Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 410 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 28  Próximo
 A crise e as GP 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A crise e as GP
A crise so se for para o putanheiro!!!

Que estas GPs estao como querem dao se ao luxo de mandar um gajo para o caralho de mansinho e hoje foi prova disso mesmo...alem de ter ficado na prancha com uma put*...marquei para hoje.

Ainda tentei ligar para mais tres e a unica resposta que ouvia era sinal sonoro...

Cumps ao forum.

04 Abr 2012

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: A crise e as GP
Convem nao esquecer que aquilo que uma GP vende nao tem custos... trata-se de um servico. E é um servico superfulo. Para uma GP para dar uma trancada quanto muito tem o custo de 50 cts de um preservativo.

Exercer a profissiao contudo tem custos: apartamento, publicidade, roupa, cabeleireiro, manicure, saude etc etc etc. (algumas e valores altamente variaveis)

Ha que nao esquecer tambem que a GP tem de vender o seu tempo, ou seja no final do dia/semana ou mes tem que ter um salario.

Nenhuma dessas despesas é sujeita a qualquer taxa ou imposto sobre rendimento, pelo que tudo o que é ganho representa lucro liquido.

E para exercer a profissao de GP nao é necessaria qualquer qualificacao, qualquer mulher desde que consigua assumir um determinado mindset o consegue fazer.

Posto isto, temos que o preco de algo é aquele, geralmente o mais elevado que o mercado. E no caso particular das GPs é o mais elevado possivel que consiga manter um consumo ciclico por parte dos clientes por forma a garantir o preenchimento do seu horario laboral.

Uma hora parada representa uma hora nao vendida e a perca de uma receita irrecuperavel.

Por isso, neste momento os precos nao estao demasiado baixos, os precos apenas se limitem a reflectir o poder de compra (ou a falta dele). :smt087

As GPs poderiam pedir 150€ à hora? perfeitamente e possivelmente ate seria um preco justo, contudo nao ha na sociedade, alias, na classe consumidora de GPs dinheiro disponivel que possa garantir trabalho a tantas mulheres que optaram por esta vida.

Neste momento o mercado está desiquilibrado pois nao ha poder de compra e ha um fluxo de pessoas que vem trabalhar nesta actividade.

Para haver um equilibrio o conjunto do preco pedido pelas GPs e pela quantidade de GPs disponiveis teria de corresponder à quantidade de clientes e de orcamento-para-GPs que estes tivessem disponiveis.

(Obviamente que isto nunca funciona perfeitamente pois nem todos nos ganhamos o mesmo, nem as GPs tem todas os mesmos atributos)

Neste momento se as meninas estao a ganhar para os seus ordenados e mais uns trocos extras acho que devem dar-se por muito contentes... os tempos de ganhar 15 e 20 mil € por mes ja passaram :( :( :(

05 Abr 2012
Iniciado

Registado: 04 Nov 2008
Positivos
22
Neutros
11
Negativos
3

na minha opinião, o que acontece é que estamos perante um mercado rigido, com pouca elasticidade da variavel preços pois ainda há pouca oferta para a procura. Se todos os confrades desejarem dar uma fodinha não havia raparigas suficientes o que gera com que os preços não baixem. Apesar da grande maioria ter diminuido o seu rendimento disponivel para este luxo, a maioria dos confrades não deixa de consumir este serviço, ou seja, menos vezes mas mais valor, utilidade marginal...Todavia, acredito mesmo que elas diminuissem o preço em 10% a 15% não estou certo que aumentassem as suas receitas e portanto não vale a pena haver promoções.

Por outro lado, quando os preços são baixos geram dúvidas quanto à pessoa, local, etc...Agora se todas aumentassem os preços de certeza que a procura continuava a pagar...

05 Abr 2012
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

Actualmente, há que dizê-lo, 100 € por uma hora é um valor desajustado à situação económica. E a maioria nem vale isso... Julgo que alguma correcção, (para baixo) tem de ser feita pelas GP's, até porque começa a haver muita oferta. Basta ver os sites especializados na net para perceber que a cada dia que passa, mais meninas anunciam, logo a oferta aumenta e a concorrência instala-se. Depois, há o problema da diminuição da procura. Há, claramente, menos clientes a poderem pagar estas quantias e as meninas começam a ter muitas horas vagas. E depois, ainda, há as meninas que nunca tiveram muito mercado e agora... pior.

Conclusão: os preços vão baixar, sobretudo, porque a concorrência aumenta desmesuradamente. É a crise...

07 Abr 2012
Iniciado

Registado: 19 Jul 2010

A minha reflecçao sobre a crise! :mozilla_tongue:
Uma certeza absoluta que tenho, é que a oferta tende a ser mais diversificada, em numeros, géneros e qualidades. hummm
poderá aumentar a oferta mas é ocasional, a oferta acabará por se ajustar a procura. :-" :?

Analise: Para variar.. isto é mais um negocio piramidal /\ :smt049 ,
.o aumento de oferta acontece, mas com pouco poder de "investimento", a piramide estica-se :---) :smt045
.portanto o luxo realmente será cada vez mais caro, Sereia
.O "vulgar" continuará a ser low-cost, porque se a oferta aumentou, nao tem possiblidade de cobrar mais, ou aceita ou tem de "fugir". :smt100
.Sobra pra maioria, as meninas que estao entre o low e o luxo, elas vao variar preços como lhes convem, e ajustar aos clientes que pretendem. :mozilla_money:
prevejo muita variancia nos preços e qualidade. :smt107

.as oportunidades-umas mesmo sendo vulgares mulheres, vao fazer o seu melhor para agradar e evitar entrar em low-cost. [-o<
E outras quase te comem vivo, :smt106

Conclusao:
Este forum vai ser ainda mais util, talvez mais procurado, para evitar pagar muito, e saber a nada. :smt013 [bigsmile]
para ver o trigo e o joio, certamente a boas oportunidades de pinar sem um tombo na carteira, aproveita-las pois nao dura sempre, e cada vez menos \:D/
em crise nunca deixar pra mais tarde o que se pode fazer hoje, mas atençao sem abuso. ](*,)
por fim, más noticias tambem haverá, mais casos de assaltos a gps, intimidaçoes, como se percebe.
~habitos degradantes aqui e ali, etc, etc... badd :smt117 mortoo

foi uma hora a pensar nisto meus amigos! mas valeu. :smt023

08 Abr 2012
Iniciado

Registado: 21 Fev 2009
meu caros confrades, digam-me lá o que é que essa tal Sara tem de especial para cobrar tanto por uma hora?!?!?
estive no site e aquilo deixa muito a desejar....
o que é que ela faz que é assim tão extraordinário que justifique 300eur por 1h...mesmo que sejam 250 ou até 200...digam lá!
há por ai gajas com melhor relação preço/qualidade por muito menos de metade do preço.
o video dela feito no jardim da capital tem que objectivo?
vê-lá a subir escadas de saltos altos e a tentar ter uma postura de lady....

gostei da letra dela, é bonita.

08 Abr 2012
Confrade

Registado: 21 Jul 2010

Julgo que na crise o GP-PT vai ajudar a separar o trigo do joio. Vai aparecer muita rapariga a dar o corpo ao manifesto, mas muitas delas não valerão um tostão furado e este forum vai ajudar-nos a perceber o que vale a pena e o que não...

Cada dia que passa o CM está mais carregado de anúncios de gp's e grande parte das novas são tugas... Quem anda na estrada vê as bermas cada vez mais preenchidas com chicha nova e de aspecto deprimido... Os sites de gp's são cada vez mais...

Nós, putanheiros, também vamos sentindo a crise (uns mais que outros) e vamos ajustando os nossos hábitos à nossa nova realidade.

Somando tudo isto, espremendo e agitando chegamos à conclusão de que vai aumentar a oferta (sem que isso implique um aumento de qualidade) e irá haver ajustes na procura. Se calhar em vez de procurarmos uma mais cara, ajustamos para valores mais em conta. Não deixamos de pinar, mas pinamos mais em conta e corremos maiores riscos ao fazer desbravamentos com gajas pouco (ou nada) profissinais...

O GP-PT vai ter de ser o nosso farol no meio da escuridão da crise para sabermos onde podemos ir para obter uma boa relação qualidade/preço. Vamos ter de ser solidários uns com os outros no que respeita a partilha de informação e desbravamentos de coisinhas novas que forem aparecendo no mercado para que muitos não caiam no erro de alimentar gajas que não valham nada.

10 Abr 2012
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Qual crise qual quê...nao me acredito nessa merda...
Há por aí gps que só atendem quem lhe apetece e quem nao gostar que vá bater a outra porta...
E ma nada... badd

10 Abr 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Orangotangos fêmea usadas como prostitutas em bordéis

Eu pensava que já tinha visto de tudo um pouco sobre a capacidade infinita do ser humano se reinventar e reinventar a sua própria estupidez, mas o facto de que vou falar ultrapassa largamente os limites da minha capacidade para tentar entender a imbecilidade que assola alguns seres vivos que os mais ousados apelidam de seres humanos. Darwin provavelmente rir-se-ia do atrevimento.
Ora parece que na Indonésia alguma rapaziada não fica satisfeita com o facto dos orangotangos poderem estar extintos já em 2015 devido à destruição massiva do seu habitat natural causada pelo crescimento desenfreado de plantações de óleo de palma, e muito menos com o facto disto ter causado a morte a 50,000 orangotangos em apenas duas décadas. Não, para o bicho homem isto não chega. Então o que fazer? "Ah já sei" - diz um iluminado indonésio de olho fisgado numa orangotango fêmea mais roliça e felpuda- "vamos pegar nas "macacas", abrir um bordel e violá-las como se não houvesse amanhã até que caiam para o lado mortas de exaustão". E assim foi. As fêmeas são capturadas, presas em casas preparadas para o efeito e abusadas sexualmente por tudo o que é taradinho da região. Uma lástima.
Eu não consigo descrever o nojo que esta gente me mete. Não consigo sequer pedir que compreendam o facto de achar que isto não é gente na verdadeira acepção da palavra, são coisas que acontecem porque dois infelizes se lembraram de praticar o coito e se esqueceram de o interromper. Mas infelizmente o nosso mundo está cada vez mais cheio desta gente e menos povoado por orangotangos.
Ler mais: http://expresso.sapo.pt/orangotangos-fe ... z1rew0qLz2

Depois de ler esta noticia percebi melhor alguns post's que circulam por este Forum...

10 Abr 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Ainda a semana passada fodi uma brasileira que parecia um orangotango.

10 Abr 2012
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Camafeu Escreveu:

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Melhores dias virão! :smt023

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

10 Abr 2012
Acompanhante

Registado: 25 Fev 2012
isto é como tudo...as que querem atender em massa fazem preços baixos... quem quer dar uma escadinha de vez em quando com um cavalheiro aumenta os preços...

É uma questão de mercado...e cada um escolhe o seu... o que não faltam ai são meninas de 25/50€

11 Abr 2012
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Eu gostava mesmo era de saber quantos clientes a 1000€ a hora e que a marianinha já despachou...

De certeza que deve ter uma lista de espera de 6 meses [bigsmile] :lol: :smt005

11 Abr 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Camafeu Escreveu:

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Não sabia que havia orangotangos no deserto :shock: [schock] :smt107

Ó Camafeu mais uma descoberta dessas e podes candidatar-te à Presidência de qualquer Sociedade de Geografia ou Biologia Internacional. Carrega Camafeu [bigsmile]

11 Abr 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Imagem

Oh para mim a explorar a margem sul, ninguém me pára, nem mesmo orangotangos.

11 Abr 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 410 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 28  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: morpheus, vivica foxx e 112 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: