Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 326 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 22  Próximo
 Preços de convívio 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Preços de convívio
Eu também acho que nem oito nem oitenta. 5€ também é gozo...
E como é que conseguem estar ali no meio de todo aquele lixo em cima de um colchão imundo... Fdss
Tenho mais respeito e pena destas (porque não me acredito que nenhuma destas se sujeite a isto por gosto ou por não gostar de trabalhar) do que as de apartamentos que cobram aos 100€ e mais, essas sim estão nesta vida porque não se contentam com um salário normal que não dá para alimentar os seus caprichos.

27 Set 2012

Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Mensagem Re: Preços de convívio
O Padrinho Escreveu:
não dá para alimentar os seus caprichos.

os delas??? ou os nossos caprichos??? 8)

27 Set 2012
Iniciado

Positivos
2

balls Escreveu:
Verdade, mas 10€??? E oferecer 5€?????

Porra!!!

Pois eu nem de borla queria essas senhoras.
No tempo das vacas gordas cheguei a ir a umas casas que é uma 20
e duas ao mesmo tempo 30. Ou seja era 10 para a casa e 10 para cada artista.
Andava numa de treinar o meu faro. Ao fim de 3 ou 4 visitas «descobria» uma TOP perdida ou recem-chegada.
Cheguei a fazer grandes descobertas e aprendi bastante.

27 Set 2012
Platina

Registado: 12 Jan 2007
É precisamente nessas casas que se descobrem os "diamantes em bruto" :smt045 :smt045

Contudo para os encontrar ha que virar muito entulho [bigsmile] :lol:

27 Set 2012
Iniciado

Positivos
2

.
Há dez anos atrás ainda me dava pica virar muito entulho
para encontrar verdadeiras preciosidades a baixo preço.

Foi numa dessas casas em Barcelos que descobri a irmã da famosa Bianca da Povoa de Varzim.
Deixei lá 120 euros (20 por cada meia hora). Mas foram 3h fora de série ...
Ela não ficava muito atras da Bianca, mas era muito mais quente (o que não é dicifil)
Mas eu tive um feeling que aquilo não era para durar
E mais tarde confirmei: ela voltou logo para o Brasil.

27 Set 2012
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
"O Padrinho"

Eu também acho que nem oito nem oitenta. 5€ também é gozo...
E como é que conseguem estar ali no meio de todo aquele lixo em cima de um colchão imundo... Fdss
Tenho mais respeito e pena destas (porque não me acredito que nenhuma destas se sujeite a isto por gosto ou por não gostar de trabalhar) do que as de apartamentos que cobram aos 100€ e mais, essas sim estão nesta vida porque não se contentam com um salário normal que não dá para alimentar os seus caprichos.

Subscrevo o que diz o confrade "O Padrinho", a essas, estava disposto a contribuir, para que saíssem dessa situção.

28 Set 2012
Iniciado

Registado: 27 Abr 2009

A grande questão é que quem leva 60 e 1oo muitas vezes não tem a atitude de acordo com o valor que recebe, pois se demoramos mais um pouco lá se vai a simpatia , isto deveria ter uma tabela de preços certos :smt045 :smt045 :smt045

28 Set 2012
Iniciado

Positivos
2

Não discutam muito os preços. Quem quer e pode paga quem não quer que se cuide.

Uma prostituta de 28 anos foi detida no domingo na zona industrial de Lordelo, em Paredes, suspeita dos crimes de homicídio qualificado e roubo de um homem de 68 anos, anunciou hoje a Polícia Judiciária.

Segundo fonte daquela autoridade policial, a mulher terá desferido com uma faca vários golpes na vítima. Os dois ter-se-iam deslocado para aquele local para terem relações sexuais a troco de dinheiro.

Os golpes que provocaram a morte da vítima terão ocorrido após uma discussão entre ambos. De acordo com a PJ, a arguida apropriou-se do telemóvel e do dinheiro da vítima, abandonando-a no local. O homem foi encontrado sem vida na manhã do dia seguinte.

A detida é toxicodependente e apresenta antecedentes criminais por roubo e furto qualificado.

28 Set 2012
Iniciado

Positivos
2

Os meus amigos anda a discutir 5, 10 e 100 euros
A mim aflige-me mais quem perde 500, 1000 e 400 mil euros com estas garotas.

COVILHÃ
Julgamento de prostituta que extorquiu milhares começa hoje
por Lusa, texto publicado por Paula Mourato20 setembro 2012

O Tribunal da Covilhã começa hoje a julgar um grupo criminoso em que uma prostituta é acusada de seduzir e extorquir milhares de euros a homens ameaçados por cúmplices, com a ajuda de um chefe de polícia.
A vítima que perdeu mais dinheiro ficou sem 400 mil euros e teve que recorrer ao Rendimento Social de Inserção e até o marido da principal arguida caiu na miséria e foi apoiado por uma instituição antes de morrer, refere a acusação.

28 Set 2012
Iniciado

Positivos
2

E PARA TERMINAR

OS PREÇOS DOS CONVÍVIOS ESTÃO PADRONIZADOS INTERNACIONALMENTE

1 HORA = 100 DOLARES
1 NOITE = 300 DOLARES

1 DIA (24h) = 500 DOLARES
1 SEMANA = 3000 DOLARES

http://www.youtube.com/watch?v=VoJw3a4Quws

29 Set 2012
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

Podem dizer o que quiserem, mas a verdade é que se a crise continuar e elas cada vez tiverem mais dificuldades para terem clientes o que é que elas vão fazer? Até acredito que algumas se vão safando com clientes "mais fiéis", mas fora isso cada vez vai sendo menos, além de que também é verdade que se calhar cada vez menos há pessoal a querer arriscar a ir a meninas/casas novas.

29 Set 2012
Iniciado

Registado: 11 Set 2012

" OS PREÇOS DOS CONVÍVIOS ESTÃO PADRONIZADOS INTERNACIONALMENTE " :roll: :roll: :roll:

Caro Visconde.....na mesma linha de análise teremos de equacionar o nível de vida nos diferentes Países. Certamente saberá que uma putinha na Tailandia ou no Bangladesh não cobra o mesmo que a colega na Dinamarca, Suíças ou Alemanha, por muito boas que sejam as primeiras e por muito fracas que sejam as segundas.
O que está aqui em debate é o caso "à la portugaise" tendo em consideração a crise (essa put*...) que nos corroi a alma e a carteira e as meninas vão ter que baixar os preços ao mesmo tempo que baixam a cuequinha.

Provàvelmente no tempo em que foi rodado o filme com o R. Gere e com a Julia Roberts nós até poderiamos acompanhar esses preços porque fomos ricos comó caraças (eu excluo-me...)

:smt023

29 Set 2012
Platina

Registado: 12 Jan 2007
ViscondeBoavida Escreveu:
E PARA TERMINAR

OS PREÇOS DOS CONVÍVIOS ESTÃO PADRONIZADOS INTERNACIONALMENTE

Correctíssimo... conforme já postei aqui há uns tempos atrás, o preço de um TD em qualquer economia do mundo ronda 5 vezes o preço de um corte de cabelo :smt023

29 Set 2012
Iniciado

Registado: 11 Set 2012

"o preço de um TD em qualquer economia do mundo ronda 5 vezes o preço de um corte de cabelo" :smt005 :smt005 :smt005

:smt023 Boa Safado

Lá teremos que começar a discutir o abaixamento do custo do corte do cabelo :-k :-k (ou então passamos a ir ao "barbas" só de vez em quando...).
Virá a propósito referir que o meu barbeiro já se queixa que o negócio está fraco!

29 Set 2012
Bronze

Registado: 23 Fev 2009
Positivos
5

Este é mais um desabafo do que um comentário a seguir o raciocínio que impera neste tópico.

Tenho vindo a reparar que as GP´s parecem estar mesmo desfasadas da realidade, pensando que cada cliente vive com possibilidades de ter um carro de média/alta gama e que pode ir gastar o que quiser em compras (para ele...).

Falo por exemplo de certas situações que já me aconteceram em que está tudo marcado e chego lá a casa da GP e nada, ou não atende, ou atende e diz mais 10 minutos e não chega a atender-me ou pura e simplesmente diz que nem está na mesma cidade. :smt013 De tudo um pouco.

Será que elas pensam que o meu patrão me deixa andar com o carro de serviço ou que me paga os kms? Não tenho essa sorte. Se vou ter com elas é porque quero de facto estar com elas e não andar a passear o carro. Algumas até sabem que não moro perto de onde elas estão mas mesmo assim combinam e acontece o que referi mais acima.

Afinal de contas, o dinheiro sai-me (e sai-nos) sempre do bolso, não nos podemos esquecer que muitas (não todas) fazem mais num dia do que nós num mês, daí eu dizer que para essas parece ser tudo cor-de-rosa. Pura ilusão e mais uma vez demonstram que não conhecem o estado social do país onde vivem.

Cabe-nos a nós metermos essas meninas na linha e para isso serve este fórum, acho que temos a obrigação de relatarmos todos os momentos em que somos mal atendidos e que não haja respeito por nós.

Posso até compreender as razões que as GP´s dizem para cobrar 100 Euros por uma hora, mas é de facto um exagero esse valor para estes tempos. Eu não quero/posso pagar isso logo não vou, quem pode ainda bem para eles, mas estamos a moldar o atendimento dizendo que esses valores são correctos e enquanto assim for este ramo de actividade será um retrato da nossa sociedade actual, ou seja uma vergonha. Atenção que já referi que pagar 80 acho correcto, mas por um atendimento a rondar 1h30 ou mesmo 2 h.

Administradores públicos, futebolistas e outros a ganharem mais que o Presidente da República ou que o Primeiro-Ministro? Tenham juízo para não dizer pior, teria que haver um ditador que passasse por cima da Constituição e acabasse com os tachos que imperam por este país.

Já me alonguei demais, desculpem o desabafo, tenho assistido a muita coisa nestes últimos tempos e sinto uma revolta por dentro sabendo que nunca Portugal será Portugal de verdade.

29 Set 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 326 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 22  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FMMS, Marcolines, miguel_no, ohlala1, pls_to_meet_you1, Santacomba, zeturbo e 142 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: