioria nem vale isso... Julgo que alguma correcção, (para baixo) tem de ser feita pelas GP's, até porque começa a haver muita oferta. Basta ver os sites especializados na net para perceber que a cada dia que passa, mais meninas anunciam, logo a oferta aumenta e a concorrência instala-se. Depois, há o problema da diminuição da procura. Há, claramente, menos clientes a poderem pagar estas quantias e as meninas começam a ter muitas horas vagas. E depois, ainda, há as meninas que nunca tiveram muito mercado e agora... pior.
Conclusão: os preços vão baixar, sobretudo, porque a concorrência aumenta desmesuradamente. É a crise...
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
07 Abr 2012 |
|
 |
Rabuçado
Registado: 19 Jul 2010 Mensagens: 63
- Voyeur
|
A minha reflecçao sobre a crise! Uma certeza absoluta que tenho, é que a oferta tende a ser mais diversificada, em numeros, géneros e qualidades. poderá aumentar a oferta mas é ocasional, a oferta acabará por se ajustar a procura. Analise: Para variar.. isto é mais um negocio piramidal /\ , .o aumento de oferta acontece, mas com pouco poder de "investimento", a piramide estica-se  .portanto o luxo realmente será cada vez mais caro, .O "vulgar" continuará a ser low-cost, porque se a oferta aumentou, nao tem possiblidade de cobrar mais, ou aceita ou tem de "fugir". .Sobra pra maioria, as meninas que estao entre o low e o luxo, elas vao variar preços como lhes convem, e ajustar aos clientes que pretendem. prevejo muita variancia nos preços e qualidade. .as oportunidades-umas mesmo sendo vulgares mulheres, vao fazer o seu melhor para agradar e evitar entrar em low-cost. E outras quase te comem vivo, Conclusao: Este forum vai ser ainda mais util, talvez mais procurado, para evitar pagar muito, e saber a nada. para ver o trigo e o joio, certamente a boas oportunidades de pinar sem um tombo na carteira, aproveita-las pois nao dura sempre, e cada vez menos em crise nunca deixar pra mais tarde o que se pode fazer hoje, mas atençao sem abuso. por fim, más noticias tambem haverá, mais casos de assaltos a gps, intimidaçoes, como se percebe. ~habitos degradantes aqui e ali, etc, etc... foi uma hora a pensar nisto meus amigos! mas valeu. 
|
08 Abr 2012 |
|
 |
Roscas
Registado: 21 Fev 2009 Mensagens: 211
|
meu caros confrades, digam-me lá o que é que essa tal Sara tem de especial para cobrar tanto por uma hora?!?!? estive no site e aquilo deixa muito a desejar.... o que é que ela faz que é assim tão extraordinário que justifique 300eur por 1h...mesmo que sejam 250 ou até 200...digam lá! há por ai gajas com melhor relação preço/qualidade por muito menos de metade do preço. o video dela feito no jardim da capital tem que objectivo? vê-lá a subir escadas de saltos altos e a tentar ter uma postura de lady....
gostei da letra dela, é bonita.
|
08 Abr 2012 |
|
 |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
- Voyeur
|
Julgo que na crise o  vai ajudar a separar o trigo do joio. Vai aparecer muita rapariga a dar o corpo ao manifesto, mas muitas delas não valerão um tostão furado e este forum vai ajudar-nos a perceber o que vale a pena e o que não... Cada dia que passa o CM está mais carregado de anúncios de gp's e grande parte das novas são tugas... Quem anda na estrada vê as bermas cada vez mais preenchidas com chicha nova e de aspecto deprimido... Os sites de gp's são cada vez mais... Nós, putanheiros, também vamos sentindo a crise (uns mais que outros) e vamos ajustando os nossos hábitos à nossa nova realidade. Somando tudo isto, espremendo e agitando chegamos à conclusão de que vai aumentar a oferta (sem que isso implique um aumento de qualidade) e irá haver ajustes na procura. Se calhar em vez de procurarmos uma mais cara, ajustamos para valores mais em conta. Não deixamos de pinar, mas pinamos mais em conta e corremos maiores riscos ao fazer desbravamentos com gajas pouco (ou nada) profissinais... O  vai ter de ser o nosso farol no meio da escuridão da crise para sabermos onde podemos ir para obter uma boa relação qualidade/preço. Vamos ter de ser solidários uns com os outros no que respeita a partilha de informação e desbravamentos de coisinhas novas que forem aparecendo no mercado para que muitos não caiam no erro de alimentar gajas que não valham nada.
|
10 Abr 2012 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Qual crise qual quê...nao me acredito nessa merda... Há por aí gps que só atendem quem lhe apetece e quem nao gostar que vá bater a outra porta... E ma nada... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Abr 2012 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Orangotangos fêmea usadas como prostitutas em bordéis
Eu pensava que já tinha visto de tudo um pouco sobre a capacidade infinita do ser humano se reinventar e reinventar a sua própria estupidez, mas o facto de que vou falar ultrapassa largamente os limites da minha capacidade para tentar entender a imbecilidade que assola alguns seres vivos que os mais ousados apelidam de seres humanos. Darwin provavelmente rir-se-ia do atrevimento. Ora parece que na Indonésia alguma rapaziada não fica satisfeita com o facto dos orangotangos poderem estar extintos já em 2015 devido à destruição massiva do seu habitat natural causada pelo crescimento desenfreado de plantações de óleo de palma, e muito menos com o facto disto ter causado a morte a 50,000 orangotangos em apenas duas décadas. Não, para o bicho homem isto não chega. Então o que fazer? "Ah já sei" - diz um iluminado indonésio de olho fisgado numa orangotango fêmea mais roliça e felpuda- "vamos pegar nas "macacas", abrir um bordel e violá-las como se não houvesse amanhã até que caiam para o lado mortas de exaustão". E assim foi. As fêmeas são capturadas, presas em casas preparadas para o efeito e abusadas sexualmente por tudo o que é taradinho da região. Uma lástima. Eu não consigo descrever o nojo que esta gente me mete. Não consigo sequer pedir que compreendam o facto de achar que isto não é gente na verdadeira acepção da palavra, são coisas que acontecem porque dois infelizes se lembraram de praticar o coito e se esqueceram de o interromper. Mas infelizmente o nosso mundo está cada vez mais cheio desta gente e menos povoado por orangotangos. Ler mais: http://expresso.sapo.pt/orangotangos-fe ... z1rew0qLz2
Depois de ler esta noticia percebi melhor alguns post's que circulam por este Forum...
|
10 Abr 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Ainda a semana passada fodi uma brasileira que parecia um orangotango.
|
10 Abr 2012 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
|
 |
Marianne Dyone
Registado: 25 Fev 2012 Mensagens: 25
|
isto é como tudo...as que querem atender em massa fazem preços baixos... quem quer dar uma escadinha de vez em quando com um cavalheiro aumenta os preços...
É uma questão de mercado...e cada um escolhe o seu... o que não faltam ai são meninas de 25/50€
|
11 Abr 2012 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Eu gostava mesmo era de saber quantos clientes a 1000€ a hora e que a marianinha já despachou... De certeza que deve ter uma lista de espera de 6 meses 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
11 Abr 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
|
11 Abr 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
 Oh para mim a explorar a margem sul, ninguém me pára, nem mesmo orangotangos.
|
11 Abr 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: RaquelC e 64 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|