Re: Casada com fama de put* é fácil de comer?
a 1ª casada que papei devia ter 16 anos e ela 20 e poucos, nos anos 80 lol
fui comprar ganza ela chegou e o diller não tinha mais, eu tinha comprado o resto, volto-me para ela: nina se quiseres posso representar uma king, tens sitio?
a gaja levou-me para casa, isto depois do almoço, tava o marido no bules ;) cena estranha tar a papa-la com as fotos dela vestida de noiva nas mesas de cabeceira, a coisa durou uns meses...
entretanto deixei a ganza antes da tropa, aquilo era um atrofio ;)
a 2ª casada foi giro
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
principios dos anos 90, tinha eu 20 e poucos e a gaja tbm,
andava eu tipo helder com outro gajo a vender publicidade

faziamos transbordo do expresso numa cidade do interior, a troca de autocarros demorava cerca de 1 hora, que passavamos numa pastelaria ao lado da estação

bocas para cá, bocas para lá, meto-me com uma loirinha da minha idade

corpo 10/10, cara 10/10

um verdadeiro achado no meio de nenhures

estes encontros eram sempre no intervalo das 10 pela manhã, a gaja trabalhava num escritorio qualquer de uma imobiliaria,
um dia a gaja da-me a morada, faz um croqui das ruas e diz-me para ir ter com ela dai a 10 minutos

ok, digo ao gajo que tava comigo para ir fazer uma volta turistica pelas berchas, vais até ao castelo e mamas umas imperiais, eu já volto

hoje as vendas vão ser um flop

vou ter com a gaja, toco para o 9º andar, novamente molduras com fotos do casamento nas mesas de cabeceira (devia ser moda nos 80 e nos 90), a gaja desabafa que tinha casado com 13 anos (??? dass) entretanto no meio dos meles tocam a campainha ehehe grande stress

escondo-me atras da porta do quarto, tento apertar o cinto sem fazer ruido

agarro numa jarra para lhe enfiar nos cornos recem nascidos kkkkk era o gajo a dizer que tava todo transpirado, para a gaja lhe passar outra camisa, 5 minutos depois o gajo volta a sair de camisa passada e sem ter entrado no quarto (suspiro, dass!)
a gaja volta, leva-me até à janela e diz: aquela loja enfrente ao predio é do meu marido e minha

(

dass, pqp) agarro a gaja à canzana e toca de destruir-lhe aquela xana e cagueiro à força toda

passado 15 minutos toca a campainha outra vez (

das, fdp do corno)

jarra na mão para o que der e vier,
falso alarme, era a sogra kkkkk 15 minutos na conversa as duas

a gaja volta e foi de ATM para cima, garganta funda até vomitar, a put* levou uma trapa inesquecivel, fiquei piurso GGgrrrrr!!!!
passei a fazer transbordo do expresso noutra cidade ehehe
dos 90 para cá já perdi a conta das amigas das Exs e das colegas casadas que papei

lamento como é obvio caso tenha ilustrado alguma testa confradiana