Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Tenho pena.....
Não Debbiezinha, jamais seria para ti esta piada. Contigo, o jantar teria que ter como prato secundário* , no mínimo um Chateaubriand, para haver alguma harmonia com o "prato principal". *Não preciso de ser tão óbvio a ponto de referir o prato principal, pois não? 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
05 Out 2008 |
|
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Tenho pena.....
Jamesbond5 Escreveu: Martini Escreveu: A Rita e a Mila metem essas todas a um canto por amor de deus tambem nao abuses a rita e a mila sao duas bombas mas da maneira que estas a falar parece que as babys do link nao valem nada  Fui buscar uma lupa vi todos os pormenores e se elas fossem gp's talvez uma ou outra se safassem pelo que mantenho a mesma opinião 
|
05 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
tambem concordo...
|
05 Out 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
05 Out 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Débora e Miss_Well, vocês por favor não se ponham a dar-me ideias e a fazer fluir a imaginação, que hoje é domingo e feriado... 
|
05 Out 2008 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
Pois minha linda... Bamos chorar as duas juntas, tu com as minhas maminhas e eu com o teu rabinho Diz que gosta e tal, e depois vem paki po forum xibar se todo, até parece k nós não lemos isso... Marsápio...O teu pedido de desculpas ás tuas duas lindas meninas, tem de ser muito bem pensado Caso contrário, ficamos as duas juntas e nah há jantares pa ninguém 
|
05 Out 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
05 Out 2008 |
|
 |
eduardob
|
Olha que boa ideia, Miss_Well! Pelo contrário, responderia afectuosamente em decuplicado a tão delicadas e estimadas flores confradezas! E eu que gosto tanto de apaziguar carências femininas... e também sou muito carentezinho, sou...  Beijinhos para as duas carentes E.
|
05 Out 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
eduardob Escreveu: Olha que boa ideia, Miss_Well! Pelo contrário, responderia afectuosamente em decuplicado a tão delicadas e estimadas flores confradezas! E eu que gosto tanto de apaziguar carências femininas... e também sou muito carentezinho, sou...  Beijinhos para as duas carentes E. bahhhh... lambão!! também agora queres todas para ti... fica agora aqui um tipo pendurado... tb nao é justo e elas a darem-lhe trela... 
|
05 Out 2008 |
|
 |
eduardob
|
|
05 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
fragilizadas???? Hummmm...essa não sei porque mas não colou... 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
05 Out 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Joaninha querida, não achas que há formas bem mais divertidas de resolver as tuas insónias? Já te disse várias vezes que o meu "serviço de urgência" funciona 24 horas por dia e que qualquer hora da noite para mim é uma criança, sendo eu um brinquedo. Mais prestável do que isto é difícil não concordas? 
|
05 Out 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Debora Escreveu: Marsápio...O teu pedido de desculpas ás tuas duas lindas meninas, tem de ser muito bem pensado Caso contrário, ficamos as duas juntas e nah há jantares pa ninguém  O meu pedido de desculpas está prontinho "ali em cima da mesa" da sala. Querem vir cá recebe-lo, ou volto a colocar as flutes no congelador? Vá meninas, não sejam rancorosas e não dêem ouvidos as esses rapazes que mal me apanham pelas costas, se chegam logo à frente. 
|
05 Out 2008 |
|
 |
eduardob
|
|
05 Out 2008 |
|
 |