Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Tenho pena..... 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Tenho pena.....
Debora Escreveu:
Marsapinho...Essa piada era pa minhe???? :lol: :lol: :lol: :lol:
Nah te conbido mais pa jantar loooooooooooooool

Não Debbiezinha, jamais seria para ti esta piada. Contigo, o jantar teria que ter como prato secundário* , no mínimo um Chateaubriand, para haver alguma harmonia com o "prato principal".

*Não preciso de ser tão óbvio a ponto de referir o prato principal, pois não? :lol:

05 Out 2008

Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tenho pena.....
Jamesbond5 Escreveu:
Martini Escreveu:
A Rita e a Mila metem essas todas a um canto

por amor de deus tambem nao abuses a rita e a mila sao duas bombas mas da maneira que estas a falar parece que as babys do link nao valem nada :roll:

Fui buscar uma lupa vi todos os pormenores e se elas fossem gp's talvez uma ou outra se safassem pelo que mantenho a mesma opinião :)

05 Out 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

tambem concordo...

05 Out 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Marsapio Escreveu:
Sem menosprezo pelas meninas que anunciam no CM, mas está a parecer-me que estas meninas dos bikinis se enquadrariam mais naquele tipo de "mercado" do que nos melhores sites tugas, onde não teriam lugar, salvo algumas excepções. Se a questão, for por serem supostamente à borliu, eu cá prefiro continuar a pagar e a escolher uns belos filets mignons do que ter que comer bifes do pojadouro (pela amostra do site, com estas até era mais Pizzas e Hamburgers) à pala e ainda ter que levar com sms's pela noite dentro a perguntar-me: "oh querido, tu amas-me? Então amanhã jantamos outra vez?" FDX Já Volto ! ! ! :lol:

Já podias ter dito que não gostavas.... :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry: ....eu bem estranhava não responderes..... :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry: Aiiiiiiiiiii que vou eu fazere agora nas minhas noites de insóniaaaaaaaaaaaaaaaaa????????? Ó Debbie heeeeeeeeeeeeeeeeeeelp.... :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry: ....fofinha dás-me as tuas maminhas para eu encostar a cabecinha e chorar de desgosto???????? :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

BJssssssssssssssssssssssssssssssss

05 Out 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Débora e Miss_Well, vocês por favor não se ponham a dar-me ideias e a fazer fluir a imaginação, que hoje é domingo e feriado... :lol: :mozilla_tongue:

05 Out 2008
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
Pois minha linda...

Bamos chorar as duas juntas, tu com as minhas maminhas e eu com o teu rabinho :lol: :lol: :lol: :lol:

Diz que gosta e tal, e depois vem paki po forum xibar se todo, até parece k nós não lemos isso...

Marsápio...O teu pedido de desculpas ás tuas duas lindas meninas, tem de ser muito bem pensado :P :P

Caso contrário, ficamos as duas juntas e nah há jantares pa ninguém :evil:

05 Out 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Debora Escreveu:
Pois minha linda...

Bamos chorar as duas juntas, tu com as minhas maminhas e eu com o teu rabinho :lol: :lol: :lol: :lol:

Diz que gosta e tal, e depois vem paki po forum xibar se todo, até parece k nós não lemos isso...

Marsápio...O teu pedido de desculpas ás tuas duas lindas meninas, tem de ser muito bem pensado :P :P

Podemos sempre mudar de alvo e começar a enviar sms afectuosas ao Eduardob.... :lol: :lol: :lol: :lol: ....parece que não íria reclamar nem ignorar-nos vilmente como o Sr. Marsapinho.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...ai tão carentes que nós somos.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssss Debbyyyyyyyyyyyy!!!!!

05 Out 2008
Platina

Olha que boa ideia, Miss_Well! Pelo contrário, responderia afectuosamente em decuplicado a tão delicadas e estimadas flores confradezas! E eu que gosto tanto de apaziguar carências femininas... e também sou muito carentezinho, sou... :$

Beijinhos para as duas carentes
E.

05 Out 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
eduardob Escreveu:
Olha que boa ideia, Miss_Well! Pelo contrário, responderia afectuosamente em decuplicado a tão delicadas e estimadas flores confradezas! E eu que gosto tanto de apaziguar carências femininas... e também sou muito carentezinho, sou... :$

Beijinhos para as duas carentes
E.

bahhhh... lambão!! também agora queres todas para ti... fica agora aqui um tipo pendurado... tb nao é justo :evil:
e elas a darem-lhe trela... :(

05 Out 2008
Platina

Eu? Eu, não. Estava só a oferecer assistência emocional às duas estimadas confradezas... Então o confrade não vê como elas estão ambas fragilizadas? Coitadinhas... tão lindas, tão pequeninas, tão carentes. :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :D

05 Out 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

fragilizadas????

Hummmm...essa não sei porque mas não colou... :lol: :lol: :lol:

05 Out 2008
Diamante

Miss_Shag_Well Escreveu:
Já podias ter dito que não gostavas.... :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry: ....eu bem estranhava não responderes..... :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry: Aiiiiiiiiiii que vou eu fazere agora nas minhas noites de insóniaaaaaaaaaaaaaaaaa????????? Ó Debbie heeeeeeeeeeeeeeeeeeelp.... :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry: ....fofinha dás-me as tuas maminhas para eu encostar a cabecinha e chorar de desgosto???????? :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
BJssssssssssssssssssssssssssssssss

Joaninha querida, não achas que há formas bem mais divertidas de resolver as tuas insónias? Já te disse várias vezes que o meu "serviço de urgência" funciona 24 horas por dia e que qualquer hora da noite para mim é uma criança, sendo eu um brinquedo. Mais prestável do que isto é difícil não concordas? :lol: :smt008

05 Out 2008
Diamante

Debora Escreveu:

O meu pedido de desculpas está prontinho "ali em cima da mesa" da sala. Querem vir cá recebe-lo, ou volto a colocar as flutes no congelador? :lol: :mrgreen:

Vá meninas, não sejam rancorosas e não dêem ouvidos as esses rapazes que mal me apanham pelas costas, se chegam logo à frente. :mozilla_innocent:

05 Out 2008
Platina

"À frente"... moi? :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :lol:

05 Out 2008
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
Marsapio Escreveu:
Debora Escreveu:

O meu pedido de desculpas está prontinho "ali em cima da mesa" da sala. Querem vir cá recebe-lo, ou volto a colocar as flutes no congelador? :lol: :mrgreen:

Vá meninas, não sejam rancorosas e não dêem ouvidos as esses rapazes que mal me apanham pelas costas, se chegam logo à frente. :mozilla_innocent:

Flutes??? Ou seja...há de beber??? :D :D :D :D :D

05 Out 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 20comerde4, Rogger_rabit29 e 99 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: