Autor |
Mensagem |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Com qual delas ficavam?
A Loira tem cara de várias plásticas... Já estive com uma cota que tinha tanta plástica que eu tinha medo de puxar e ela rasgar pelo picotado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Abr 2012 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Com qual delas ficavam?
Nikita só posso responder se souber se a gaja boa faz anau... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
14 Abr 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
À 1ª pergunta respondo "Jessica Alba". à 2ª, sem dúvida que só beleza nunca me faz voltar. só sou enganado uma vez. Prefiro uma mais "feinha" mas que me dê um tratamento 5*.  Só assim pode haver química e repetecos.
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
15 Abr 2012 |
|
 |
Adônis
Registado: 13 Abr 2012 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Eu então é assim A Donatella Versage (a primeira) poderia ser nobel do broxe e do anal,que eu nem que estivesse uma semana com o marsapio na boca da gaja me conseguia vir.  Mesmo com a cabeça virada para um dos lados correndo o risco de um torcicolo. Já a Aishwarya Rai (a segunda)  bastava que me deixasse comer-lhe a xaninha apenas na posição de ppm, que só o facto de estar a comê-la e poder contemplar aquele rosto lindo de morrer, emoldurado pelos olhos deslumbrantes/fenomenais,  teria concerteza uma ejaculação precoce.Eu que felizmente não tenho esse problema e com os anos de experiência até poderia rivalizar com os praticantes do tântrismo. Preferi idêntificá-las como primeira e segunda e não como feia e bela,porque existem gostos diferentes e como tal devem ser respeitados. Ai Ai, Aishwarya Rai. 
|
15 Abr 2012 |
|
 |
salgadinho
Registado: 22 Nov 2008 Mensagens: 497 Localização: Lisboa
Positivos
33
Neutros
6
Negativos
8
- Voyeur
|
Em abstrato esta questão é sempre relativa.
Considero que em termos de beleza existem mínimos que devem ser atingidos caso contrário por muita aplicação que a GP demonstre "nada feito".
Dou-vos o exemplo do que se passou comigo nos últimos 15 dias.
Estive com duas GP's cujos TD coloquei nos repectivos lugares.
A primeira era novinha, magrinha, mamas lindas, atitude apagada, não olhava, não gemia.
A segunda low cost, mais de trinta anos, corpo acusar a idade, barriguinha mas uma atitude fenomenal.
Resultado: Sem dúvida a segunda!
Só mais uma achega. Coloco a higiene em primeiríssimo lugar! Se falham neste capítulo é que está tudo fodido mesmo!
Abraço!
_________________ "O que estudamos já deixou de ser verdade"
|
15 Abr 2012 |
|
 |
picacopau
Registado: 11 Out 2011 Mensagens: 30
Neutros
1
- Voyeur
|
A minha escolha recai sempre pela primeira impressão, que conta como é óbvio o físico e depois a empatia/simpatia com a safada. Não tem necessariamente de ser o avião lá do sitio! Em tudo tento que seja assim, como o ditado diz, "quem muito escolhe, pouco acerta"! 
|
04 Mai 2012 |
|
 |
Pedro2001
|
Nikita Portuguesa Escreveu: Estava há pouco a ver um episódio do Family Guy (sim sim... confesso q vejo isso ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) e uma das cenas deixou-me curiosa. Já não me recordo de quem se falava ao certo, mas só para dar um exemplo: "Preferias comer a Angelina Jolie de cabelo e sobrancelhas rapados ou a Jessica Alba depois de um mês sem se lavar?"  Cruel, eu sei, mas a minha questão é bem mais simples: Uma GP com um corpo brutal e uma atitude e desempenho sofríveis, ou uma GP feinha mas com uma atitude e desempenho de luxo? Mesmo Feinha a atitude é que conta para mim, a simpatia e toque tb 
|
04 Mai 2012 |
|
 |
Lordgin
Registado: 19 Fev 2010 Mensagens: 71
- Voyeur
|
Há um outro ditado também aplicável: "Quem tem de escolher, tem de sofrer"
|
05 Mai 2012 |
|
 |
gugakilla
Registado: 10 Dez 2011 Mensagens: 159
- Voyeur
|
De caras escolhia a segunda opção 
|
14 Ago 2012 |
|
 |
xyfek
Registado: 22 Mai 2010 Mensagens: 43
- Voyeur
|
Para mim tem dias. Às vezes o que quero mesmo é comer uma gaja linda e com tudo no sítio!  Independentemente da atitude. Mas reconheço que, por mais que uma vez, não fiquei inteiramente satisfeito depois de provar um pitéu. Curiosamente, a minha melhor experiência com GPs foi provavelmente com a gaja mais feia que comi até hoje. Ela era uma ganda maluca e gostou muito de mim, saí de lá completamente  e com a nítida sensação que ela me tinha comido de borla!  E isso, meus amigos, não tem preço. Claro que o ideal é mesmo uma gaja com um corpo xpto e uma atitude 5*, mas isso não é fácil de encontrar... 
|
19 Ago 2012 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Não gosto de nenhuma das escolhas! Se fosse para dar só uma queca, preferia não dar em nenhuma das duas. Não é mais queca má que me faria feliz. E qualquer uma das 2 hipóteses é uma queca má. Portanto, se fosse só uma queca e escolha seria... nenhuma delas!Se fosse para andar a comer uma das duas durante algum tempo, o que já implica um maior número de quecas e tempo suficiente para tentar mudar alguma coisa numa delas, bem... Entre as duas eu escolhia-a claramente a terceira, isto é, a boazona com boa atitude. Pelo menos, a hipótese duma terceira opção... Como é muito mais dificil mudar a beleza da feiosa do que mudar a atitude da boazona, eu escolhia claramente a boazona, pois aí ainda existiria alguma esperança de a coisa melhorar. Por mais voltas que eu desse a feiosa continuaria sempre feiosa, mas com "trabalho" e empenho suficiente da minha parte, podia ser que a boazona se transformasse numa boa queca. Portanto, se tivesse de escolher uma das duas para andar a comer durante algum tempo, como a esperança é sempre a ultima a morrer... a escolha seria a boazona! 
|
19 Ago 2012 |
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
- Voyeur
|
Para mim o pack tem de ser completo só assim me posso sentir realizado. Ah e tem que ter "ar de fodilhona"
|
17 Dez 2012 |
|
 |
Post_it69
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 177 Localização: Porto
Positivos
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
17 Dez 2012 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
se a phoda é a pagantes ... escolho a segunda ... até porque ... para "phodas oftálmicas" ... há bem melhor por aí ... e todas gratuitas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
09 Ago 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
09 Ago 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizador a ver este Fórum: Motorola e 1 visitante |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|