Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Estive com uma grávida e adorei ! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 21 Mai 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Estive com uma grávida e adorei !
Acho um pouco confuso tanta admiração e preconceito por o nosso confrade ter ficado com a mocinha grávida, o conceito deste forum devia ser open mind e troca de ideias. Nao é por acaso
que no cm cada vez ha mais travecas,é por que o mercado vai de vento em popa,mas os nossos confrades sao todos heteros, e com o seu alto nivel moral numca o iriam experimentar.
Cada um é livre de fazer e experimentar o que lhe prover desde que respeite a liberdade do outro. :smt023
Claro que ha excepçoes como a pedofilia. [-X
Já agora o confrade que tem o fetiche das asiaticas recomendo vivamente. :smt106
Em relaçoes as grávidas ja experimentei mas não tive muita sorte pois apanhei uma brasileira de 7 ou 8 meses que trabalhava mal, mas acho que mesmo que nao estivesse me arrependia na mesma. VAITOMANOCU [385-198.gif]

06 Jun 2009

Prata

Registado: 12 Set 2008

Mensagem Re: Estive com uma grávida e adorei !
A única vez que me aconteceu, não sabia e quando ela me disse perdi a vontade toda, não sei explicar, mas aconteceu. E ainda não se notava por aí além, mas psicológicamente foi absorvente e não consegui pensar em mais nada e foi tudo por água abaixo. Valeu a insistência da GP e lá foi uma realização oral.

08 Jun 2009
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Já entrei numa casa onde estava uma grávida e não me apeteceu. As nossas fantasias são um pouco complexas.
Quanto a esta, perdi o contacto, mas gostaria de voltar a estar com ela, caso já tenha voltado ao activo. O convívio foi sobretudo bastante simpático e era portuguesa. Produto nacional. Pois claro !

12 Jun 2009
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

E eu a pensar que só eu era tarado por grávidas ...
As hormonas fazem as mamas, a buceta e toda a pele ficarem mais apetitosas.

http://www.ebook3000.com/Playboy-Mexico ... 65581.html

06 Jun 2012
Iniciado

Positivos
2

http://www.porta99.com/4/posts/1-Sou-Mulh ... dades.html

Queria fazer uma homenagem e manifestação de apreço a todos os foristas Voyeurs e Diamantes que escreveram neste tópico.

01 Fev 2015
Iniciado

Registado: 01 Ago 2014
Positivos
1

Epah cada um vai para o que gosta...mas pessoalmente não sei se conseguia estar com uma grávida emprenhada por outro gajo...faz-me confusão...mas há gostos para tudo.

01 Fev 2015
Iniciado

Positivos
2

yesss

01 Fev 2015
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

BlackSquire Escreveu:
Epah cada um vai para o que gosta...mas pessoalmente não sei se conseguia estar com uma grávida emprenhada por outro gajo...faz-me confusão...mas há gostos para tudo.

mas por acaso já esteve com uma grávida sequer? :-k
don't think so but.......

02 Fev 2015
Confrade

Registado: 20 Dez 2008
Positivos
16
Neutros
2
Negativos
2

Já me apercebi que há malta por este fetiche, no meu caso sempre que vejo alguma a anunciar que está grávida passo logo à frente, também me tira um pouco o tesão.

Dito isto já experimentei apesar de não ter sido planeado.

Numa das casas que costumo frequentar dava-me bastante bem com uma das moças, até que um dia me diz que estava a pensar sair e estabelecer-se e se havia algum problema de me ligar ou enviar sms quanto tivesse novo local, claro que não disse eu. Na visita seguinte, talvez um mês depois, diz-me que tinha acontecido um imprevisto na vida e decidiu ficar na casa atual, eu pensei que fosse algo relacionado com dinheiros e/ou dívidas e também encantado da vida ela ficava no mesmo local que eu já conhecia. A determinada altura já não me lembro bem porquê, não fui aquela casa durante 2/3 meses, ou se fui não fiquei com ela, sei que um dia me aparece ela de lingerie tipo túnica a tapar a barriga e eu a pensar, quem te viu e quem te vê, até és simpática e gira mas estás a engordar cada vez mais. Durante o ato eu cheguei a pensar :-k , será que engordou ou está grávida?? [-X Nahhh está todo o dia aqui, não faz exercício deixou-se engordar de certeza. Entretanto desaparece e eu pensei que se tinha reformado ou algo do género, até que na mesma casa a encontro novamente passados uns meses valentes ( 7 ou 8 pelo menos :lol: :lol: )e conversa puxa conversa, ahh e tal então ninguém te disse eu estive grávida.

Como fui ao engano e não sabia não desfrutei do ato de forma diferente, mas continuo a dizer que passo.

02 Fev 2015
Iniciado

Positivos
2

Passa à vontade. ... Mais sobra.
yesss

03 Fev 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: