Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Casada com fama de put* é fácil de comer? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 20 Jul 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Casada com fama de put* é fácil de comer?
Quantas vezes nos dá vontade de foder uma casada? Mas... e o risco que trás um avanço em falso (não correspondido)? A partir desse momento, a situação pode-se virar contra nós. Familiares nossos descobrirem, ou até mesmo elas fazerem queixa aos seus maridos...

Coloco a questão: Mulher com fama de já ter metido os cornos ao marido é fácil de comer? Ou até mesmo uma mulher que tenha metido os cornos ao marido e tenha arranjado outro, por dinheiro? É um ponto a ter em conta antes de atacar uma casada?

Coloco esta questão, porque penso que é uma fantasia de muitos homens estar a comer uma gaja e a meter os cornos ao marido da mesma, pelo menos é uma das minha fantasias. :smt023

09 Mai 2012

Aprendiz

Registado: 08 Set 2011
Positivos
3
Neutros
1

Mensagem Re: Casada com fama de put* é fácil de comer?
American Psycho Escreveu:
Quantas vezes nos dá vontade de foder uma casada? Mas... e o risco que trás um avanço em falso (não correspondido)? A partir desse momento, a situação pode-se virar contra nós. Familiares nossos descobrirem, ou até mesmo elas fazerem queixa aos seus maridos...

Coloco a questão: Mulher com fama de já ter metido os cornos ao marido é fácil de comer? Ou até mesmo uma mulher que tenha metido os cornos ao marido e tenha arranjado outro, por dinheiro? É um ponto a ter em conta antes de atacar uma casada?

Coloco esta questão, porque penso que é uma fantasia de muitos homens estar a comer uma gaja e a meter os cornos ao marido da mesma, pelo menos é uma das minha fantasias. :smt023

Belo Tópico... :smt023
Pelos motivos descritos pelo confrade que abriu este tópico, eu nestes casos espero que seja ela a avançar e dando-lhe sempre essa abertura para. A mim já me aconteceu um caso identico não era casada mas vivia em união de fato.
O gozo desta situação foi estar a comê-la e ela a responder às sms do "marido", e até a ajudei a escrever algumas enquanto a estava a enrabar...foi liiiiiiinnnnnnnndddddddoooooo.

Boas kekas

09 Mai 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Caro Confrade American Psycho,

Não tenho propriamente como fantasia pôr os cornos a alguém.
Mas mulheres casadas já comi algumas.

O maior problema nas casadas é verem algo que mais do que cama.

Garanto-lhe que, a partir daí, não o vão deixar em paz e podem mesmo entrar pela sua vida pessoal e tornar-lhe o dia-a-dia num inferno.

Cuidado!

Saudações :smt023

09 Mai 2012
Confrade

Registado: 21 Jul 2010

Concordo consigo Confrade no que diz respeito à fantasia. Eu partilho essa vontade de papar uma casada.

Quanto ao ser fácil... depende se a fama tem expressão prática num proveito... é muito fácil uma pessoa ficar com fama disto ou daquilo, mas é preciso saber se há fogo atrás desse fumo. No seu caso eu avançaria aos poucos e tentaria criar 'clima' em situações a sós para ver a reacção. Se ela quiser algo, ela dá sinal.

O primeiro passo tem de ser dela. O seu primeiro passo tem de ser a colocação das cartas na mesa. Tipo, minha menina eu só quero umas quecas sem compromissos porque quem te atura e sustenta é o corno e não eu. Ela concordando com as condições há margem para avançar para umas belas petiscadas de pito anelado :smt106

Tenha cuidado e vá vendo se ela não começa a querer aprofundar a relação. :smt007 Aí o melhor é cortar o mal pela raíz para não haver problemas. :smt100

Não se esqueça de um pormenor importante: por vezes as mais caladas e compostas são as maiores devassas. Esteja alerta aos sinais :!: as que se preocupam mais com a imagem e a reputação são as apostas mais seguras. Umas santas senhoras em público e umas p***s a sós zz17 comem o que querem e ainda mandam bocas às outras que são mais extrovertidas e brincalhonas mas não picam nada :mozilla_innocent:

Cumprimentos :smt023

09 Mai 2012
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

Já tive várias oportunidades ao ponto de pensar que as casadas são mais atiradas que as solteiras. Nalguns casos foi dificil de resistir. Uma delas era boa todos os dias, mas resisti. Sinceramente sempre tive muito medo desses relacionamentos.

13 Mai 2012
Iniciado

Registado: 27 Jul 2011
Positivos
2

Pela parte que me toca o problema de se comer uma mulher casada é que as coisas nunca ficam por aí, mesmo que haja o acordo de que vai ser só sexo. Acaba por resvalar para outro tipo de sentimentos e depois é uma chatice com consequências chatas a nível familiar de parte a parte.
A grande vantagem de ir às GPs é que serviço feito, serviço pago e ponto final. Ninguém deve nem engana ninguém e está tudo bem.

10 Jun 2012
Iniciado

Registado: 10 Dez 2011

Relativamente ao tópico em questão, que ate é muito pertinente, e independentemente de mulher casada com fama de put* ser fácil ou difícil de comer, apenas posso dizer que para mim por mil e um motivos, alguns já referidos, mulher casada é homem, e nesse sentido sigo a foleira velha máxima de "Não faças aos outros aquilo que não gostavas que te fizessem a ti..." e não vale a pena virem com aquela de que um homem não é de ferro!!!! :smt013

Cumprimentos e Boas Phodas...nas GP´s ...que é isso que nos trás aqui. :smt023

09 Ago 2012
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

:smt023
Belo tópico.
Andei, ando e como (comem-me) :smt005 com mulheres casadas...é irrelevante o por os chifres alguém...
O importante é ter sexo diabólico com mulher casada...que com simples toque de passar as mãos, penetrar ficam excitadas até ao máximo...depois bonito é a diversão que se coloca na relação...sexo vaginal em todas as posições que o marido não lhe proporciona, oral até ao fim, até à ultima gota...e vires-te onde quiseres...anal brutal...em diferentes ambiente, na praia, no elevador, em casa de amigos, no campo, hotel, motel, no carro, escritório, trabalho...etc.
Comem e calam....

O maior problema nas casadas é verem algo que mais do que cama.
Garanto-lhe que, a partir daí, não o vão deixar em paz e podem mesmo entrar pela sua vida pessoal e tornar-lhe o dia-a-dia num inferno.
gentleman
Aqui sim, o grande problema duma relação destas...mas corta-se logo ao 3 sinal :smt005
Sempre fui eu que tomei a iniciativa e esperava por sinais...caso surgissem ...avançava! caso contrário...ficava-me por ali.
Nunca foi uma fantasia, mas sim sexo do Bom...e uma sensação de liberdade de viver.
Cumprimentos.

09 Ago 2012
Iniciado

Registado: 17 Nov 2011

gugakilla Escreveu:
Relativamente ao tópico em questão, que ate é muito pertinente, e independentemente de mulher casada com fama de put* ser fácil ou difícil de comer, apenas posso dizer que para mim por mil e um motivos, alguns já referidos, mulher casada é homem, e nesse sentido sigo a foleira velha máxima de "Não faças aos outros aquilo que não gostavas que te fizessem a ti..." e não vale a pena virem com aquela de que um homem não é de ferro!!!! :smt013

:smt023 :smt023 bem dito, meu caro
muitos gostariam de comer a mulher do outro, mas qual seria a reacçao se descobrissem que a maria lhes andava a por um grande par?

09 Ago 2012
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

elkabong Escreveu:
gugakilla Escreveu:

:smt023 :smt023 bem dito, meu caro
muitos gostariam de comer a mulher do outro, mas qual seria a reacçao se descobrissem que a maria lhes andava a por um grande par?

Confrade Elkabong, pior é um tipo não comer nada (as mulheres casadas) por uma questão ética e ter o azar de a mulher lhe oferecer "n" pares de cornos...não esquecer esta hipótese.
Eu não tenho sido esquisito, quando a oportunidade surge não a deixo passar (a não ser que seja daquelas que metem medo a um susto). Tenho-me dado bem e nunca tive problemas de maior.

09 Ago 2012
Iniciado

Registado: 05 Fev 2009

o que me deixa parvo em alguns relatos aqui, já que eu nunca tive essa experiencia, é elas com estas relações extras conjugais, darem o cú fazerem broche até ao fim e tudo a 100.....

enquanto em casa com os maridos, e é a maioria das opiniões que vou ouvindo de amigos e até aqui, e dores de cabeça, no cuzinho não que doi, hoje não que doi o corpo......

eu de facto quanto mais leio por cá mais burro fico com as mulheres................

09 Ago 2012
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Coitadas delas quando á fome á que lhes dár forte e feio independentemente de tudo. O importante é as pessoas serem adultas e assumirem as suas posições, o resto é tanga carissimos!!!

10 Ago 2012
Putanheiro3

Registado: 04 Fev 2010
Positivos
62
Neutros
2

ando a comer [-o< uma casada a varios meses \:D/
da ultima ligo-me para la ir a casa [schock]
o marido foi a bola :-" ,la fui :smt106
eu a partir aquilo por traz :smt045 a tv liga-da no canal do jogo :smt023 e diz ela =D>
vé-la se o vés nas bancadas :mozilla_sealed:

10 Ago 2012
Iniciado

Registado: 06 Ago 2012
Neutros
1

a 1ª casada que papei devia ter 16 anos e ela 20 e poucos, nos anos 80 lol
fui comprar ganza ela chegou e o diller não tinha mais, eu tinha comprado o resto, volto-me para ela: nina se quiseres posso representar uma king, tens sitio?
a gaja levou-me para casa, isto depois do almoço, tava o marido no bules ;) cena estranha tar a papa-la com as fotos dela vestida de noiva nas mesas de cabeceira, a coisa durou uns meses...

entretanto deixei a ganza antes da tropa, aquilo era um atrofio ;)

a 2ª casada foi giro ](*,) principios dos anos 90, tinha eu 20 e poucos e a gaja tbm,
andava eu tipo helder com outro gajo a vender publicidade bravooo faziamos transbordo do expresso numa cidade do interior, a troca de autocarros demorava cerca de 1 hora, que passavamos numa pastelaria ao lado da estação :-"
bocas para cá, bocas para lá, meto-me com uma loirinha da minha idade :smt117
corpo 10/10, cara 10/10 :smt023 \:D/ =D>

um verdadeiro achado no meio de nenhures Sereia

estes encontros eram sempre no intervalo das 10 pela manhã, a gaja trabalhava num escritorio qualquer de uma imobiliaria,

um dia a gaja da-me a morada, faz um croqui das ruas e diz-me para ir ter com ela dai a 10 minutos :lol:

ok, digo ao gajo que tava comigo para ir fazer uma volta turistica pelas berchas, vais até ao castelo e mamas umas imperiais, eu já volto :mozilla_tongue: hoje as vendas vão ser um flop :smt106

vou ter com a gaja, toco para o 9º andar, novamente molduras com fotos do casamento nas mesas de cabeceira (devia ser moda nos 80 e nos 90), a gaja desabafa que tinha casado com 13 anos (??? dass) entretanto no meio dos meles tocam a campainha ehehe grande stress hottt :smt013 escondo-me atras da porta do quarto, tento apertar o cinto sem fazer ruido :mozilla_sealed: agarro numa jarra para lhe enfiar nos cornos recem nascidos kkkkk era o gajo a dizer que tava todo transpirado, para a gaja lhe passar outra camisa, 5 minutos depois o gajo volta a sair de camisa passada e sem ter entrado no quarto (suspiro, dass!)

a gaja volta, leva-me até à janela e diz: aquela loja enfrente ao predio é do meu marido e minha :smt045 ( :smt013 dass, pqp) agarro a gaja à canzana e toca de destruir-lhe aquela xana e cagueiro à força toda :smt013

passado 15 minutos toca a campainha outra vez ( :smt013 das, fdp do corno)
:smt013 jarra na mão para o que der e vier,
falso alarme, era a sogra kkkkk 15 minutos na conversa as duas :smt013

a gaja volta e foi de ATM para cima, garganta funda até vomitar, a put* levou uma trapa inesquecivel, fiquei piurso GGgrrrrr!!!!

passei a fazer transbordo do expresso noutra cidade ehehe

dos 90 para cá já perdi a conta das amigas das Exs e das colegas casadas que papei mortoo mortoo mortoo
lamento como é obvio caso tenha ilustrado alguma testa confradiana [-o<

11 Ago 2012
Confrade

Registado: 21 Jul 2010

crisuzana Escreveu:
ando a comer [-o< uma casada a varios meses \:D/
da ultima ligo-me para la ir a casa [schock]
o marido foi a bola :-" ,la fui :smt106
eu a partir aquilo por traz :smt045 a tv liga-da no canal do jogo :smt023 e diz ela =D>
vé-la se o vés nas bancadas :mozilla_sealed:

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL... :smt005

Isso é que foi gozar o prato!!!

Eu se me cruzasse com esse gajo na rua partia-me a rir na cara dele... [bigsmile]

O pior seria justificar o porquê dessa reacção :-"

13 Ago 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: