Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1260 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41 ... 84  Próximo
 Sites Portugueses de Acompanhantes 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sites Portugueses de Acompanhantes
De uma acompanhante... www.lauraguedes.com

Site interessante mas... poderia possuir mais e melhor informação.
8)

15 Set 2012

Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
erosguia Escreveu:
Boa tarde Confreira,

Compreendo a sua indignação e com o devido respeito pela sua condição, permita-me solicitar que agora com a “cabeça mais fria” volte a ler a minha frase que passo a citar: não estavam a falar de ou com uma put* qualquer de esquina, pq acredito que as únicas mulheres que frequentes o gp (...) são todas – ou quase – filhas de uma nota de 20 (com 5€ de troco, se forem às ditas lowcost.

Como pode ver não pretendi chamar de GPs todas as confreiras que frequentam o fórum. Aquele advérbio devidamente ressalvado, minha cara, faz toda a diferença, ou não?

Vamos decompor a frase:

1ª parte: não estavam a falar de ou com uma put* qualquer de esquina, pq acredito que as únicas mulheres que frequentes o gp (...) são todas. Excedi-me de facto, mas não insultei ninguém... Dizia portanto que ACREDITAVA que as ÚNICAS MULHERES que frequentavam este fórum SÃO TODAS...

2ª parte: – ou quase – QUASE! O tal advérbio que faz toda a diferença: são TODAS OU QUASE TODAS, logo se são QUASE, não são todas! Aqui usei-o propositadamente para criar uma excepção à regra, por isso não me venham com outras interpretações...

3º parte: filhas de uma nota de 20 (com 5€ de troco, se forem às ditas lowcost. Uma piada foleira. Já agora permita-me um esclarecimento. As “filhas de uma nota de 20” é uma expressão muito antiga, quando as GPs da recta de Albergaria levavam 20 escudos por uma queca. Daí a expressão, Em vez de lhes chamarem GPs, eram mais simpáticos.

Quanto à infeliz expressão “filhos da put*”, infelizmente isso é o que mais se ouve por aí, basta ir a um jogo de futebol por exemplo...

Passar bem tb para si estimada confreira

Ponto prévio: é a última vez que me dirijo a si neste espaço.

Caríssimo(a), cruzou uma linha um tanto ou quanto deselegante. Insinuou-me burra. Se me tivesse chamado feia, gorda, até put* ( :smt003 ), não me daria ao trabalho de lhe retorquir.

Não tenho, nunca tive, nenhum problema em intrepretar texto, semântica, o que seja. Portanto, quando lhe respondi - não lhe fui desrespeitosa em nenhum momento - li o famoso advérbio a que se refere. No entanto, o(a) caríssimo(a) amigo(a) partiu para as assunções acerca de alguém que não conhece. Ora, neste momento, sinto-me no direito de lhe(vos) retribuir o mimo.

A sua colega, tão inteligente e cheia de virtudes morais e intelectuais, esqueceu-se do pressuposto mais básico do marketing. Agradar ao público-alvo. Entrou neste espaço "a matar", cheia de palavrosidades de conto e quinhentos, e diminuindo os restantes utilizadores. Li, tive até vontade de lhe responder, mas não o fiz, porque até então o assunto não me dizia respeito. Posso estar imensamente equivocada, mas quer-me parecer que daqui levará pouco público ao seu portal/site/classificados/site de GPs/diabo a quatro.

Se, no entanto, precisar de alguém que não sendo impoluta como a Madre Teresa - à imagem a sua cara amiga - mas perceba minimamente do universo que versa o dito portal, sinta-se à vontade de me contactar em sede própria 8)

Passar bem.

(Já agora, da próxima vez que me chamar à atenção sobre semântica, certifique-se de que usou o corrector ortográfico :roll: nos seus textos :wink:)

15 Set 2012
Iniciado

Registado: 27 Mai 2011

Nunca tive a oportunidade de conhecer e estar com a Miana, mas sinceramente gostava de ter tido esse prazer!!!

15 Set 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Miana Mello Escreveu:
erosguia Escreveu:
Boa tarde Confreira,

Compreendo a sua indignação e com o devido respeito pela sua condição, permita-me solicitar que agora com a “cabeça mais fria” volte a ler a minha frase que passo a citar: não estavam a falar de ou com uma put* qualquer de esquina, pq acredito que as únicas mulheres que frequentes o gp (...) são todas – ou quase – filhas de uma nota de 20 (com 5€ de troco, se forem às ditas lowcost.

Como pode ver não pretendi chamar de GPs todas as confreiras que frequentam o fórum. Aquele advérbio devidamente ressalvado, minha cara, faz toda a diferença, ou não?

Vamos decompor a frase:

1ª parte: não estavam a falar de ou com uma put* qualquer de esquina, pq acredito que as únicas mulheres que frequentes o gp (...) são todas. Excedi-me de facto, mas não insultei ninguém... Dizia portanto que ACREDITAVA que as ÚNICAS MULHERES que frequentavam este fórum SÃO TODAS...

2ª parte: – ou quase – QUASE! O tal advérbio que faz toda a diferença: são TODAS OU QUASE TODAS, logo se são QUASE, não são todas! Aqui usei-o propositadamente para criar uma excepção à regra, por isso não me venham com outras interpretações...

3º parte: filhas de uma nota de 20 (com 5€ de troco, se forem às ditas lowcost. Uma piada foleira. Já agora permita-me um esclarecimento. As “filhas de uma nota de 20” é uma expressão muito antiga, quando as GPs da recta de Albergaria levavam 20 escudos por uma queca. Daí a expressão, Em vez de lhes chamarem GPs, eram mais simpáticos.

Quanto à infeliz expressão “filhos da put*”, infelizmente isso é o que mais se ouve por aí, basta ir a um jogo de futebol por exemplo...

Passar bem tb para si estimada confreira

Ponto prévio: é a última vez que me dirijo a si neste espaço.

Caríssimo(a), cruzou uma linha um tanto ou quanto deselegante. Insinuou-me burra. Se me tivesse chamado feia, gorda, até put* ( :smt003 ), não me daria ao trabalho de lhe retorquir.

Não tenho, nunca tive, nenhum problema em intrepretar texto, semântica, o que seja. Portanto, quando lhe respondi - não lhe fui desrespeitosa em nenhum momento - li o famoso advérbio a que se refere. No entanto, o(a) caríssimo(a) amigo(a) partiu para as assunções acerca de alguém que não conhece. Ora, neste momento, sinto-me no direito de lhe(vos) retribuir o mimo.

A sua colega, tão inteligente e cheia de virtudes morais e intelectuais, esqueceu-se do pressuposto mais básico do marketing. Agradar ao público-alvo. Entrou neste espaço "a matar", cheia de palavrosidades de conto e quinhentos, e diminuindo os restantes utilizadores. Li, tive até vontade de lhe responder, mas não o fiz, porque até então o assunto não me dizia respeito. Posso estar imensamente equivocada, mas quer-me parecer que daqui levará pouco público ao seu portal/site/classificados/site de GPs/diabo a quatro.

Se, no entanto, precisar de alguém que não sendo impoluta como a Madre Teresa - à imagem a sua cara amiga - mas perceba minimamente do universo que versa o dito portal, sinta-se à vontade de me contactar em sede própria 8)

Passar bem.

(Já agora, da próxima vez que me chamar à atenção sobre semântica, certifique-se de que usou o corrector ortográfico :roll: nos seus textos :wink:)

Miana, casas comigo?... :smt049 :lol:

15 Set 2012
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Tinoni Escreveu:

Tinoni, curto-te bué, mas eu sou roncopata e tenho mau feitio. Especialmente quando me chega a mostarda ao nariz!

:wink: :smt050 :smt049

15 Set 2012
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Miana Mello Escreveu:
eu sou roncopata e tenho mau feitio. Especialmente quando me chega a mostarda ao nariz!

Vês? Fomos feitos um para o outro... :smt049 :smt003

15 Set 2012
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Miana Mello Escreveu:
mas eu sou roncopata e tenho mau feitio

Isso é porque te acordas a ti própria, tens de dormir com protecções nos ouvidos :-k , o Tinoni trata disso! :smt003
Eu não conseguiria, gosto demasiado de dormir. [bigsmile]

15 Set 2012
Bronze

Registado: 11 Jan 2009
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Miana Mello Escreveu:
Tinoni Escreveu:

Tinoni, curto-te bué, mas eu sou roncopata e tenho mau feitio. Especialmente quando me chega a mostarda ao nariz!

Comigo páh, comigoooo! Tbm sou "roncos", faziamos uma roncofonia! (e muié sem mau feitio não existe!).
O problema é que ela só dá bola ao GM...

16 Set 2012
Prata

Registado: 18 Jan 2007

Miana Mello Escreveu:
Tinoni Escreveu:

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ui....ui.....

16 Set 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 20 Out 2010

Miana Mello Escreveu:
Tinoni Escreveu:

----Oh oh, wait a moment, Miana----

"..... que fale agora ou que se cale para sempre...."

[-o< I´m another pretender, e se casares comigo you ll gonna have mushroom pizza every day :mozilla_tongue:
:smt049 :smt049 :smt049

16 Set 2012
Iniciado

Registado: 26 Dez 2008

Espectáculo, só pretendentes.... Mas isto não era um tópico dedicado aos sites tugas de Acompanhantes???? é que se é assim, dedico desde já o meu amor à Butterfly... :)

16 Set 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
balls Escreveu:
Miana Mello Escreveu:
Tinoni Escreveu:

Comigo páh, comigoooo! Tbm sou "roncos", faziamos uma roncofonia! (e muié sem mau feitio não existe!).
O problema é que ela só dá bola ao GM...

A mim não me dá bola nenhuma, Confrade Balls.
Embora deva declarar desde já que quando adormeço sou uma pedra. Roncopatas, em definitivo, não me fazem mal e não são as minhas serial killers.

Já as inteligentes, mesmo que pequeninas, gordinhas e feias ( [bigsmile] ), são a minha morte. É ver-me a cair redondo no chão!
:smt023

16 Set 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Miana Mello Escreveu:
Tinoni Escreveu:

Estou a ver q o Tinoni deve estar como eu, farto de montagens :smt003

Se quiseres q eu organize a festa de despedida de solteiro, estás à vontade, mas como estou um bocado farto de GPs, estava a pensar numa coisa diferente, com gajas claro, mas sei lá, por exemplo gajas dos ranchos foclóricos, assim mais virado pá coltura tás a ver. Também podiamos convidar o Passos e o Gaspar e depois atiravamos uns tomates e uns ovos aos gajos. :idea: :idea: :idea:

17 Set 2012
Iniciado

Registado: 16 Mai 2012

Era de valor! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] !

17 Set 2012
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Leonidas I Escreveu:
Estou a ver q o Tinoni deve estar como eu, farto de montagens :smt003

É verdade, pá. :smt003 Um dia, um gajo acaba sempre por descobrir os verdadeiros valores. :smt005

Leonidas I Escreveu:
Se quiseres q eu organize a festa de despedida de solteiro, estás à vontade, mas como estou um bocado farto de GPs, estava a pensar numa coisa diferente, com gajas claro, mas sei lá, por exemplo gajas dos ranchos foclóricos, assim mais virado pá coltura tás a ver. Também podiamos convidar o Passos e o Gaspar e depois atiravamos uns tomates e uns ovos aos gajos. :idea: :idea: :idea:

Ranchos, não... eu é mais freiras... há aí um tópico só dedicado a elas. Tratas disso?

17 Set 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1260 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41 ... 84  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 102 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: