Autor |
Mensagem |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
 Confrades com insonias
gentle man Escreveu: — Já percebi, Miana. Mas sabe… a resposta já a tem em duas das nossas últimas mensagens neste tópico. — Ó Gentle Man, cá para mim, a Miana até já sabe a resposta. Duvido é que a encontre entre as novas profissões. — Talvez nas Raras. Será que existe o IRP? INP goes for Índice Nacional de Profissões... Não se apoquente Shôtor, que não vou transcrever o dito, até pruque isso era uma enorme trabalheira e eu prezo muito a saúde dos meus túneis cárpicos! 
|
26 Set 2012 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Confrades com insonias
Lorde Baelish Escreveu: o gajo é tradutor — Ó Lorde Baelish, meu conterrâneo, conheço alguns mas asseguro-lhe que não sou tradutor. — Eu também não! Mas lembro-me agora que, in illo tempore, já fizemos umas traduçõesitas. E, nem por isso, essa foi alguma vez a nossa profissão.
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
26 Set 2012 |
|
 |
gentle man
|
Miana Mello Escreveu: gentle man Escreveu: — Já percebi, Miana. Mas sabe… a resposta já a tem em duas das nossas últimas mensagens neste tópico. — Ó Gentle Man, cá para mim, a Miana até já sabe a resposta. Duvido é que a encontre entre as novas profissões. — Talvez nas Raras. Será que existe o IRP? INP goes for Índice Nacional de Profissões... Não se apoquente Shôtor, que não vou transcrever o dito, até pruque isso era uma enorme trabalheira e eu prezo muito a saúde dos meus túneis cárpicos!  — Calculei que fosse essa a descodificação do acrónimo. Mas prestava-se ao trocadilho e não resisti. — Quanto aos túneis cárpicos, no que diz respeito ao lado esquerdo, acho que está a ficar todo faralhado. E isto porque a minha ferramenta de trabalho são mais os olhinhos e o que os move do que as mãozinhas. Caso contrário, o mal já se teria espalhado pelo lado direito. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
26 Set 2012 |
|
 |
gentle man
|
Envolvente Escreveu: Por vezes há um ou outro professor que até sabe alinhar as letras.  — Pelos vistos tive mais sorte que o Confrade Envolvente. — Pois! Ao longo da nossa vida até apanhámos vários professores que faziam mais do que alinhar letras e largar bitaites. 
|
26 Set 2012 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
— Quanto aos túneis cárpicos, no que diz respeito ao lado esquerdo, acho que está a ficar todo faralhado. E isto porque a minha ferramenta de trabalho são mais os olhinhos e o que os move do que as mãozinhas. Caso contrário, o mal já se teria espalhado pelo lado direito.  [/quote] Desde que a Mme. Cinq seja a da direita, não perde muito... Será que a resposta é Sonhador? Naaahhh.... Consultor it is! 
_________________ Cojones...
|
26 Set 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Ó Confrade Balls, a pés juntos lhe digo… não sou Consultor! — Acredite no Gentle Man, Balls. Demos uma última pista à Miana. Aqui vai uma última para si… o "or" em português é "er" em inglês. — Boa pista, Confrade Man Gentle. Mas agora todos vão descobrir o que fazemos. — Não faz mal! Mudamos de profissão. — Mas com a falta de emprego que vai por este País fora…?! — Criamos uma nova profissão (Destruidor de óculos) de modo a termos uma oportunidade de trabalho. — E o que é que ganhamos com isso? — É fácil. Primeiro criamos um gangue que anda a assaltar velhinhos na rua e lhes rouba e destrói os óculos. — E…? — E depois aparecemos nós que nos oferecemos como leitores de jornais, revistas e livros. — Bela jogada, Man Gentle. E sendo Leitor até mantemos o "or" na nossa nova profissão. — É! A necessidade aguça o engenho. — Qual necessidade? — Errr… tem razão. Não há necessidade nenhuma. Voltemos à antiga profissão.
|
26 Set 2012 |
|
 |
Miana Mello
|
|
26 Set 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Nope! — Mas gozamos da proverbial paciência desses franco-atiradores! — Pois, mas isso já nada tem a ver com a nossa profissão. — Olhe que até tem. Às vezes temos que aturar cada um com a mania que é o He… — Cof! Cof! Cof! — Que se passa, Gentle Man? — Acho que o tempo já está a arrefecer! Devo ter-me constipado. — E do que é que estávamos a falar? — Esqueci-me, Man Gentle. Não devia ser nada de importante! 
|
27 Set 2012 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Construtor - Builder Caro GM, como também estou curioso, não me vá dizer, o que por norma se diz aos que se armam em curiosos, que por sinal, também termina em or ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Set 2012 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
"Empalador" - Empaler Tipo Nacho Vidal. Óh GM, era mais hobby, que profissão. 
|
27 Set 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Ó Gentle Man, Gentle Man!!! — Que foi? — Lembrei-me do que estávamos a falar. Era dos 21 degraus da Miana. — Man Gentle, isso foi há não sei quantas páginas e posts atrás. — Mas estou preocupado. — E tem toda a razão. Foi imperdoável da nossa parte. Mas mais vale tarde que nunca. Por isso… Miana, como é que se está a restabelecer dos 21 degraus?
|
27 Set 2012 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
27 Set 2012 |
|
 |
Miana Mello
|
gentle man Escreveu: — Ó Gentle Man, Gentle Man!!! — Que foi? — Lembrei-me do que estávamos a falar. Era dos 21 degraus da Miana. — Man Gentle, isso foi há não sei quantas páginas e posts atrás. — Mas estou preocupado. — E tem toda a razão. Foi imperdoável da nossa parte. Mas mais vale tarde que nunca. Por isso… Miana, como é que se está a restabelecer dos 21 degraus? As good as new... Até já dancei hoje!  Sabe, trabalhar em casa tem as suas vantagens. Sendo que eu sou a criatura mais desastrada da história, sempre posso tratar dos meus proofreadings (entre outras coisas) no conforto do sofá depois de quase ter escalafrado o que resta das minhas vértebras... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Agradecida pela preocupação! (Chá de cebola é remédio santo pra constipações e influenzas vários  )
|
27 Set 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Ficamos satisfeitos por tão rápido restabelecimento, Miana. Não é Man Gentle? — Sim, claro! E ainda mais por ter dançado hoje, quem sabe como uma Margot Fonteyn. — Já agora, também ficamos satisfeitos por a Miana ter de lidar com proofreadings… — Ainda não chegámos foi à fase de precisarmos do chá de cebola, mas agradecemos a dica.
|
27 Set 2012 |
|
 |
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
|
27 Set 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|