Re: Estive com uma grávida e adorei !
Já me apercebi que há malta por este fetiche, no meu caso sempre que vejo alguma a anunciar que está grávida passo logo à frente, também me tira um pouco o tesão.
Dito isto já experimentei apesar de não ter sido planeado.
Numa das casas que costumo frequentar dava-me bastante bem com uma das moças, até que um dia me diz que estava a pensar sair e estabelecer-se e se havia algum problema de me ligar ou enviar sms quanto tivesse novo local,
claro que não disse eu. Na visita seguinte, talvez um mês depois, diz-me que tinha acontecido um imprevisto na vida e decidiu ficar na casa atual, eu pensei que fosse algo relacionado com dinheiros e/ou dívidas e também encantado da vida ela ficava no mesmo local que eu já conhecia. A determinada altura já não me lembro bem porquê, não fui aquela casa durante 2/3 meses, ou se fui não fiquei com ela, sei que um dia me aparece ela de lingerie tipo túnica a tapar a barriga e eu a pensar,
quem te viu e quem te vê, até és simpática e gira mas estás a engordar cada vez mais. Durante o ato eu cheguei a pensar

,
será que engordou ou está grávida??
Nahhh está todo o dia aqui, não faz exercício deixou-se engordar de certeza. Entretanto desaparece e eu pensei que se tinha reformado ou algo do género, até que na mesma casa a encontro novamente passados uns meses valentes ( 7 ou 8 pelo menos

)e conversa puxa conversa, ahh e tal então ninguém te disse eu estive grávida.
Como fui ao engano e não sabia não desfrutei do ato de forma diferente, mas continuo a dizer que passo.