Sites Portugueses de Acompanhantes
Autor |
Mensagem |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sites Portugueses de Acompanhantes
De uma acompanhante... www.lauraguedes.comSite interessante mas... poderia possuir mais e melhor informação. 
|
15 Set 2012 |
|
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
 Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
erosguia Escreveu: Boa tarde Confreira,
Compreendo a sua indignação e com o devido respeito pela sua condição, permita-me solicitar que agora com a “cabeça mais fria” volte a ler a minha frase que passo a citar: não estavam a falar de ou com uma put* qualquer de esquina, pq acredito que as únicas mulheres que frequentes o gp (...) são todas – ou quase – filhas de uma nota de 20 (com 5€ de troco, se forem às ditas lowcost.
Como pode ver não pretendi chamar de GPs todas as confreiras que frequentam o fórum. Aquele advérbio devidamente ressalvado, minha cara, faz toda a diferença, ou não?
Vamos decompor a frase:
1ª parte: não estavam a falar de ou com uma put* qualquer de esquina, pq acredito que as únicas mulheres que frequentes o gp (...) são todas. Excedi-me de facto, mas não insultei ninguém... Dizia portanto que ACREDITAVA que as ÚNICAS MULHERES que frequentavam este fórum SÃO TODAS...
2ª parte: – ou quase – QUASE! O tal advérbio que faz toda a diferença: são TODAS OU QUASE TODAS, logo se são QUASE, não são todas! Aqui usei-o propositadamente para criar uma excepção à regra, por isso não me venham com outras interpretações...
3º parte: filhas de uma nota de 20 (com 5€ de troco, se forem às ditas lowcost. Uma piada foleira. Já agora permita-me um esclarecimento. As “filhas de uma nota de 20” é uma expressão muito antiga, quando as GPs da recta de Albergaria levavam 20 escudos por uma queca. Daí a expressão, Em vez de lhes chamarem GPs, eram mais simpáticos.
Quanto à infeliz expressão “filhos da put*”, infelizmente isso é o que mais se ouve por aí, basta ir a um jogo de futebol por exemplo...
Passar bem tb para si estimada confreira Ponto prévio: é a última vez que me dirijo a si neste espaço. Caríssimo(a), cruzou uma linha um tanto ou quanto deselegante. Insinuou-me burra. Se me tivesse chamado feia, gorda, até put* (  ), não me daria ao trabalho de lhe retorquir. Não tenho, nunca tive, nenhum problema em intrepretar texto, semântica, o que seja. Portanto, quando lhe respondi - não lhe fui desrespeitosa em nenhum momento - li o famoso advérbio a que se refere. No entanto, o(a) caríssimo(a) amigo(a) partiu para as assunções acerca de alguém que não conhece. Ora, neste momento, sinto-me no direito de lhe(vos) retribuir o mimo. A sua colega, tão inteligente e cheia de virtudes morais e intelectuais, esqueceu-se do pressuposto mais básico do marketing. Agradar ao público-alvo. Entrou neste espaço "a matar", cheia de palavrosidades de conto e quinhentos, e diminuindo os restantes utilizadores. Li, tive até vontade de lhe responder, mas não o fiz, porque até então o assunto não me dizia respeito. Posso estar imensamente equivocada, mas quer-me parecer que daqui levará pouco público ao seu portal/site/classificados/site de GPs/diabo a quatro. Se, no entanto, precisar de alguém que não sendo impoluta como a Madre Teresa - à imagem a sua cara amiga - mas perceba minimamente do universo que versa o dito portal, sinta-se à vontade de me contactar em sede própria Passar bem. (Já agora, da próxima vez que me chamar à atenção sobre semântica, certifique-se de que usou o corrector ortográfico nos seus textos )
|
15 Set 2012 |
|
 |
toto25
Registado: 27 Mai 2011 Mensagens: 101
- Voyeur
|
Nunca tive a oportunidade de conhecer e estar com a Miana, mas sinceramente gostava de ter tido esse prazer!!!
|
15 Set 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11053
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 6
- Expert
|
Miana Mello Escreveu: erosguia Escreveu: Boa tarde Confreira,
Compreendo a sua indignação e com o devido respeito pela sua condição, permita-me solicitar que agora com a “cabeça mais fria” volte a ler a minha frase que passo a citar: não estavam a falar de ou com uma put* qualquer de esquina, pq acredito que as únicas mulheres que frequentes o gp (...) são todas – ou quase – filhas de uma nota de 20 (com 5€ de troco, se forem às ditas lowcost.
Como pode ver não pretendi chamar de GPs todas as confreiras que frequentam o fórum. Aquele advérbio devidamente ressalvado, minha cara, faz toda a diferença, ou não?
Vamos decompor a frase:
1ª parte: não estavam a falar de ou com uma put* qualquer de esquina, pq acredito que as únicas mulheres que frequentes o gp (...) são todas. Excedi-me de facto, mas não insultei ninguém... Dizia portanto que ACREDITAVA que as ÚNICAS MULHERES que frequentavam este fórum SÃO TODAS...
2ª parte: – ou quase – QUASE! O tal advérbio que faz toda a diferença: são TODAS OU QUASE TODAS, logo se são QUASE, não são todas! Aqui usei-o propositadamente para criar uma excepção à regra, por isso não me venham com outras interpretações...
3º parte: filhas de uma nota de 20 (com 5€ de troco, se forem às ditas lowcost. Uma piada foleira. Já agora permita-me um esclarecimento. As “filhas de uma nota de 20” é uma expressão muito antiga, quando as GPs da recta de Albergaria levavam 20 escudos por uma queca. Daí a expressão, Em vez de lhes chamarem GPs, eram mais simpáticos.
Quanto à infeliz expressão “filhos da put*”, infelizmente isso é o que mais se ouve por aí, basta ir a um jogo de futebol por exemplo...
Passar bem tb para si estimada confreira Ponto prévio: é a última vez que me dirijo a si neste espaço. Caríssimo(a), cruzou uma linha um tanto ou quanto deselegante. Insinuou-me burra. Se me tivesse chamado feia, gorda, até put* (  ), não me daria ao trabalho de lhe retorquir. Não tenho, nunca tive, nenhum problema em intrepretar texto, semântica, o que seja. Portanto, quando lhe respondi - não lhe fui desrespeitosa em nenhum momento - li o famoso advérbio a que se refere. No entanto, o(a) caríssimo(a) amigo(a) partiu para as assunções acerca de alguém que não conhece. Ora, neste momento, sinto-me no direito de lhe(vos) retribuir o mimo. A sua colega, tão inteligente e cheia de virtudes morais e intelectuais, esqueceu-se do pressuposto mais básico do marketing. Agradar ao público-alvo. Entrou neste espaço "a matar", cheia de palavrosidades de conto e quinhentos, e diminuindo os restantes utilizadores. Li, tive até vontade de lhe responder, mas não o fiz, porque até então o assunto não me dizia respeito. Posso estar imensamente equivocada, mas quer-me parecer que daqui levará pouco público ao seu portal/site/classificados/site de GPs/diabo a quatro. Se, no entanto, precisar de alguém que não sendo impoluta como a Madre Teresa - à imagem a sua cara amiga - mas perceba minimamente do universo que versa o dito portal, sinta-se à vontade de me contactar em sede própria Passar bem. (Já agora, da próxima vez que me chamar à atenção sobre semântica, certifique-se de que usou o corrector ortográfico nos seus textos )Miana, casas comigo?... 
|
15 Set 2012 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
|
15 Set 2012 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
- Expert
|
Miana Mello Escreveu: eu sou roncopata e tenho mau feitio. Especialmente quando me chega a mostarda ao nariz! Vês? Fomos feitos um para o outro... 
|
15 Set 2012 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Miana Mello Escreveu: mas eu sou roncopata e tenho mau feitio
Isso é porque te acordas a ti própria, tens de dormir com protecções nos ouvidos , o Tinoni trata disso! Eu não conseguiria, gosto demasiado de dormir.
|
15 Set 2012 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Comigo páh, comigoooo! Tbm sou "roncos", faziamos uma roncofonia! (e muié sem mau feitio não existe!). O problema é que ela só dá bola ao GM...
_________________ Cojones...
|
16 Set 2012 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
16 Set 2012 |
|
 |
TeddyBear
Registado: 20 Out 2010 Mensagens: 152
- Voyeur
|
|
16 Set 2012 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
Espectáculo, só pretendentes.... Mas isto não era um tópico dedicado aos sites tugas de Acompanhantes???? é que se é assim, dedico desde já o meu amor à Butterfly... 
|
16 Set 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
balls Escreveu: Comigo páh, comigoooo! Tbm sou "roncos", faziamos uma roncofonia! (e muié sem mau feitio não existe!). O problema é que ela só dá bola ao GM... A mim não me dá bola nenhuma, Confrade Balls. Embora deva declarar desde já que quando adormeço sou uma pedra. Roncopatas, em definitivo, não me fazem mal e não são as minhas serial killers. Já as inteligentes, mesmo que pequeninas, gordinhas e feias ( ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ), são a minha morte. É ver-me a cair redondo no chão! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
16 Set 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
|
17 Set 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
- Voyeur
|
|
17 Set 2012 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
- Expert
|
Leonidas I Escreveu: Estou a ver q o Tinoni deve estar como eu, farto de montagens É verdade, pá.  Um dia, um gajo acaba sempre por descobrir os verdadeiros valores. Ranchos, não... eu é mais freiras... há aí um tópico só dedicado a elas. Tratas disso?
|
17 Set 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: pepeafonso e 55 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|