Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 326 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 22  Próximo
 Preços de convívio 
Autor Mensagem
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Set 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Preços de convívio
Safado Escreveu:
ViscondeBoavida Escreveu:
E PARA TERMINAR

OS PREÇOS DOS CONVÍVIOS ESTÃO PADRONIZADOS INTERNACIONALMENTE

Correctíssimo... conforme já postei aqui há uns tempos atrás, o preço de um TD em qualquer economia do mundo ronda 5 vezes o preço de um corte de cabelo :smt023

Nunca tinha pensado nisso :smt023 . O meu barbeiro cobra me 7 - 8 euros, e costumo procurar ninas entre os 30 e 50 euros...

29 Set 2012

Platina

Registado: 20 Mai 2007
Mensagem Re: Preços de convívio
Totalmente de acordo :smt023

Infelizmente elas continuam a pedir quanto querem porque ainda há muitos que dão o que elas pedem e enquanto isso não acabar irá continuar, elas ainda na época das vacas gordas e nós cada vez a ganhar menos...

Ainda hoje á noite na SIC deu aquela reportagem acho que se chama "nas ruas, ou as nossas ruas" e uma brazuca a falar que trabalhava numa casa de strip "passerele" e que em meses fracos ganhava 3500, 4000 eur e em meses fortes chegava aos 6000, imaginem as gp´s em apartamentos, bem mais como alguem ja fez as contas e não são dificeis de se fazer...

Resumindo, e o que foi falado já no tópico do abaixo assinado, ainda há muitos confrades aqui inscritos e de fora que continuam a pagar os 100 e até mais, fora deslocações por isso infelizmente isso vai continuar... :smt013

Comigo elas não contam, a minha onda ja anda nos 30, 40 eur máximo.... :-"

30 Set 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Eu vou ao barbeiro de dois em dois meses e gasto 12 euros. Dá seis euros por mês, em termos de crescimento de cabelo, e 1,5/1,2 euros por semana.
Logo, se for a uma GP por semana, o TD sai-me a 1,5/1,2 euros x 5 \:D/ [bigsmile]
:smt023

30 Set 2012
Iniciado

Registado: 27 Jan 2012

Bem.. o máximo que dou é 30euros... e se a pesquisa for boa arranjar-se 4/5 Gp´s ( perto da zona qb )a esse preço com aquilo que eu pretendo ( ou pelo menos com 70/80/90% daquilo que pretendo )... que no fundo é o que 90% dos confrades pretende.
-
Agora dar 100 euros ? 80 euros ? LOL isso não faço nem nunca vou fazer, nem que me saisse o euromilhoes...
-
Mas pronto respeito os confrades que pagam essas quantias.. como se costuma dizer cada um sabe de si.
-
Puxando à brasa à "nossa" sardinha as gp´s pedem o que "estamos" dispostos a dar... (acho que deu para entender).

30 Set 2012
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

"Correctíssimo... conforme já postei aqui há uns tempos atrás, o preço de um TD em qualquer economia do mundo ronda 5 vezes o preço de um corte de cabelo "

pois então eu pago 5€ por cortar o cabelo logo no máximo seriam 25 na pensão e 20 naquelas que tem apartamento

30 Set 2012
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

"Tenho vindo a reparar que as GP´s parecem estar mesmo desfasadas da realidade, pensando que cada cliente vive com possibilidades de ter um carro de média/alta gama e que pode ir gastar o que quiser em compras (para ele...)."

As mulheres especialmente, as gps são como os espanhóis: se os comprássemos por aquilo que eles realmente valem e os vendêssemos por aquilo que eles julgam valer ficaríamos ricos :smt005 :mozilla_money:

30 Set 2012
Platina

Registado: 12 Jan 2007
gentle man Escreveu:
Eu vou ao barbeiro de dois em dois meses e gasto 12 euros. Dá seis euros por mês, em termos de crescimento de cabelo, e 1,5/1,2 euros por semana.
Logo, se for a uma GP por semana, o TD sai-me a 1,5/1,2 euros x 5 \:D/ [bigsmile]

Então essa matemática? :mozilla_tongue:

Se um ida ao barbeiro são 12, então 1 td serão 60 [bigsmile]

Obviamente há barbeiros low cost e outros mais upa-upa, estabeleçam um paralelo para as meninas 8)

A crise e transversal, o sacana do meu agora deixa-me o cabelo mais comprido para voltar com mais frequência. :smt013

30 Set 2012
Cromo

Registado: 05 Set 2012
OU ENTÃO !!!! : SHAVE IT YOUR SELF ! :lol: COMO EU ! .. MAS NÃO É A CABEÇA DE CIMA. HEHE esse cabelo de cima corto no quarto crescente as pontinhas, como se fizesse muita diferença lol. :roll:

Enfim hahahah. Acerca dos preços, meu.... tenho que dar uma piçada FORÇADA aqui ao Safado, recentemente promovido - Parabéns, sr. - Ò Safado , tu não podes nem deves vir Apregoar o low cost de 20 e 30 da margem sul aqui ao fórum pá... tu esqueces-te que quem pina a esses preços são carochas e gajas com chulos pá. ÀS VEZES..... PARECES QUE ESTÁ A ANHAR! Tudo bem em cuidares do teu bolso! mas queres estragar um bocado o nível a que as coisas estão mais ou menos propostas..... e depois descendo o preço num lado... os outros lado vão ter de começar a descer também...
TDs de pitas de 21 anos , teens como dizes ( para já , teens e até 20 anos exclusivé ) e depois, cada pessoa é uma pessoa, tenha estrias, mamas descaidas, seja badocha, lingrinhas, com tatuagens, ou cicatrizes.....
tu quando olhas ao espelho, o que é que vês ? Tu já visses , se uma pitinha como tu gostas olhasse para ti e dissesse : " Desculpa lá avôzinho, és muito velho, volta lá recambiado pó teu sitio, não quero saber que tenhas feito 40 kms par me comer!" Sentias-te bem? Descriminação é fodida, não é? Dói , não é? Olha, se eu tivesse corpinho para ser modelo, put* não era DE CERTEZA e então aturando Bimbos hipócritas ainda menos.
Não tens dois dedos de testa para ver que essa gaja é carocha? ou que vai p casa e dá a guita toda ao chuleca dela? Infelizmente , para vocês , desde que a febra seja novinha, e barata estão-se a cagar, se o guito é para a droga, ou para o que quer que seja. Ora esta é que é esta! Como já li em muitos Tds, assim que vocÊs olham para uma gaja memso que seja linda de cara e foda bem, que é isso que se quer.. ao MINIMO sinal de gravidez , é logo AI KA NOOOOOJOOOOO , enquanto vocês voltam para casa depois de dar uma foda numa put*, todos lindos e resplandecente e dão um beijinho nos vossos e vêm postar para aqui Merda, sim merda, porque não outro nome esse conteúdo da treta , falar de estrias e celulites, são piores do que as gajas! AGora , manquem-se um bocadinho só e vejam lá se vale a pena mesmo vir para aqui queimar mulheres que foram mães extremamente jovens e que por causa de uma relação falhada , foram deixadas com uma ou mais crianças para criar, têm o emprego delas e ainda têm de fazer horinhas na GPs e ainda ler estes comentários de merda, que dos mesmos á pedófilia vai um saltinho. Teens é que é bom, a 30 paus, então vai lá e que sejas muito feliz, esqueces-te é que moras em Lisboa, e o tempo e guita que gastas em gasoleo e portagens , mais valia uma trancada de 40 ou 50paus ! Num sitio mais perto.
Abram os olhos pá....
Até mete dó.

30 Set 2012
Iniciado

Registado: 26 Dez 2008

NA25, continuo a achar que não jogas com o baralho todo, mas tens muita razão na merda que dizes... Não impliques é com o Safado, o Safado é o maiore carago!

:smt045 :smt023 :smt023 :smt023

30 Set 2012
Cromo

Nunca ouviste dizer que nunca se deve contrariar os malucos... Devias ver-me a conduzir. zz17

30 Set 2012
Iniciado

NA25, Medo!!!!!!!

:mozilla_tongue: [bigsmile] :mozilla_tongue: [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

30 Set 2012
Cromo

:smt005 :smt005 Podes ver.. eu é que posso NÃO te ver :lol:
Mas com esse cú na bola não passas despercebido Shmarel ou Shramel ... [bigsmile]

30 Set 2012
Iniciado

Mas se eu tivesse um cu destes, achas q me atropelavas???? Nem sequer saia de casa!!!!!

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Tens de pedir ao teu mecanico para por sensores de estacionamento a frente no carro! Assim ele aapita se estiveres para bater em algo ah ah ah!!!

30 Set 2012
Cromo

Amor, tenho a carta há dez anos, nunca tive um acidente.
:smt003 Chega-te ...?
Nunca rocei sequer num veiculo estacionado. Mas já roçaram em mim... ai já já..... ali no Pingo DOce de Famões um BESTÁCULO dum velho com a sua velha ao lado e o betinho do netinho com 10 anos a PSP de 150 paus, a estacionar filho duma troia não fez o angulo de alargamento para meter. O carro era um mercedez daqueles de * , largo como um barco, quem leva com a esquinadela no carro; aqui a je, que estava com o carro parado no estacionamento e desligado a manda sms . O velho sai do carro e com uma GANDA LATOSA Chegou e Disse : " Ai isto não é nada. " deu meio volta e bazou pás compras. AI caralho.... homem..... subiu-me a put* da mostarda ás pontas dos cabelos... fdx. Liguei pó meu amigo da BT, ó Canecos, manda lá ai os teus amiguinhos aqui pa ter uma conversa com um velho senil. passados 15 minets ja la tavam os 3 para relembrar o código da estrada ao velho, juntamente com um auto de acidente. Resumindo, o meu charuto, á pala dum velho, levou um para choques novo. E sintetizando o resumo : Eu conduzo bem. :D Na boa, mano 8)

30 Set 2012
Iniciado

E como é que agradeceste aos Sr Guardas??????

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :smt023 :smt023 :smt023 :smt023 :smt023

30 Set 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 326 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 22  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: mrunderwoods, naf289 e 138 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: